RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 15 de fevereiro de 2014

ALAN É O CRAKE NO CUSTÓIAS

Vítor Alan, nascido a 22 de Dezembro de 1992, (21 anos) em Maceió, Alagoas, Brasil. 

ALAN, avançado/ala esquerdo, é um regalo ver jogar este menino que se encontra no Custóias desde Dezembro de 2012. 
 O seu futebol, técnico e veloz, deu nas vistas a época passada e clubes de maior nomeada, acenaram-lhe com propostas mais vantajosas, mas a estabilidade financeira fez com que não aceitasse qualquer uma delas, Alan arranjou emprego em Matosinhos e disso não abdicou. 

Como jogador, é um regalo para as vistas, como atrás foi referido, é um malabarista com a bola nos pés, muito forte no um pra um, e de quando em vez faz golos espantosos, ao melhor nível de qualquer profissional de futebol, Alan tem a particularidade de resolver muitos problemas, no ataque custóiense, no momento encontra-se com um arreliadora lesão que o impede de estar ao mais alto nível, e muito se tem ressentido o conjunto custóiense. 
Alan quase já não precisa de apresentações, tamanho é o seu valor, já demonstrado. Jogador para outros campeonatos sem duvida nenhuma.

SANTA CRUZ É SINÓNIMO DE GOLOS NOS COIVEIROS

Nuno Miguel dos Santos Ferreira, natural de Matosinhos, nasceu em 1991-07-05 (22 anos), SANTA CRUZ é nome de guerra do médio/avançado do Custóias FC. 

Nasceu para o futebol, na modalidade de futsal, com a camisola do Santa Cruz Futebol Clube, daí a existência do nome que hoje adoptou, cresceu para o futebol no FC Pedras Rubras, onde fez toda a sua formação, jogando também os seus primeiros anos de sénior (2 épocas), dai saltando para o Custóias há duas épocas atras, sendo hoje um dos capitães coiveiros e um dos jogadores mais influentes da turma orientada por Mário Rui. 

Jogador fino tecnicamente é capaz de fazer coisas fantásticas, assiste para o golo como poucos e tem uma boa média (10) de golos obtidos por época, para além disso é muito disciplinado tacticamente pondo sempre à frente os valores da equipa, actuando inclusivamente em várias posições no terreno, em prol do colectivo. Santa Cruz, o Nuninho para quem convive mais de perto com ele, é um jogador que gostaria de ver em campeonatos de maior projecção, pois valor confirmado e comprovado não lhe falta.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC