RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 17 de março de 2014

SPORT CLUBE SENHORA DA HORA É UM CLUBE QUE APOSTA NA FORMAÇÃO

A equipa sénior do Sport Clube Senhora da Hora, tem feito um época simplesmente notável, sob o comando do jovem técnico Nuno Gonçalves. Quando faltam 6 jornadas para o término da época desportiva, os senhorenses já conseguiram o objectivo inicial, ou seja garantiram a manutenção! 

 

Com trinta e oito pontos conquistados, fruto de 11 vitória e 5 empates e 8 derrotas, com um score de golos muito favorável (35 marcados e apenas 19 sofridos), 5.º melhor ataque e melhor defesa da prova, facto notável para uma equipa construída na base da sua formação Este feito ganha contornos de espectacularidade se verificar-mos que a equipa senhorense, apresenta domingo a domingo 8 jogadores da sua formação, ainda ontem terminou o jogo frente ao Perosinho que resultou em mais uma vitória por 2-0, com 6 jogadores com 19 anos, 2 com 20 anos e os já experientes Gandarela, Virgilio e o “velhinho” Serrão. 

 

Nuno Gonçalves, técnico que já vestiu a camisola verde e branca do SCSH, enquanto jogador, é uma aposta ganha do presidente Vasco Carvalho. Homem de uma extraordinária solidariedade, humilde e de caracter bastante frontal, de feitio bastante temperamental (diz por vezes o que lhe vai na alma, sem grandes rodeios), conseguiu incutir nos seus meninos (palavra que o próprio usa sempre que se dirige aos seus jogadores) um espirito guerreiro, capazes de encararem e abordarem os jogos com seriedade e concentração , remando todos para o mesmo lado. Para alem de técnico principal Nuno Gonçalves acumula funções de técnico da formação (escalão de iniciados) 

Mitchfoot sabe que abordagem no sentido da sua continuação ao leme da nau senhorenses, já foi encetada, num quadro mais ambicioso por parte da direcção senhorense.

HUGO DIAS REGRESSA A UMA CASA QUE BEM CONHECE (reforço para a baliza do Padroense)

Hugo Miguel Silva Dias, 27 anos, natural de Matosinhos, guarda-redes ex S. Pedro da Cova é reforço para baliza do Padroense FC.

Excelente estampa física deste atleta, 191 cm de altura e 85 kg de peso. Começou nos escalões de formação, precisamente no Padroense, donde saltou para o vizinho FC Infesta, como sénior representou o Desportivo Leça do Balio, Sport Progresso e Boavista B, encontrava-se no S. Pedro da Cova há três épocas 
António Remelgado passa assim e depois da saída de Marco Branco para o Coimbrões, a contar com dois excelentes guarda-redes Stephen e Hugo Dias.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC