RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

DANNY É REFORÇO DO SENHORA DA HORA


 Mitchfoot teve a oportunidade de confirmar pela voz do presidente senhorense, Vasco de Carvalho, que Daniel Almeida, conhecido no futebol por DANNY, é a partir de ontem jogador da turma do Senhora da Hora. 

Danny que teve a sua formação divida entre o SC Senhora da Hora e Leixões SC, como sénior só conheceu o emblema do Custóias FC, 2 épocas e meia ao serviço dos custóienses, facto que lhe valeu ser um dos capitães de equipa, mas um desentendimento com o técnico, fez Danny dar um novo rumo à sua carreira, e o regresso a uma casa que bem conhece foi o rumo escolhido pelo jogador. 

O jogador já participou no apronto de terça-feira, agendado pelo técnico Nuno que vê assim alargado o leque das opções do plantel senhorense.

ZÉ AUGUSTO É REFORÇO DO CUSTÓIAS (estreia-se frente aos Lusitanos)


 José Augusto, ex jogador leixonense, começou esta época ao serviço do Académico de Viseu, tentou ainda uma passagem pelo futebol luxemburguês, está de volta ao futebol de Matosinhos, para representar o Custóias Futebol Clube. 

 De fonte segura, Mitchfoot sabe que o categorizado atleta, já foi inscrito pelos custóienses e que já está a inteira disposição do técnico Mário Rui, para o próximo domingo, dia em que o Custóias recebe no seu reduto os Lusitanos de Santa Cruz e mais uma jornada do campeonato da AF Porto 1ª divisão serie 1. 

José Augusto jogador natural de Matosinhos, 28 anos, formado no clube da Cruz de Pau, já vestiu as cores do FC Infesta (1 época), Leça FC (3) Salgueiros 08 (1), Leixões SC (1) AC. Viseu e uma breve passagem por um clube luxemburguês.

NO SPORT CLUBE SENHORA DA HORA VIVERAM-SE MOMENTOS DE ALFLIÇÃO


Ontem um jogador do plantel sénior sentiu-se mal, bastante mal e perdeu os sentidos, em pleno treino. 
O jovem atleta é estrangeiro, não tem recursos para viver condignamente, inclusive uma boa alimentação. 
Diz quem sabe…que foi enganado por um pseudo empresário, que lhe prometeu o céu, e deixou-o sem terra! 

 André Rua, treinador de guarda-redes do SC Senhora da Hora 

 “Chego casa e só tenho uma imagem na cabeça... hoje, no treino, um jogadores perdeu os sentidos e caiu em pleno relvado. O meu coração caiu com ele. O pior passou pela minha cabeça pela maneira como ele cai. O caos instalou-se entre os outros jogadores, o pânico deu lugar à preocupação e ao querer ajudar. Chamou-se o Fisioterapeuta do clube e o rapaz recuperou os sentidos, o medo continuou mas o alivio foi maior. O rapaz foi treinar sem comer. É estrangeiro está em Portugal à procura de um sonho "ser jogador de futebol". Sonho que um homem vestido de fato e gravata lhe prometeu . A este homem chamamos empresário. O nojo que sinto por estes homens que prometem às famílias e aos jogadores que vão ter clube, que vão ter onde ficar e que comer . E chegam cá e não tem nada ou o que têm é pouco para sobreviver. Muitos dizem às famílias que está tudo bem e que estão felizes aqui, que tudo corre bem. Quem faz mal aos outros, e se aproveita das pessoas, vai ter o que merece” 

 FONTE. Página oficial facebook de André Rua

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC