RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

LEÇA VENCE PELA 2ª VEZ ESTA ÉPOCA



III Divisão Série B 2012/2013 | Jornada 19
Estádio do Leça FC, Leça da Palmeira – Matosinhos
Árbitro –João Luciano (P. Delgada)
LEÇA FC 2 FC PEDRAS RUBRAS 0
Ao intervalo, 2-0, golos, Ruca (21`) e João Rodrigues (43`)
 
LEÇA: Marco, Ruça (Pisco), Sérginho, João Miguel, Cláudio, Cerqueira, Mário (Rafael), César, Bruno João, João Rodrigues (Bruno Freitas) e Domingos. Treinador Vítor Leal.
PEDRAS RUBRAS: Bruno, Pacheco, Fernando, Tó, Abílio (Oliveira), Alex, Fonseca, Moura (Henrique), Ricardo (Félix) Kisley e João Paulo. Treinador António Pedro.
Numa tarde de muita chuva os cerca de 150 adeptos presentes assistiram à segunda vitória leceira no campeonato.
O Leça FC iniciou a partida dando a iniciativa de jogo ao adversário mas o Pedras Rubras não conseguiu importunar a defesa do leceira durante a primeira parte. A jogar numa toada de contra-ataque, a equipa da casa conseguiu chegar à vantagem por intermédio de Ruca que apareceu isolado frente ao guarda-redes forasteiro, após jogada bem delineada pelos médios leceiros. A finalizar a primeira parte o Leça FC teve uma excelente oportunidade de golo na sequência de um livre indirecto dentro da área, a punir atraso deliberado ao guarda-redes, mas a bola foi desviada pela barreira. Na sequência do canto o avançado João viu premiado o seu esforço com a obtenção do segundo golo do Leça FC para gáudio dos seus adeptos.
Na segunda parte, o Pedras Rubras apostou tudo no ataque mas a postura defensiva do Leça FC e alguma inépcia atacante não permitiram alterações no marcador do jogo. A finalizar a partida, o médio Rafael (Leça FC) falhou de baliza aberta a possibilidade do 3-0. Arbitragem regular.
in LEÇACAMADASJOVENS

PADROENSE NÃO EVITA A LANTERNA VERMELHA


II Divisão Zona Norte 2012/13 | Jornada 20
Campo de Barreiros, em Joane
Árbitro - António Costa (Aveiro)
JOANE 2 PADROENSE 1
Ao intervalo, 1-0, golos, Sócrates (25 gp), Moreira (52) e Areias (62)
 
JOANE: André, Bruno (Pedro), Agostinho, António, Peixe, Zé Pedro, Rui Ferreira, Marcelo (André Costa), Marquinho (Dinis), Moreira e Sócrates. Treinador, Francisco Costa.

 PADROENSE: Marco, Miguel, Víotr Lobo, Armando, Areias, Davi, Chico, Nuno Paulo (Manuel Cordeiro), João Amaral (Fabú), Dudu e Gazela. Treinador Augusto Mata.
 
Fim da linha para Augusto Mata, Padroense perde mais uma vez, somando a sua 13ª derrota neste campeonato e, o treinador pede a demissão.
Num jogo em que há pouco a dizer, apenas que o Joane, foi superior no primeiro tempo e justificou a vantagem ao intervalo.

No segundo tempo, os matosinhenses, bem que tentaram chegar ao golo da igualdade, mas sofreram o segundo golo, quando estavam por cima do jogo, no entanto, pouco tempo depois, Areias reduziu de livre direto, insuficiente para evitar a derrota e trocar de posição com o seu adversário, Padroense segura a lanterna vermelha.
 No final do jogo e depois de reunir com a direcção do Padroense, o técnico Augusto Mata pediu a demissão do cargo, terminando assim mais um ciclo (vitorioso) da sua longa carreira, que como todos sabem, passada no futebol de Matosinhos, ao serviço do Infesta e, por último o Padroense.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC