RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ANTEVISÃO DO JOGO FC PEDROSO vs OS LUSITANOS

Realiza-se este Domingo a 3ª Jornada do campeonato onde Os Lusitanos vão até à vila de Pedroso em Vila Nova de Gaia para defrontar o FC Pedroso. O FC Pedroso equipa que na última época ficou no 4º lugar logo atrás das equipas promovidas será mais uma vez equipa que vai lutar pelas subida. O FC Pedroso apenas fez apenas um jogo o da 1ª Jornada onde ganhou por 3-0 ao Cerco do Porto já que o jogo da 2º Jornada com Boavista foi adiado. Os Lusitanos vem de uma derrota em casa muito injusta depois de uma grande vitória a abrir o campeonato e quererá manter um bom momento de forma. Os Lusitanos na última época foi derrotado por 5-2 neste mesmo jogo mas na 1ª jornada e por acaso o jogo realiza-se no mesmo dia 26 Setembro. Essa derrota foi a terceira consecutiva na deslocação a Pedroso. Vamos esperar que a equipa de Santa Cruz do Bispo consiga a vitória nesta deslocação muito complicada. O FC Pedroso é 5º Classificado com 3 Pontos em 1 jogo de 1 vitória , 3 golos marcados e 0 golos sofridos. Os Lusitanos é 8ª Classificado com 3 Pontos em 2 Jogos de 1 vitória, 1 derrota, 4 golos marcados e 2 golos sofridos.

Rsultados:
2007/2008 FC Pedroso 2-1 Os Lusitanos
2008/2009 FC Pedroso 4-2 Os Lusitanos
2009/2010 FC Pedroso 5-2 Os Lusitanos

fonte http://oslusitanosfcsc.blogspot.com/

JOGOS DA A F PORTO SERÃO TODOS ÁS 15:00

Os jogos dos campeonatos distritais da AF Porto passarão, a partir deste domingo inclusivé, a disputar-se a partir das 15 horas da tarde, conforme anuncia a Circular nº 38 de 13 de setembro.
Assim, a todos os adeptos que se queiram deslocar aos estádios das suas equipas, principalmente este fim de semana em que haverá um dérbi Matosinhense, não se esqueçam, que deverão fazê-lo antes das 15:00, caso queiram acompanhar do início todas as emoções dos respectivos jogos.

AVANÇADO CHETA DE VOLTA AOS GOLOS

António Daniel do Mar Pinhal Branco Cheta, nasceu em Matosinhos 1988-02-29 (22 anos)é avançado têm 185 cm de altura e 77 kg de peso. Teve como percurso de formação no futebol a equipa do Leixões SC desde 1998/99 a 2006/07 percorrendo todos os escalões de formação. Joga no Sport Clube Senhora da Hora, depois de ter representado o Custóias FC, onde teve época de ouro consagrando-se como melhor marcador da equipa e consequentemente a subida de divisão. Também jogou na UD Lavrense a época passada, onde não foi muito feliz apesar de ter uma recta final do campeonato muito boa, obtendo alguns golos que ajudaram também á quase promoção da equipa obtendo um honroso 3º lugar. Esta época no SCS Hora, CHETA está em grande e de volta ao que melhor sabe fazer(golos), 4 golos em três jogos é obra, é de goleador, numa divisão bastante difícil como é a 1ª divisão da AF Porto, um campeonato muito exigente.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC