RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LESÃO AFASTA TIAGO CINTRA

O futebolista da Leixões Sport Club – Futebol, SAD Tiago Cintra lesionou-se no treino matinal de hoje e vai estar afastado da sua actividade normal por tempo indeterminado.
No decorrer da primeira sessão do dia de ontem, Tiago Cintra colocou mal o pé direito no relvado e fracturou o quinto metatarso.
Depois de consultado numa unidade hospitalar, o jogador regressou ao Estádio do Mar com a zona afectada engessada.

Site oficial LEIXÕES SC

AREIAS ex FC PEDRAS RUBRAS É REFORÇO DO VILA MEÃ

Pedro Areias, atleta que tem como formação o Leixões SC, que a época finda esteve ao serviço do FC Pedras Rubras, vai rumar até ao Atlético de Vila Meã da III divisão serie B, recorde-se que o A. Vila Meã, é orientado pelo técnico, também matosinhense, Manuel Monteiro.
Areias que esteve para ser contratado pelo Padroense FC, tendo inclusive, um período de experiencia no clube do Padrão da Légua, onde não ficou por razões estruturais do plantel de Augusto Mata, treinando também, em Custóias, onde era muito benvindo pelos responsáveis custóienses, e depois de mais algumas propostas, decidiu dar rumo à sua carreira ao serviço do A. Vila Meã.

MERCADO DE TRANSFERENCIAS DO FUTEBOL MATOSINHOS


DESPORTIVO LEÇA DO BALIO
Pimentel, médio ex SCS Hora, Pedro Carvalho, avançado ex SCS Hora, Pedro Areias, avançado ex SCS Hora e o defesa/médio Ruca, ex UD Lavrense, são refoços dos balienses.

UNIÃO DESPORTIVA LAVRENSE
Pedro Nuno, avançado ex sub 19 do Maia-Lidador, Pedro avançado ex sub 19 do Candal e Cuca, ex sub 19 do Leixões SC, serão jogadores da UD Lavrense, e já trabalham sob o comando técnico de Hugo Reis.

S C SENHORA DA HORA
Tiago Dias, médio, atleta formado nos escalões de formação do clube senhorense, depois de um interregno por motivos de formação académica, está de regresso ao clube que o formou.

ESTÁ APRESENTADO O LEÇA VERSÃO 2011/2012



Jogo de apresentação da equipa de Leça FC, que serviu também para marcar a despedida dos balneários e dos campos de futebol, do massagista do Leça, Inocêncio, que vai abandonar a função por motivos de saúde. Censo, como carinhosamente era tratado pelos jogadores leceiros, fecha assim um ciclo de serventia com dedicação ao clube leceiro que durou muitos anos.

Do encontro propriamente dito, assistiu a um jogo característico para esta altura da época, mas rapidamente se percebeu que a equipa do Leça queria brindar os seus poucos adeptos presentes com um vitória em jogo de apresentação. Os leceiros apresentaram-se com um futebol vistoso e rectilíneo, com uma boa posse e com transições rápidas, onde destacamos, Hélder, pivot defensivo, reforço que veio do Cesarense, o trio atacante que durante a primeira parte, deu água pela barba à defensiva do Padroense, Cerejo ex Custóias (também desperdiçou uma g-penalidade), Vítor Hugo, ex Joane, 1 golo, e Nogueira ex Valecambrense a bisar no jogo, partiram a loiça toda, como se diz na gíria futebolística. Por parte do Padroense, o destaque vai para o médio defensivo, Carlitos Seidi, veio para ficar, assumindo o jogo de meio campo da equipa do Padrão da Légua, secundado por Vitor Lobo e Mário Costa, muito certinhos. Ao intervalo o resultado fixava-se em 3-0 favorável aos anfitriões.
Na segunda metade do encontro, veio as substituições, o que é apanágio nestes desafios, a qualidade exibicional, baixou, e disso se aproveitou muito bem a equipa do Padroense, e em vinte minutos reduziu para 3-2, resultado com que viria a terminar o encontro.

Leça FC: Cláudio, Zé D´Angola, Madalena, Zé Soares, Ernesto; Hélder, André e Moura; Cerejo, Vítor Hugo e Nogueira. Jogaram ainda; Fábio, Tiago Neto, Telmo, Tiago André, Rui Ramos, Ricardinho, Paiva, Sérgio Vasconselos, Micael, Sérgio.

Padroense FC: Marco, Paulinho, Sérgio Carvalho, Armando e Vitor Lobo; Seidi, Mário Jorge, Miguel, Bicoito, Marcão e Mário Costa. Jogaram ainda; Tonel, Ricardo, Bruninho,Paulinho, Fábio, Gomes, Renato, Rui, Alex, Penantes.

ARMINDO MACHADO técnico do Leça
“Sinceramente, este clube sabe tratar muito bem os seus colaboradores, tenho sido muito bem tratado por esta gente, e quero retribuir com o feito de trazer o Leça, de volta ao lugar que merece por direito próprio, apoiem-nos! nós tudo faremos para vos oferecer vitórias. “

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC