RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 7 de junho de 2011

CAMPEÕES FAZEM O RESCALDO DE ÉPOCA FANTÁSTICA



SANTIAGO SILVA (avançado)

Acabou mais uma temporada longa e essa é daquelas que fica para história. Porque apesar de não temos subido a liga Orangina, fomos campeões da segunda divisão.
Só quero agradecer a todos os elementos do Padroense, a começar por adeptos, direcção, treinadores, massagista, meus colegas da equipa e sem faltar o tratador da relva e roupeiro.
Eu saio triste deste clube maravilhoso que tanto me ajudou a chegar onde cheguei hoje, mas também saio de cabeça levantada porque sei que ao longo desta temporada eu dei tudo para ajudar o clube a chegar o mas longe possível.
Obrigado por tudo do fundo do meu coração e para próxima temporada espero que voltem a fazer o que fizeram este ano.

ARMANDO MESQUITA (defesa)

É um orgulho fazer parte deste grupo fantástico de campeões...contra todas as adversidades que nos foram aparecendo pela frente superamos a maior parte das vezes com distinção...o que nos levou a sermos Campeões da 2ª Divisão Nacional Zona Centro e a respectiva ida ao playoff de Subida, onde fomos afastados...Ainda sinto uma revolta enorme, porque sei que podíamos ter feito melhor, mas ninguém poderá apagar das nossas vidas esta época extraordinária que realizamos...a todos que nos apoiaram o meu sincero obrigado...aos meus companheiros...Foi...É...e Será um prazer jogar com vocês onde quer que seja...Obrigado a Todos

PEDRO ORRIÇA (avançado)

Somos uma grande equipa, e somos um GRANDE grupo! É o nosso segredo, a nossa força, a união que todos temos! Foi um prazer, um orgulho, estar com vocês este ano! Para o ano há mais!

UD LAVRENSE; MIGUEL MARTINHO DIRECTOR DESPORTIVO


MIGUEL MARTINHO DE REGRESSO À UDL COMO VICE PARA O FUTEBOL

Depois de uma temporada não muito bem conseguida, pois foi uma época desgastante em que se cometeram muitos erros, a direcção da UD Lavrense, já trabalha na estruturação do plantel para a próxima época.
Renovando com o treinador Hugo Reis, e com o regresso às funções de treinador de guarda-redes de José Manuel Hora, o clube, já têm quase o plantel (2011/2012) definido.

A principal novidade é o regresso de Miguel Martinho, agora com vice-presidente com a tutela do futebol, Miguel Martinho, como todos sabem, é profissional de futebol ao serviço do F.C. Penafiel, clube da Liga Orangina, e apesar de não ter muita disponibilidade, não podia recusar o convite do presidente da direcção. Miguel Martinho vai ter o apoio de Fernando Gonçalves (a tempo inteiro no acompanhamento da equipa), na gerência desportiva.

MIGUEL MARTINHO Vice-Presidente da UDL
“Espero ajudar a construir um clube cada vez maior e não deixar que se repitam erros do passado.”
“Sei que tenho pouca disponibilidade mas não podia dizer que não ao convite do presidente da direção e continuar a assistir a degradação do clube.”

Em breve mais novidades, no que consiste à construção do plantel Lavrense, que ao que tudo indica será de 80% de jogadores novos no clube.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC