RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 12 de junho de 2012

LEANDRO TEIXEIRA (At. C. Pedrouços) ESTÁ DISPONIVEL

Leandro José Fernandes Teixeira

Avançado, Nascido 1990-11-23 (21 anos), Natural do Porto
LEANDRO, fez toda a formação no SCS Hora, no clube senhorense jogou ao lado de jogadores bem conhecidos do futebol de Matosinhos, são os casos de Pedro Carvalho, Pimentel, Estrela, Areias (D. Leça do Balio) e Nuno Sequeira, jogador leixonense que esta época esteve emprestado a AD Fafe. Aos 18 anos(1º ano de sénior) tentou a sua sorte no Padroense FC, não ficou por necessitar de mais experiencia, partiu então para Londres (Inglaterra) e representou o Sport London e Benfica, nos distritais ingleses. Regresso a Portugal, desta vez representou o Ramaldense FC, deu nas vistas e o AC Pedrouços contratou-o para a época de 2011/2012.
LEANDRO é um avançado felino e veloz, apesar de o seu pé preferencial ser o direito, joga em qualquer das alas. Está livre de compromisso e recetivo a estudar qualquer proposta que surja.

JOVENS LECEIROS CONQUISTAM TAÇA ACÁCIO LELO


PENAFIEL - 1 - LEÇA FC - 2

No passado sábado os sub-19 do Leça FC, conquistaram a Prova Extra de Juniores da AF Porto denominada Taça Dr. Acácio Lelo.
O encontro decisivo foi realizado no Estádio Municipal 25 de Abril em Penafiel.
A equipa leceira apresentou-se para este jogo, sabendo que o empate lhe permitiria atingir o título, mas não se fez rogada e conseguiu os três pontos em disputa.

Num jogo muito bem disputado, a equipa do Leça FC, teve uma adversidade inesperada, pois a equipa de arbitragem com um atuação desastrosa, tudo fez para que os leceiros não conquistassem os três pontos. A mais valia técnica e tática da equipa de Leça da Palmeira, excelentemente orientada pelo técnico Slagalo Srdjan, foi superior aos seu adversário, que teve excelente oportunidade para empatar o desafio quando aos 90+5`minutos beneficiou de uma grande penalidade inexistente, mas o guarda-redes leceiro não permitiu tamanha injustiça, defendendo o penalti.
Fim do jogo, a explosão de alegria fez se notar vivamente pelos atletas leceiros acompanhados pelos seus dirigentes e técnicos. O LEÇA É CAMPEÃO SUB-19 DA PROVA EXTRA DA AF PORTO.

PLANTEL SUB-19 LEÇA FC:

EQUIPA TÉCNICA: Slagalo Srdjan (técnico principal) Rui Oliveira (técnico adjunto) Tiago (técnico adjunto)

DIRETORES – José Vilar, José Henriques, José Nora (fisioterapeuta)

ATLETAS - Guarda-redes: Diogo, Bruno Trindade, Américo Santos. Jogadores de campo: Vítor Santos, Bruno Freitas, Pedro Santos, Tiago Moura, Emanuel, Lourenço, Diogo Lopes, Marco Fafiães, Cerqueira, Diogo Costa, Postiga, Ricardo Ferreira, Diogo Cardoso, Pedras, Rui Silva, João e Filipe.

FOTO Hugo Almeida

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC