RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

AC FELGUEIRAS vs FC INFESTA, ANTEVISÃO

Infesta vai jogar no maior estádio pelado do mundo
O Académico de Felgueiras, é adversário inédito do Infesta. A equipa fundada em 2006, utiliza o Estádio Dr. Machado de Matos onde outrora já jogaram equipas como Benfica, Porto ou Sporting, quando o FC Felgueiras, competiu na 1ª Divisão, em 1995/96. O estádio ficou ao "abandono", quando o FC Felgueiras faliu, a pouca relva, foi transplantada para as rotundas da cidade e o Académico de Felgueiras, veio colmatar a lacuna do futebol sénior na cidade.
O adversário de domingo do Infesta, tem vindo a ter um percurso interessante desde o ano da sua fundação. Na primeira época, na 2ª divisão distrital, conseguiu a promoção à 1ª divisão, onde se manteve durante três temporadas, classificando-se no primeiro ano em 4º e nos dois anos seguintes em 2º, onde esse mesmo lugar na temporada passada, promoveu a equipa à Divisão de Honra. Esta temporada o CA Felgueiras, tem andado pelos lugares a meio da tabela, mas está a apenas a 5 pontos do 3º classificado. Nas suas fileiras, está Bakero, jogador natural da terra e que já passou por vários clubes como o FC Felgueiras, U.Leiria, Braga, Marítimo e Sevilha.
http://fc-infesta.blogspot.com/

PADROENSE NA TELEVISÃO

DEPOIS DA RÁDIO SEGUE-SE A TELEVISÃO!
O Padroense F.C. será o clube anfitrião do próximo "Bola na Marca", da Regiões TV.

O programa será emitido no próximo dia 16 de Novembro (3ªFeira), pelas 22 Horas, podendo ser visto no canal 88 da Zon TV Cabo, ou canal 14 da Cabovisão.
Não perca esta emissão, fique por dentro do clube que mais progrediu na cidade de Matosinhos.

NUNO SANTOS DE REGRESSO AO LAVRENSE

NUNO SANTOS " O matador de Lavra" está de regresso à União Desportiva Lavrense.
O avançado que se sagrou como o melhor marcador de Matosinhos a época passada com 23 golos na excelente campanha que a equipa Lavrense realizou, ficando às portas da subida de divisão, está de regresso ao Lavrense. O atleta já está as ordens da equipa técnica liderada por Sabino Mendes e já participou no treino de ontem agendado pelo clube Lavrense.

O avançado revelou ao blog " que voltei à casa onde fui muito feliz" e segundo as suas palavras " clube onde fui muito bem tratado por todos " o avançado disse também que " agora que a alegria de jogar voltou, num clube em que me sinto muito bem, espero retribuir com golos a confiança que me foi depositada."
Recorde-se que Nuno Santos saiu no início desta temporada para o vizinho Perafita, clube o qual não foi muito feliz.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC