RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 6 de março de 2012

AMANHÃ NÃO PERCA A PARTICIPAÇÃO DO MATOSINHENSE HÉLDER SOUSA NA CHAMPIONS LEAGUE


Este jogo da Champions League, passava ao nosso lado, não fosse a participação do nosso conterrâneo HÉLDER SOUSA
A confiança está em alta em Chipre, apesar de o APOEL ter perdido a primeira mão com o Lyon, por 1-0. Nada disso, porém, atemoriza os quatro jogadores portugueses do plantel à disposição de Ivan Jovanovic: Hélio Pinto, Paulo Jorge e Nuno Morais e o nosso Hélder Sousa
Estes são unânimes em considerar que a sua equipa tem todas as possibilidades de anular amanhã, em casa, a desvantagem trazida de França, apesar da "maior experiência internacional" que reconhecem ao emblema francês. "O Lyon não é em nada superior a FC Porto, Zenit ou Shakhtar",
A declaração encontra sustentação nos números, pois já esta época o APOEL conseguiu anular desvantagem semelhante: após a derrota por 1-0 em Cracóvia, contra o Wisla, venceu no Estádio GSP, em Nicósia, por 3-1, qualificando-se para a fase de grupos da Champions. Aliás, o fator casa e os adeptos "bastante fanáticos" são apontados pelo quarteto luso como uma das armas que mais motivação transmitem aos jogadores. E convém recordar que o FC Porto e Zenit aí perderam por 2-1, na fase de grupos da prova, só tendo o Shakhtar conseguido a vitória (2-0), quando o APOEL já estava apurado.
Outro dado a ter em conta, e ressalvado pelos portugueses, é o facto de o APOEL estar apostado em "continuar a fazer história" na prova, onde se tornou na primeira equipa cipriota a conseguir atingir a fase a eliminar.

PAULO FARIA/UD LAVRENSE- ORGANIZA TORNEIO FUTEBOL INFANTIL PÁSCOA 2012


PAULO FARIA FOOT CUP JOMA 2012
TORNEIO PÁSCOA FUTEBOL 5/7/11

A ESCOLA FUTEBOL PAULO FARIA, ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA, em parceria com a UNIÃO DESPORTIVA LAVRENSE, vai organizar um Torneio de Futebol Infantil, denominado de PAULO FARIA FOOT CUP JOMA 2012, TORNEIO INTERNACIONAL DA PÁSCOA, nos dias 6 e 7 de Abril de 2012. O Torneio contará com a participação de 350 atletas, em representação de 30 equipas, distribuídas pelos escalões de TRAQUINAS (8), BENJAMINS A (6), BENJAMINS B (6), INFANTIS B (6) e INFANTIS A - FUT11 (4), cujos jogos serão disputados no Complexo Desportivo de Lavra, na Cidade de Matosinhos. Tem como objectivos: proporcionar aos alunos das Escolas/Clubes participantes um maior contato com a realidade competitiva do futebol; proporcionar aos alunos a envolvência num espetáculo com caráter competitivo, mas saudável da modalidade; promover o intercâmbio desportivo, social e cultural entre todos os atletas; e promover o FAIR-PLAY;

Cada equipa efetuará 3/4 jogos, conforme calendário a indicar em data oportuna.
Nota: As inscrições abrem no dia 30 de Janeiro e terminam a 30 de Março (podendo encerrar antes da data, após a inscrição efetiva das equipas por escalão).

Estamos certos que terão noção da importância da vossa participação, assim como estamos conscientes do orgulho que teríamos em contar com a vossa presença.
Os nossos sinceros cumprimentos

Prof. Paulo Faria

MOURÃO REACENDE A LUZ - LEIXÕES VOLTA A SONHAR


Mourão parte lanterna e liga a luz

Um excelente trabalho de Paulinho encontrou na cabeça de Diego Mourão a correspondência ideal, dando três justificados pontos ao Leixões. Diga-se que a equipa de Matosinhos os mereceu pelo que fez no segundo tempo, porque o primeiro pouco interesse teve. Também pouco, muito pouco mesmo, mostrou o Portimonense, sobretudo após o intervalo. A expulsão de Hammes precipitou a queda do lanterna vermelha e os escassos argumentos revelados, sobretudo em termos ofensivos, não podem deixar de preocupar.

O bom amigo de Horácio

Horácio Gonçalves venceu o segundo jogo desde que assumiu o comando do Leixões, e novamente com um golo de Diego Mourão. Em Moreira de Cónegos, o avançado saiu do banco para decidir, à semelhança de ontem. De resto, sempre que Mourão marcou o Leixões venceu. Este é o sétimo ponto do treinador em três jornadas.

Declarações

Vitória justa, como é óbvio. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Fonseca teve uma tarde para apanhar sol

Horácio Gonçalves, treinador do Leixões


Acabámos por ter pouca bola. As coisas estão mais complicadas, mas temos de motivar os jogadores e ver a luz ao fundo do túnel

Lázaro Oliveira, treinador do Portimonense

O JOGO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC