RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 21 de agosto de 2018

TURMA DO MAR SOMA SEGUNDO DESAIRE CONSECUTIVO


Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos.
Árbitro: João Pinheiro (AF Braga).
Leixões - Varzim, 0-1.
Ao intervalo: 0-1.
Marcador: Stanley, 36 minutos.

Leixões: Tony, Jorge Silva, Matheus Costa, Bura, Derick, Amine (Lawrence, 60), Luís Silva, Breitner (Chico Banza, 46), Evandro Brandão, Erivaldo (Pedro Henrique, 60) e Kukula. Treinador: Filipe Gouveia.

Varzim: Paulo Vítor, Mário Sérgio, Nélson Agra, Jeferson, Rui Coentrão, Estrela, Nelsinho, Ruan Teles, Chérif (Ruster, 70), Haman (Baba, 84) e Stanley (Charalambous, 90+1).  Treinador: Nuno Capucho.

Tendo assente o desempenho na época 2017/18 pelo sucesso dos jogos em casa, o Leixões viu-se a perder no seu estádio na estreia e a verdade é que a resposta demorou muito a aparecer.
No duelo piscatório, entre equipas derrotadas na ronda inaugural, a formação visitante surgiu mais pragmática em campo, jogando no erro no adversário para tentar chegar ao golo, que conseguiu aos 36 minutos, quando Stanley, de cabeça, inaugurou o marcador, após cruzamento de Mário Sérgio.
Recém-entrado, Pedro Henrique (72) atirou de fora da área, fazendo a bola passar junto ao poste direito da baliza poveira, antes de o oportunismo de Stanley (79) levar a bola à trave.
No minuto seguinte Bura, de cabeça, ficou perto do empate, mas a bola saiu sobre o travessão, respondendo Ruan Teles (83), num remate que a agilidade de Tony desviou para canto.


Fotos Duarte Rodrigues


LEÇA PREDULÁRIO PERMITE NOVA DERROTA POR NUMEROS EXPRESIVOS


Estádio do Leça em Leça da Palmeira
2ª Jornada do Campeonato de Portugal serie B
Árbitro Fábio Nunes (Viana do Castelo)
LEÇA FC 0 CESARENSE 3
Ao intervalo, 0-1 Golos Fabian Cuero (36) Leça (64) Diogo Pereira (90+3)

LEÇA FC: Gabi, Joel, Ramalho João Pedro e Paulo Lopes; André Sousa, Jair (Pedro Prazeres 83), Zé Carlos (Miguel Angelo 58), Areias, Sérgio Pedras (Teles 76), Diogo Pedras. Treinador Domingos Barros

CESARENSE: Diogo, Sérgio, Edgar, Henrique, Cláudio (Tavares 66), Leça, Brenda, Diogo Pereira, Chapinha (Rui Sampaio 59) Joel e Fabian Cuero (Assumane 79). Treinador Bruno Conceição

O Jogo até foi bastante equilibrado durante os primeiros 45 minutos, bem jogado de parte a parte, foram os forasteiros mais felizes e abriram o ativo ao minuto 36 através de Fabian Cuero
No segundo tempo a turma do Leça foi à procura do prejuízo, criou excelentes chances para marcar, mas neste capítulo revelou-se bastante perdulário, desguarneceu o seu sector defensivo e disso tirou partido a turma do Cesarense que com sua experiencia ampliou o resultado de uma forma natural.

OBS: Os factos são bastante reias e nada favoráveis à turma de Leça da Palmeira, dois jogos duas derrotas, seis golos sofridos e zero marcados…mas estamos no inicio da competição, onde como é natural muito ainda existe para construir, alias o saldo final é conta, porque isto não é como começa mas sim como acaba e a turma do Leça tem já um jogo na próxima jornada a 3º que poder virar tudo isto, visita ao vizinho maiato,  FC Pedras Rubras


Fotos Leça FC

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC