RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

JOGOS DE 5 DE FEVEREIRO

EQUIPAS DE MATOSINHOS

II Divisão Zona Centro 2011/12 Jornada 18
S. JOÃO DE VER vs PADROENSE FC

III Divisão Série B 2011/2012 Jornada 17
INFESTA vs ALPENDORADA
SP LAMEGO vs LEÇA FC

AF Porto Divisão Honra 2011/12 Jornada 20
FC PEDRAS RUBRAS vs CUSTÓIAS

AF Porto 1ª Divisão Série 1 2011/12 Jornada 21
PERAFITA vs BOUGADENSE
LIVRAÇÃO vs LAVRENSE

AF Porto 1ª Divisão Série 2 2011/12 Jornada 21
SCS HORA vs AC RIO TINTO
DL BALIO vs ATAENSE

AF Porto - 2ª Divisão Série 1 2011/12 Jornada 20
OS LUISTANOS vs SOBROSA
INTER MILHEIRÓS vs ALDEIA NOVA

JOGOS TEM INICIO MARCADO PARA DIA 5 DE FEVEREIRO ÀS 15:00
A TURMA DO MAR SÓ VOLTA A JOGAR DIA 12 DE FEVEREIRO, EM CASA FRENTE AO AROUCA

PAULO SILVA (técnico Custóias FC) EM DISCURSO DIRETO


Mister Paulo Silva, preciso e consiso!

MITCHFOOT - As exibições produzidas nos últimos confrontos, deixam no ar de que esta equipa tem qualidade suficiente para assegurar a manutenção. Acha que ainda vai a tempo?
PAULO SILVA - Sim, ainda vamos a tempo, pois com a qualidade de futebol apresentado o desfecho não poderá ser outro, além que receberemos em nossa casa 4 equipas em luta directa connosco na manutenção e esses desafios temos que ganhar e ir pontuar as equipas do topo da tabela.

M - Mister, o que é necessário para inverter esta situação, Custóias no fundo da tabela?
PS - Penso que neste momento só falta marcar as oportunidades de golo que criamos, como se viu ainda no ultimo jogo que poderíamos ter marcado mais dois ou três golos e um pouco de sorte que também nos tem faltado.

M - Mister de regresso ao banco, depois de cumprir castigo federativo, volta a ser castigado, quer-nos contar o que se passou?
PS - Sim é verdade, o que se passou foi que durante o jogo as decisões foram sempre contra nós houvesse dúvidas ou não, mesmo no critério dos cartões, no fim do jogo eu foi ter com o SR. Arbitro e dei-lhe os parabéns e ele simplesmente deixou-me virar costas e depois do Presidente do Barrosas falar com ele deu-me ordem de expulsão e disse " não gosto de ironias ", o que me leva a crer que tinha a consciência muito pesada.

M - O plantel custóiense, todos sabemos, é bastante jovem. Acha que foi aposta ganha a construção do plantel à base de jogadores sub 19?
PS - Acho e uma grande aposta, pois como sabes o Custóias esta a passar uma fase difícil, tinha-se que mudar as coisas e o dinheiro não nasce então a direcção decidiu colocar o clube na rota certa para que dure muitos anos e a partir daí e com o orçamento disponível foi-se buscar jogadores muito jovens mas com uma qualidade muito grande, como esta a vista de todos, agora temos que os deixar amadurecer aos poucos, pois como sabes neste momento estes " MIUDOS " já não têm nada a ver com os que começaram a época e não me posso esquecer que tem tido a ajuda muito importante de atletas com o Luizão, Meneses, Magalhães, Edu, Nuno R., Nuno S., que com a sua experiência têm ajudado muito e fazem - nos crescer.

M - É certo de que os objectivos propostos para esta época, passam pela manutenção, já tem planos para a próxima época?
PS - Sim o objectivo, é a manutenção sabendo que iríamos passar por momentos muito complicados devido a juventude do plantel para um divisão destas como pelo facto de termos 21 atletas novos o que se reparares nenhuma equipa da nossa divisão fez, pois devemos de ser o plantel mais jovem. Planos ?? para já, só estou preocupado com a época em curso e dar alegria aos sócios de manter o clube na divisão de honra, depois logo se vê.

M - Vai continuar a defender as cores do Custóias? Ou está dependente dos resultados?
PS - Penso que já ficou bem demonstrado que não dependo dos resultados pois o trabalho esta a vista ( uma equipa de miúdos que hoje sabe o que quer e joga futebol como poucas ) e não era qualquer treinador que assumia uma equipa tão jovem e com tão pouca experiência no futebol sénior e na divisão de Honra. Continuarei a defender enquanto a direcção assim o entender, pois para mim o dinheiro é secundário dou mais valor a um clube onde me sinta bem e que contribuía para o crescimento desse clube.

M - Na abertura de mercado, Custóias contratou, Renato (Padroense) e Tiago Carvalho (Infesta), estes atletas vieram acrescentar mais qualidade ao grupo?
PS - Sim vieram, pois eram duas posições que tínhamos défice. O Renato veio dar mais estabilidade, força e agressividade ao meio-campo uma zona muito importante em qualquer equipa, o Tiago veio dar mais uma opção para o ataque pois joga em qualquer posição da frente e é muito agressivo, aguenta bem o choque, rápido e um bom finalizador na área.

M - Cassamá avançado guineense, que esteve a treinar com o plantel, recentemente, não ficou, era um jogador, fora do orçamento, ou não o convenceu?
PS - Cassamá agradou-me e sem falamos em números com o atleta penso que estava dentro do orçamento mas ele apareceu depois de termos fechado com o Tiago e por três meses falamos com o jogador e chegou-se a conclusão que não valeria a pena inscrever mas gostaríamos de contar com ele na próxima época.

M - Por último, quer deixar uma mensagem aos adeptos custóienses?
PS - Quero que os adeptos acreditem nesta equipa pois nós sabemos o que eles desejam e que faremos tudo para lhes dar a manutenção, pois a equipa vai dar muitas alegrias aos sócios, apoiem-nos que eles bem merecem, e acreditem numa coisa este ano é uma guerra domingo a domingo mas o futuro esta assegurado.

MISTER FLÁVIO SILVA – NÃO RESISTIU AO TERCEIRO CONVITE (conheça o jovem técnico do G D Aldeia Nova)


Flávio Silva, técnico com experiencia em escalões de formação (Leça FC), no momento abraça um projecto de futebol sénior, o Grupo Desportivo Aldeia Nova, convidou-o a orientar a sua equipe sénior, para o que resta do campeonato da 2ª Divisão da AF Porto. O momento em termos classificativos, não é o que todos esperariam, o Aldeia Nova é penúltimo classificado, com apenas 10 pontos, nada que assuste o jovem técnico, que aceitou o convite, com o propósito de mudar o rumo aos acontecimentos.
MITCHFOOT foi ao encontro do jovem técnico, que aceitou dar esta pequena entrevista.

MITCHFOOT - O teu curriculum como desportista e essencialmente como técnico, podes revelar?

FLÁVIO SILVA - Comecei a Treinar no Leça FC como adjunto do mister Slagalo (coordenador do futebol de formação do Leça FC), nos Juvenis, época de 2008/2009, ano em que subimos à 1ª divisão, em 2009/2010 passei a orientar os Iniciados do Leça FC, na 2ª Divisão da AF Porto, classificamo-nos em 3º lugar. Na época de 2010/2011 continuei nos Iniciados acabamos em 2º lugar e disputamos a fase final de subida de divisão que ficamos em 1º lugar e consequente subida à 1ª divisão. Ainda durante essa época fui fazer os últimos 5 jogos dos Juvenis para evitar a descida de Divisão e fui bem sucedido.

M - O porquê da tua saída dos Juvenis do Leça?

FS - Na presente época comecei com os Juvenis, onde fiz toda a primeira volta, depois foi convidado a mudar de escalão, o que não aceitei devido às condições da proposta, e estava sem clube por opção.

M - Aldeia Nova - Como Surgiu o convite e quais os objectivos para o que resta do campeonato?

FS - A proposta do GD Aldeia Nova foi feita já no inicio da época mas eu recusei porque tinha-me proposto a um objetivo no Leça. Fizeram uma nova tentativa na altura em que prescindiram dos serviços do mister Eduardo Silva, que recusei novamente pois as coisas também não estavam muito bem na minha equipa (Juvenis do Leça FC) e não queria deixa-la nessa situação. Agora foi-me proposto com a saída do mister Luís, então falei com os meus colegas e aceitamos este novo desafio, pois acreditamos que é possível fazer um bom trabalho neste clube depois das condições que foram discutidas.

M - Quem te acompanha nesta tua nova etapa com treinador, equipa técnica?

FS - A acompanhar-me neste novo desafio vou ter ao meu lado o Fernando Ribeiro e o Carlos Ferreira que estão na disposição de ajudar a mudar os rumos deste clube.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC