RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 10 de abril de 2017

SABOR AMARGO NO EMPATE FRENTE A CANDIDATO


1ª Divisão Série 1 AF Porto jornada 25
Parque de Jogos Domingos Soares Lopes em Santa Cruz do Bispo
Árbitro: Francisco Sousa
Cartão Vermelho Ebongué (84)
LUSITANOS SANTA CRUS  2 AD BALASAR 2
Ao intervalo, 2-1 golos Gavina (9`), Paulo (44`) Ricky (45`) e Ebongué (52`)

LUSITANOS: Luís, Sérgio Teixeira, Valente, Paulo, Berna, (Alex 75), Fabinho (Filipe Teixeira 87), Zé Bina, Diogo, Duarte (Tarrelo 75), Miguel, Sandro (João Pereira 46) e Ricky. Treinador Filipe Borges.

BALASAR: Zé, Luciano, Paulinho (Rafa 65), Miguel, Gavina (Gla 80), Tiago, Tiago Silva (Abel 80), Barreto (Aguiar 80), Tita, Rui Moreira e Ebongué. Treinador Tiago Velho

A equipa aurinegra de Santa Cruz do Bispo, foi protagonista de uma grande exibição, encarando o adversário “face to face” sendo mesmo superior, merecendo os três pontos em disputa, que lhe daria bastante jeito na luta pela manutenção.
O candidato e 2º classificado da prova, entrou melhor na partida e aos 9 minutos abriu o marcador, expressando o seu favoritismo
A equipa do Lusitanos, não acusou o golpe e fruto do seu atrevimento, e dois minutos deu a volta ao resultado muito perto do intervalo.
No segundo tempo, os visitantes, chegam de novo a igualdade 7 minutos depois do reatamento. Jogando um futebol bem delineado e com muito querer a turma de Santa Cruz do Bispo, foi à procura da vantagem, e mais se acentuou nos últimos minutos do encontro, aproveitando a expulsão de Ebongué, e mesmo ao cair do pano a turma aurinegra esteve bem perto da vitória por duas vezes, que diga-se lhe assentaria e bem e com toda a justiça.
Postada em lugar bastante incómodo no que diz respeito à permanência a turma de Santa Cruz do Bispo vai viajar até Crestuma na próxima jornada que se realiza a 23 de Abril

SECRETÁRIO TÉCNICO RESOLVE!

Ledman Liga pro, jornada 35
Estádio do Mar – Matosinhos
Árbitro: Artur Soares Dias (Porto)
LEIXÕES 1 FREAMUNDE 0
Ao intervalo 1-0 Golo Cadu (5`)

LEIXÕES: Ricardo Moura, Jorge silva, André Teixeira, Cadu, Belly; Bruno China, Abalo (Salvador 80), Bruno Lamas, Fati (Miguel Ângelo 69), Porcellis (Welington 86) Fatai. Treinador Daniel Kenedy

FREAMUNDE: Marco Pereira, Mike, Luís Pedro, Eridson, Huguinho, Paulo Grilo, Ivan Perez (Ekedy 71), Diogo Ramos (Miguel Pedro 79), Fausto, Yero, Diogo Valente (Leandro Pimenta 57). Treinador Daniel Barbosa.

Estádio Mar com as portas abertas (entradas gratuitas) cerca de 5 mil adeptos assistiram a uma partida entre aflitos, que resultou numa vitória preciosa para a equipa de Matosinhos.
Cadu de secretário técnico a herói na partida, marcou o golo que selou os três pontos.
Sem Silvério a cumprir castigo federativo, aposta de Kenedy recaiu em Cadu, socorrendo-se à experiencia do central que já tinha arrumado as botas em Dezembro último (desde agosto que não era titular).
Foram 5 mil adeptos que empurraram o Leixões para vitoria que fugia há 9 jornadas.  O resultado não expressa a supremacia da turma de Matosinhos, sobretudo no segundo tempo, dispondo de várias oportunidades para sentenciar a partida.
Fati logo no reatamento da partida isolou-se mas não foi capaz de desfeitear Marco Pereira.
Bruno Lamas faz com o guardião dos capões protagonize a defesa da tarde. Os Capões que estrearam novo treinador só de bolas longas para o ponta de lança Yero é chegava à área leixonense.
Resultado escasso para a qualidade ofensiva apresentada pelo conjunto de Matosinhos.
Sexta Feria Santa é dia de jogo no estádio do Mar, altura em que os leixonenses recebem a Académica.

Conferência de imprensa:

Daniel Kenedy: O resultado é escasso para o que produzimos. O Cadu fez um jogo irrepreensível, assim como toda a equipa. Os Adeptos foram fantásticos.


Daniel Barbosa: Tivemos bons momentos, mas o resultado não foi o que esperávamos. Faltam sete jogos e ninguém vai atirar a toalha ao chão.

GDAN EM FESTA! GARANTIDO QUE ESTÁ O PLAY-OFF DE SUBIDA


GDAN garante 3º lugar
Jornada nº 25, do campeonato da 2ª divisão serie 1 da AFPorto. 
Soccerade Arena Foz (Ervilha) (Nevogilde - Porto)

 Um jogo aguardado com enorme espectativa pela movimentação classificativa que poderia provocar, em caso de vitória o GD Aldeia Nova assegurava o 3º lugar e respetivo apuramento para a fase final de apuramento de subida, em caso de empate ou derrota ficaria tudo reservado para a ultima jornada. Ramaldense FC tinha como único objetivo neste jogo dignificar o seu emblema e lutar pelo 5º lugar.
O jogo começou com as duas equipas a procurar o golo, com um futebol ofensivo em que o perigo rodava as duas balizas sistematicamente e a pôr em prova constantemente os dois guarda-redes, colocava-se a questão de quem é que marcaria primeiro, pois oportunidades para as duas equipas não faltaram. Aos 33 minutos, beneficiando de uma grande penalidade o Ramaldense FC coloca-se e gere a vantagem até o intervalo.
2ª parte começou a ser jogada com um ritmo muito elevado, que colocaria no ar a questão de quem seria a primeira equipa a acusar o desgaste físico, a resposta não tardou muito, Diogo Rosas aproveita um ressalto á entrada da área e restabelece a igualdade, talvez mais importante do que o golo foi a onda de energia e dinâmica que o mesmo provocou nos atletas do GDAN que começou a jogar mais no meio campo do adversário, aproveitando o bom momento e moral em alta, Quintas dá bom seguimento a um contra ataque e faz o dois a um para o GDAN. Os 15 minutos finais foram vividos dentro da ansiedade e do querer por parte das duas equipas, o GDAN a querer o golo da tranquilidade, o Ramaldense a querer o golo da igualdade, por muita luta e tentativas existente, o resultado não se alterou e o GDAN presenteia a sua enorme assistência presente com uma justa vitória por duas bolas a uma.

Um bom jogo de futebol. Com emoção, garra, empenho e querer por parte das duas equipas, não poderia deixar de referir as claques presentes, cada uma puxou pela sua equipa, as pequenas picardias verbais existentes não foram mais que o habitual, mas o bonito foi no fim do jogo quando a equipa do Ramaldense ao abandonar o relvado recebeu uma enorme salva de palmas pela claque do GD Aldeia Nova que foi retribuída por alguns jogadores do Ramaldense FC.  - FAIR-PLAY -

Golos do GDAN;  Diogo Rosas – Quintas
Treinador GDAN: João Rosas
GDAN; Guilherme – Alex – Sérgio - Braga – Gonçalo – Quintas – P. Rosas – D. Rosas – Joca - Zé Paulo - Simeão
Supl; Vitor – Yan – Simão – Alessandro -  Filipe – J. Paulo - Xincas

Manuel Sá 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC