RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

U D LAVRENSE plantel sénior para a época de 2011/2012


A direcção da União Desportiva Lavrense, com uma linha de orientação diferente da última época, em que ficaram muito aquém dos objectivos propostos, condizente como o investimento realizado, decidiram romper com um passado muito recente, introduzindo profundas alterações no plantel para 2011/2012.
Continuam no plantel Lavrense, os jogadores; Filipe Sousa, lateral direito, Ribeiro, Central, Diego, médio, André Grilo, médio, Miguel, médio, Tiago Pulga, avançado, Hugo Almeida, avançado, Jota, avançado e Marcos, avançado.
Há que destacar alguns regressos ao clube, como são os casos de Freitas avançado ex Guilhabreu, Wilson, médio ex Guilhabreu, Daniel, lateral direito ex Guilhabreu e Renato defesa central, que saiu a meio da época passada.
As aquisições, são as seguintes: Miguel Mota, guarda-redes ex Leça do Balio/Gens, Grilo ex Leça do Balio, João Diogo, médio ex FC Foz, Ivo, médio ex FC Perafita, Gonçalo, médio ex Salgueiros 08 e o avançado Heldinho ex FC Pedras Rubras.
Configuração do plantel:
Guarda-Redes - Miguel Mota
Defesas - Daniel, Filipe Sousa, Ribeiro, Renato e Grilo II
Médios - Grilo I, Miguel, Diego, Gonçalo, Ivo, João Diogo, Wilson
Avançados – Hugo Almeida, Tiago Pulga, Jota, Marcos, Heldinho, Freitas
Staf Técnico.
Treinador principal; Hugo Reis, treinador adjunto, Prof. Nuno, treinador Guarda-redes, José Manuel Hora. Massagista, Carlos Coelho.
Direcção – Presidente, Manuel António, vices para o futebol, Fernando costa, Miguel Martinho
O inicio dos trabalhos forma agendados para o dia 1 de Agosto de 2011, no Complexo Desportivo da U.D. Lavrense

LEIXÕES EMPRESTA PATRÃO E WILLIAM AO MACEDO CAVALEIROS E BOAVISTA RESPECTIVAMENTE


Patrão e William saem para jogar

Para os devidos efeitos, a Leixões Sport Club – Futebol, SAD informa que o médio Patrão e o defesa William vão representar na presente temporada o Atlético Macedo de Cavaleiros e o Boavista, respectivamente.

Perante a perspectiva de pouca utilização no nosso Clube, todas as partes envolvidas decidiram que uma cedência seria melhor para os dois jovens atletas, que já não treinaram hoje sob as ordens de Litos.

Tanto o Macedo de Cavaleiros como o Boavista vão disputar o campeonato nacional da 2.ª Divisão.

FONTE: site LEIXÕES SC

NAZARENO JOÃO PEIXE VAI SER JOGADOR DO VILA F.C.



João Carlos Borda de Água Peixe, Natural da Nazaré, 35 anos, avançado internacional português. Depois de representar o clube da sua terra natal (Nazarenos) com 14 anos foi para Lisboa, representar o S.L. Benfica, aí permaneceu até aos 19 anos decorria a época de 1994/95, foi emprestado ao Estrela da Amadora, para depois seguir para o Alverca, também na condição de emprestado pelo S.L. Benfica, a partir daqui a aventura de PEIXE, não mais parou! Clubes como, Académica, Covilhã, D. Aves, Sanjoanense, Marco, Ac Viseu, até o Ionikos da Grécia, entre outros foram representados por este magnifico jogador, internacional em todas as categorias da Federação Portuguesa de Futebol, sub 15 sub 17 sub 19 e sub 21 com a camisola das quinas. Peixe que começou a época transata no Custóias FC, não foi muito feliz e mudou-se em Dezembro último para o FC Perafita, numa época algo atípica em que conheceu dois emblemas de clubes de Matosinhos.
Peixe vai ser reforço do Vila F.C./Vilanovense, clube que subiu à I Divisão distrital da A.F. Porto a época passada, competindo agora na serie 2 da I Divisão distrital da A.F. Porto.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC