RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

LEIXÕES SC ESTÁDIO OUTRA VEZ PENHORADO


Dívida fiscal de 210 mil euros pode levar à venda judicial das instalações em hasta pública Finanças avaliam património em três milhões. Dirigentes não comentam.
O Leixões enfrenta, caso não regularize uma dívida fiscal de 210 mil euros até 12 de Novembro de 2010, a venda judicial do Estádio do Mar em hasta pública, entretanto afixada em mais de três milhões de euros pela Repartição das Finanças de Matosinhos, que não notificou o clube.
A penhora das instalações desportivas onde se insere o próprio estádio do clube - numa área superior a cinco mil metros quadrados - decorre de uma dívida de IRS e IRC relativa ao exercício de 2001/02, situação que não é nova para os responsáveis do emblema matosinhense. Refira-se que num passado recente - em 2002 e em 2009 - os dirigentes do clube foram confrontados com outras dívidas que originaram penhoras.
Carlos Oliveira, presidente da SAD, e Dias da Fonseca, presidente do clube, mostraram-se indisponíveis para fazer qualquer tipo de comentário sobre esta situação, em particular sobre a disparidade entre os valores em dívida (209.745 euros) e a base de licitação estipulada (3.027.001 euros) pelas Finanças para as propostas a apresentar em carta fechada.
Ao Leixões compete, agora, evitar a execução da penhora afixada para o dia 12 de Novembro de 2010. Os responsáveis do clube de Matosinhos poderão, ainda, assumir nos próximos dias uma posição pública sobre esta matéria, uma vez que não lhes terá sido concedido o direito de negociar a dívida em causa.


Entretanto o Leixões vai receber no próximo sábado o Beira-Mar num encontro amigável que será disputado às 9h45. Este jogo só se raliza devido á paragem do campeonato por motivo das selecções

BREVES DO MITCH



Hoje às 17h00 - Jogo particular GD Ribeirão-Leixões SC (Estádio do Passal, Ribeirão, V.N. Famalicão)





O avançado Félix, contratado pelo Leixões há uma semana, deverá estrear-se na segunda jornada, frente ao Santa Clara. Tudo indica que o certificado internacional do jogador brasileiro, que actuava no Spartak Nalchik, da Rússia, chegará a tempo do confronto.




Os Lusitanos F C de Santa Cruz já realizaram dois jogos de preparação com os seguintes resultados:
SC Senhora da Hora 5 Os Lusitanos 2
FC Foz 2 Os Lusitanos 2

OS LUSITANOS ÉPOCA 2010/2011


Sob o comando do jovem treinador Marco Aleixo Os Lusitanos Futebol Clube de Santa Cruz, já têm o plantel quase formado.Digo quase porque ainda não está fechado, pode entrar mais um ou dois jogadores. Os Lusitanos vão competir na 2ª divisão da AFPorto e esta época com objectivos diferentes e definidos pela equipa técnica e sua direcção. Como foi oportuno informar Os lusitanos Têm o seu campo de jogos em remodelação, as máquinas já estão a trabalhar nas infraestruturas para receber um piso sintético se possível a estrear ainda esta época. Mas vamos ao plantel onde o treinador Marco Aleixo e os jogadores, Meneses ( regresso) e Cordeiro parecem ser as estrelas.

Plantel:
GUARDA-REDES: Paquete; Tiago, Marco

DEFESAS: Bruno Santos, Kiko, Ricardo Cordeiro, Xuxa, Sérgio Guerra, Carlos Manuel, Rui

MÉDIOS: Ricardo Silva, Sandro, Ricardinho, Marco Postiga, Costinha , Ricardo Lopes ( ex Custóias ), Hugo , Meneses ( ex Fonte da Moura )

AVANÇADOS: João Pedro , Paulo ( ex S. Félix ), Joel .

Equipa Técnica:
PRESIDENTE: Américo
TREINADOR: Marco Aleixo
TREINADOR ADJUNTO: Jorge Neves
TREINADOR ADJUNTO: Filipe
MASSAGISTA: Artur
DIRECTOR DESPORTIVO: Hélder Queiroz
DIRECTOR: Italiano
DIRECTOR: Tino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC