RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 11 de setembro de 2016

LEIXÕES (COM MENOS UM E PENALTI PERDOADO AOS FAFENSES) ALCANÇA NULO FORA


Estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras. 
Fafe-Leixões, 0-0. 
Árbitro: Gonçalo Martins (Vila Real). 
Ação disciplinar: cartão amarelo para Fatai (55 e 67), Gonçalo Gregório (89), João Nogueira (90+4). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Fatai 

Fafe: Marçal, Vasco Cruz, Carvalho, Materazzi, Ferrinho (João Carneiro, 30), André, Landinho (João Nogueira, 85), Silvestre, Borges (Pedro Pereira, 63), Allan Júnior e Evandro. Treinador: Agostinho Bento. 

Leixões: Assis, Wellington, Bruno Lamas, André Teixeira Chiquinho, Miguel Ângelo (Manuel José, 73), Lucas, Kikas (André Salvador, 46), Silvério, Malele (Gonçalo Gregório, 84) e Fatai. Gregório.Treinador: Filipe Coelho. 

Fafe e Leixões empataram este domingo sem golos num encontro da sexta jornada da 2ª Liga, no qual os matosinhenses jogaram com menos um a partir do minuto 67. A partida iniciou-se bastante equilibrada com as duas equipas a tentarem desde cedo chegar ao golo, mas foi a formação da casa quem primeiro assustou o guarda-redes leixonense. Aos seis minutos, Landinho cruzou no lado esquerdo e Silvestre rematou forte, atirando ao poste direito da baliza do Leixões. A formação comandada por Filipe Coelho respondeu bem às investidas do Fafe, apresentando-se muito forte e coeso no setor defensivo. 

O segundo tempo iniciou-se com o mesmo ritmo dos primeiros 45 minutos e com as duas equipas a apresentarem um futebol bem disputado e com muita procura pela baliza. Mas, aos 67 minutos, o Leixões ficou reduzido a 10 jogadores, após a expulsão de Fatai por acumulação amarelos, num lance em que o árbitro do encontro entendeu simulação do leixonense quando de facto deveria ter marcado grande penalidade a favor dos matosinhenses, O Leixões passou subir menos no terreno, tentando diminuir o ritmo de jogo e passando a jogar de forma mais defensiva. Ainda assim, o Fafe não conseguiu aproveitar essa vantagem dentro de campo. O regresso da turma leixonense à competição está marcado para o próximo sábado (16h00), desta vez no Estádio do Mar, frente ao Vizela. 

 Foto Manuel Oliveira

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC