RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 1 de outubro de 2017

RESULTADOS FUTEBOL SÉNIOR DE MATOSINHOS


Ledman Liga pro 9ª Jornada
Cova da Piedade 2 LEIXÕES 0
Divisão D´Elite AFP série 1 - 4ª jornada
INFESTA 0 Boavista B 2
LAVRENSE 1 CD Candal 0
PADROENSE 1 Avintes 0
Valadares 1 LEÇA 0
Divisão Honra AFP série 1 - 4ª jornada
PERAFITA 2 Castelo da Maia 1
CUSTÓIAS 0 LEÇA DO BALIO 1
LEIXÕES B 0 Pedroso 0
Taça AFP 1ª mão 3ª Elim
GD ALDEIA NOVA 0 SCS HORA 2
1ª Divisão AFP Serie 1 - 4ª jornada
Dia 8 de Outubro

CASTIGO DEMASIADO PESADO PARA BOA EXIBIÇÃO LEIXONENSE


9ª jornada da Ledman Ligapro
Estádio José Martins Vieira, na Cova da Piedade, em Almada.
Árbitro: Luís Godinho (AF Évora).
COVA DA PIEDADE 2 LEIXÕES SC 0
Ao intervalo: 2-0 Dieguinho, (09)  Sori Mané, (45+1)

COVA DA PIEDADE: Pedro Alves, Michael Silva (Yahou Liu, 77), Willyan, Lima Pereira, Evaldo, Soares, Robson, Paulo Tavares (Adilson, 47), Hugo Firmino, Ballack e Dieguinho (Sori Mané, 35). Treinador: João Barbosa.

LEIXÕES: André Ferreira, Jorge Silva, Jaime Simões, Ricardo Alves, João Lucas, Bruno China (Amine, 46), Stephen, Luís Silva (Okitokandjo, 59), Breitner (Bruno Lamas, 67), Kukula e Evandro Brandão.Treinador: João Henriques

O conjunto de Almada marcou bem cedo, aos nove minutos, por Dieguinho, que beneficiou de um passe da esquerda, de Hugo Firmino, para superar em velocidade o central Jaime Ramos em velocidade e bater o guarda-redes André Ferreira. O Leixões, que iniciou o embate de forma aberta e a apostar no ataque, poderia ter igualado aos 13', na sequência de uma fífia dada pelo central piedense Lima Pereira, que ofereceu a bola ao avançado angolano Evandro Brandão, cujo remate perigoso foi desviado para canto pelo guarda-redes Pedro Alves. A equipa leixonense pressionou mais e empurrou o Cova da Piedade para o seu meio-campo defensivo, com o guarda-redes Pedro Alves a passar por vários momentos de aflição, face às atuações desacertadas dos centrais Willyan e Lima Pereira, muito permeáveis nas marcações. Aos 35', o Cova da Piedade perdeu o seu avançado mais eficaz, que se lesionou e teve de sair do relvado, sendo substituído pelo médio defensivo Sori Mané. Foi já contra a corrente do jogo que o Cova da Piedade fez o 2-0, já em período de descontos de tempo e por Sori Mané. Evaldo esgueirou-se pela esquerda, cruzou e apareceu o médio guineense a tocar a bola para o fundo da baliza leixonense.


O início da segunda parte foi confuso, com muitas paragens devido a faltas constantes. Na marcação de um livre direto, à entrada da área, o médio matosinhense Breitner obrigou Pedro Alves a apertada defesa para canto. O desfecho do encontro já não se alterou, com o Leixões mais virado para o ataque e o Cova da Piedade a resguardar-se em lances de contra-ataque.

Foto CDP FUT.SAD

LEÇA PERDE INVENCIBILIDADE POR MARGEM MÍNIMA


Divisão d´Elite AFP série 1 - 4ª jornada
Complexo Desportivo de Valadares
Árbitro: Nélson Rocha
VALADARES 1 LEÇA FC 0
Ao intervalo 1-0, Marcador Jorge Gonçalves (38)

VALADARES: Fábio Carvalho, Hugo Soares (Álvaro 68), Bruno Silva, Carlos Pinto, Aquini (Joãozinho 73), Jonathan, Dasse (Fábio 73), Jorge Gonçalves, Paulinho (Cristiano 88), Vítor Lobo e Fabinho. Treinador Arlindo Gomes.

LEÇA FC: Taha, Joel, Ramalho, Vítor Fonseca, Alex, Miguel (Pedro Pinto 63), Jair (Marcos 78), Paulo Lopes (Mário 63), Sérgio Pedras Diogo Pedras e Areias (Castro 78). Treinador Domingos Barros

Jogo entre duas equipas que aspiram estar na fase de subida ao C. Portugal, coube em sorte aos gaienses que venceram pela margem mínima num jogo bem disputado
Jogo com maior domínio por parte da equipa da casa em que as melhores oportunidades foram leceiras. Jogando mais recuado no terreno para partir estrategicamente em rápidos contra golpes os homens comandados por Domingos Barros só não foram a vencer para as cabines por que não materializaram em golos algumas bom chances criadas, pelo outro lado o Valadares materializou o seu domínio com um grande golo de Jorge Gonçalves.
A equipa leceira justificou de igual forma outro resultado perante um adversário de respeito mostrando bem a qualidade do seu jogo e que se prepara para se intrometer nso lugares de acesso à subida.  

Fotos Domingos Soá Lobo 


BOAVISTA EFICAZ QUEBRA INVENCIBILIDADE INFESTISTA


Divisão d´Elite AFP série 1 - 4ª jornada
Parque de jogos Manuel Ramos (Arroteia) SM Infesta
Árbitro: Rui Fangueiro
INFESTA 0 BOAVISTA B 2
Ao intervalo, 0-1 Golos, Douglas (36), Gabi (56)

INFESTA: Miguel, Lico, Amaral, André e Jonas, Lúcio, Couto e Mário (Rui Filipe 60),  João Rodrigues, Ruca (Vitinha 60), Braga (Varela 60), Treinador Jorginho

BOAVISTA B: Fábio, Rio, Marco, Matias, Rui Camelo (Tiago Couto 78), Gabi, Miguel, Cid, roberto (Henrique 46), Douglas (Paulo Roberto 62), Ricardo (Brian 46), Rúben (Ibrahima 78). Treinador Jorge Couto.

Jogo bem disputado entre equipa que ainda não conheciam o sabor amargo da derrota.
Os Infestistas entram melhor na partida e por duas vezes João Rodrigues esteve a beira de marcar, como que não marca sofre, o Boavista chega ao golo por intermédio de Douglas na primeira oportunidade que os axadrezados tiveram. Na resposta Lúcio viu o empate a ser devolvido pela trave da baliza à guarda de Fábio. O intervalo chegou com um resultado muito feliz para os boavisteiros.

Jorge Couto de uma assentada faz dupla alteração e reinicia o jogo com uma entrada bastante forte, que culmina com o 2º golo do encontro por intermédio de Gabi. Jorginho de pronto mexe na sua equipa e faz três substituições de uma assentada, mas foi o Boavista a criar perigo de novo, os Infestistas nunca se deram por derrotados e foram sempre em busca do melhor resultado, provocando alguns sustos ao último reduto dos boavisteiros.

Fotos Carla Ferreira 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC