RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

LEÇA FC vs SC VIANENSE (decisivo para a definição do plantel)


Primeira semana de trabalho, que diga-se intenso, culmina com o apronto particular frente ao SC Vianense

Com 34 jogadores a trabalhar sob o comando do técnico Slagalo, chegou a altura de tomar decisões na definição do plantel e como é natural terão de ser efectuadas dispensas. Logo após o encontro de amanha Sábado, os comandados de mister Slagalo irão saber quais os que continuam a trabalhar e os que irão sair. Qualidade não falta, a decisão por certo é uma boa dor de cabeça para o técnico.

Numa altura em que a equipa leceira ganhou mais uma semana de trabalho sem competição oficial (Leça FC isento da 1ª eliminatória da Taça de Portugal) o primeiro jogo oficial está marcado para dia 2 de Setembro frente ao Aliados de Lordelo, para a primeira jornada do campeonato da III Divisão Serie B.

LEIXONENSE JOÃO NOVAIS NOS SUB-20

João Novais chamado aos sub20

O futebolista do Leixões Sport Club João Novais foi convocado para representar a selecção nacional de sub20, num estágio de três dias, a realizar em Rio Maior na próxima semana.

João Novais tem de se apresentar no Centro de Estágio de Rio Maior na próxima segunda-feira às ordens do seleccionador nacional, Edgar Borges, regressando a Matosinhos na quarta-feira, após um treino matinal.

Este estágio tem como objectivo preparar a selecção que vai disputar o Torneio Internacional do Japão – Shizuoka 2012, mas a convocatória final ainda não está efectuada. Para já, Novais está apenas pré-convocado para representar Portugal nesta prova.

A convocatória de João Novais (a primeira de sempre nas selecções) vem premiar o excelente início de temporada que o avançado Leixonense, de 19 anos, está a realizar na primeira época na equipa principal.

Depois de se ter estreado na equipa sénior, quando ainda era júnior, no último jogo da temporada 2011/12 (no Restelo, com o Belenenses), Novais participou nos dois encontros disputados pelo Leixões esta época, para a Taça da Liga: em Portimão foi titular e com o Penafiel, no Mar, foi suplente utilizado.

fonte LEIXÕESSC.PT

VOLTE FACE/ JOÃO PAULO ex NOGUEIRENSE VAI JOGAR NO FC PEDRAS RUBRAS

João Paulo vai jogar na época que se avizinha no FC Pedras Rubras, o jogador chegou a acordo com clube maiato ontem ao fim da tarde, FC pedras Rubras, como todos sabem vai competir na III Divisão Nacional Serie B, fruto do 3º lugar alcançado na Divisão de Honra e da desistência de alguns clubes.

João Paulo esteve muito preto de assinar pelo CD Candal, teve inclusive reunido com o diretor Desportivo Carlos Oliveira e chegou mesmo a ter tudo tratado com equipa comanda pelo Paulo Gentil.

O atleta matosinhense, tem 29 anos e já acumulou bastante experiência , João Paulo formado no Leixões SC, já representou clubes como, Mirandela, SCS Hora, Leça FC, Padroense, Perafita, Coimbrões, Custóias e por último a U Nogueirense.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC