RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 30 de julho de 2020

EXCLUSIVO: "NÓS TEMOS UMA BASE SÓLIDA MAS QUEREMOS CHEGAR A UM PATAMAR SUPERIOR

O treinador adjunto do Custóias, Luís Ribeiro, revelou em exclusivo que "nós temos uma base sólida mas queremos chegar a um patamar superior", ao Mitchfoot.

"Nós temos uma base sólida, mas queremos chegar a um patamar superior, no concelho o Custóias é uma das equipas em termos de infraestrutura com uma excelente qualidade, um sintético novo, temos todas as condições", explicou.

Luís Ribeiro mantém-se na equipa técnica do Custóias para a próxima época.


Fonte da Foto: Manuel Sá


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "O PROJETO AMBICIOSO DO ALDEIA NOVA CONVENCEU-ME RAPIDAMENTE"

O avançado Chico Teixeira (ex-Castelo da Maia) e reforço do Aldeia Nova revelou em exclusivo que "o projeto ambicioso do Aldeia Nova convenceu-me rapidamente", ao Mitchfoot.


MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?
CT -  O projeto ambicioso do Aldeia Nova convenceu-me rapidamente e fiquei entusiasmado com a proposta, é um clube que está a crescer a todos os níveis e deixa uma pessoa pessoa motivada em querer fazer parte deste processo!


MF - O que conheces do clube? 
CT - Eu acompanhava regularmente o clube, também pela quantidade de ex colegas de equipa que já jogaram no clube.


MF - Tens referências dentro do balneário?
CT - O Gonçalo Vieira, com quem sempre mantive contacto desde que jogamos juntos no Leça, e foi das pessoas com quem falei primeiro acerca do convite feito pelo Aldeia Nova.


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
CT - A nível coletivo, o objetivo passa sempre por fazer melhor, portanto vamos procurar fazer uma época bastante positiva!


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?
CT - Relativamente a situação, que deixa na dúvida a possibilidade da presença de adeptos em recintos desportivos, que estou confiante que isto vai serenar e certamente os clássicos fim de semanas de futebol estarão de volta à normalidade


Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: ADEMAR RENOVA PELO GATÕES

O avançado Ademar renovou por mais uma temporada pelo Gatões, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Esta vai ser a segunda temporada consecutiva do jogador depois de ter representado o Vila Chã, Labruge, Vilar do Pinheiro, Guilhabreu, Lavrense e Pedras Rubras.

Este junta-se aos guarda redes Vítor e Vieira e aos defesas Canastra, Sena, Miguel Santos, Luís Magalhães, Tiago Maia e André Lage e aos médios Carlos, Pedro Carvalho, Nuno Marinho, Salazar, Botelho, Adu Mendes, João Nuno, Amaral como já oficializados para o plantel da época 2020/2021 ao leme de Edgar Ribeiro.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: DANIEL MIRANDA É REFORÇO DO VENTURA SC

O guarda-redes Daniel Miranda (ex-AC Milheirós) é reforço do Ventura SC por uma temporada, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Este vai realizar a primeira temporada como sénior e regressa a Matosinhos depois de ter feito a sua formação no Senhora da Hora e Padroense.

Além destes esteve no Pedras Rubras e São Pedro de Fins.

Este é o 15.º reforço do plantel principal do Ventura SC depois de Felipe Paulino (Osvaldo Cruz); Dani Rodriguez (AD Poiares), Ednilson Junior (Campinas), Fernando (Lavrense), Danielson (Benfica de Porto Alegre), Rafael (Gatões), Duane Pereira, Wisley, João Carvalho, Rúben Oliveira (Gervide), Vinícius (Perafita), Hugo Teles (Aldeia Nova), Fábio Costa (Gervide), Gustavo Alejandro.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

OFICIAL: JINHO (EX-PADROENSE) É REFORÇO DO FELGUEIRAS

O médio centro Jinho (ex-Padroense) é reforço do Felgueiras do Campeonato de Portugal por uma temporada, revelou o novo clube de Jinho nas redes sociais.

Jinho que foi considerado pelos leitores do Mitchfoot o melhor jovem jogador em Matosinhos deixa o Padroense após 18 jogos e um golo apontado.

Jinho regressa a uma casa que conhece, pois fez a maioria da sua formação em Felgueiras.

Fonte da Foto: Felgueiras


Diogo Bernardino

EMIR TERZI (EX-BORUSSIA DORTMUND) É REFORÇO DO LEIXÕES

O defesa esquerdo alemão Emir Terzi (ex-Borussia Dortmund), é o mais recente reforço do Leixões, assinando um contrato por três temporadas, revelou a SAD dos leixonenses nas redes sociais.

Nas últimas duas temporadas o defesa representou os sub-19 do Dortmund e foi titular na maioria dos encontros, incluindo entre estes seis encontros na Liga dos Campeões dos jovens.

"É um prazer estar aqui. É um grande clube e com muita tradição. Espero dar o meu melhor para os adeptos e para o clube", descreveu às redes sociais do clube.

O lateral já vai integrar o grupo de trabalho às ordens de Tiago Fernandes a partir de agora.

Emir Terzi é o quatro reforço oficial do Leixões para a época 2020/2021, depois dos avançados Jota (ex-Espinho), Kiki (ex-SC Braga B), o nigeriano Sapara (ex-Olhanense).


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

OFICIAL: ZÉ CARLOS EX-LEIXÕES É REFORÇO DO SC BRAGA ATÉ 2024

Zé Carlos (ex-Leixões) é reforço do SC Braga até 2024, revelaram os 'bracarenses' através das redes sociais.

O lateral que fez a sua carreira no Leixões e no Leça em Matosinhos ruma ao plantel de Carlos Carvalhal na I Liga.

“Não caí aqui de paraquedas. Sei o que trabalhei para estar no SC Braga e tenho a certeza absoluta que estou aqui por mérito próprio. Quero agarrar a oportunidade e mostrar o meu valor. É muito bom ter esta oportunidade tão cedo na minha carreira. Espero agarrar a oportunidade que me estão a dar e corresponder às expectativas”, revelou aos canais de comunicação dos bracarenses.

"Fui muito feliz aqui. Foi o sítio aonde cresci e aonde me formei, mas há propostas que não se podem recusar. Estarei sempre atento ao Leixões e um grande agradecimento a todos os adeptos e as pessoas com quem convivi aqui e o meu obrigado aos leixonenses", descreveu no facebook oficial da SAD do Leixões.

O lateral direito, formado no Leixões, representou a 'Armada do Mar' como sénior na época 2019/2020, tendo realizado cinco jogos.

Zé Carlos é mais uma saída oficial no Leixões para a época 2020/2021 depois de Luís Silva e Bura que rumaram ao Chaves, Vítor Bruno ao Vilafranquense, Ivo Eichmann ao Avanca, Perdigão, Amine ao Farense, Derick Poloni, Miguel Oliveira ao Vitória SC, Rui Pedro ao FC Porto, Romário Baldé ao Gil Vicente, Joca ao Rio Ave, Pedrinho, Pedro Monteiro, Avto, André Clóvis.


Fonte da Foto: SC Braga


Diogo Bernardino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC