RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 23 de outubro de 2012

VITOR OLIVEIRA VAI DEFRONTAR O SEU LEIXÕES

Vítor Oliveira natural de Matosinhos, treinador de 58 anos, fez história como jogador e como treinador do Leixões SC. Amanha, quando forem 16h00, vai subir ao relvado do Municipal de Arouca para defrontar o seu clube do coração, acompanhando a equipa do FC Arouca, que é 10º classificado, com 15 pontos (tantos como tem a equipa Leixonense), fruto de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, um goal-average de 13 marcados e 14 sofridos em 9 jogos realizados na Segunda Liga. O FC Arouca vem de uma derrota, na Madeira frente ao Marítimo B por 3-0. FC AROUCA vs LEIXÕES SC, Jogo que se prevê muito competitivo equilibrado. A título de curiosidade, nos jogos realizados entre as duas equipas no Municipal de Arouca, ambas já provaram do sabor dos três resultados possíveis. Arouca 1-2 Leixões Taça Portugal 11/12 Arouca 1-1 Leixões Orangina 11/12 Arouca 1-0 Leixões Orangina 10/

PEDRO FRANCO TEM ESTREIA MARCADA PARA O PRÓXIMO DOMINGO (conheça o adversário do Leça)



Estreia oficial do técnico Pedro Franco é em Serzedelo, um adversário incómodo, pois a equipa do Leça não vence há quatro jogos consecutivos realizados em Serzedelo (Campo das Oliveiras)
 
O novo técnico leceiro, foi o escolhido pela direção leceira para substituir Srdjan Slagalo, e foi apresentado na quinta-feira passada (dia 18 Out.), começando logo a tomar conhecimento com o plantel com que vai trabalhar, dois dias depois, Pedro Franco testou a equipa num apronto particular frente ao Grijó (III Divisão) realizado no estádio do Leça que terminou com uma vitória forasteira (2-3), em que os destaques foram para Mustafá (Egípcio que treina com o plantel leceiro) e Gandarela (como que a reclamar um lugar no onze) autores dos dois belíssimos golos da equipa leceira.
 
Domingo será o primeiro teste a sério da equipa agora liderada por Pedro Franco, uma figura incontornável como jogador leceiro.
 
Analise ao a GD Serzedelo
SERZEDELO- GUIMARÃES
O Grupo Desportivo Serzedelo, tem realizado neste início de campeonato, uma prestação muito abaixo do esperado pelos seus responsáveis.
A equipa manteve o treinador Marco Alves, que apesar da sua juventude (37 anos), tem uma larguíssima experiencia (foi treinador adjunto de Carlos Azenha, que passou pelo FC Porto, a quando da passagem deste pelos Emirados Árabes Unidos). A maioria do plantel da época passada manteve-se, o clube tem um protocolo com uma agência de jogadores (MNM, propriedade de Fernando Meira, Nuno Assis e Pedro Mendes, atletas profissionais que passaram pelo Vitória Futebol Clube Guimarães, num passado bastante recente), que lhe permitiu reforçar-se com jovens de valor
A equipa joga no Campo das Oliveiras, e com cinco jornadas cumpridas o score é abaixo do esperado, 7º lugar na tabela com 6 pontos em apenas 1 vitória, 3 empates e 1 derrota, com um goal-average de 5 marcados e 3 sofridos.
 
Histórico de resultados
Serzedelo 3-1 Leça III Série B 11/12
Serzedelo 1-1 Leça III Série B 11/12
Serzedelo 3-2 Leça III Série B 10/11
Serzedelo 1-1 Leça III Série B 09/10
Serzedelo 0-1 Leça III Série B 09/10
Serzedelo 0-3 Leça III Série B 08/09

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC