RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ZÉ PEDRO - LEIXÕES " tenho aprendido muito com o Nuno Silva e o Joel "


O defesa-central Zé Pedro está confiante num bom resultado do Leixões Sport Club na deslocação à Vila das Aves. Frequentemente utilizado por Litos esta temporada, o jovem atleta diz ao leixoessc.pt que tem aprendido muito com os experientes Nuno Silva e Joel e que o seu objectivo passa por ajudar o Leixões a conseguir os seus objectivos e que pretende efectuar o maior número de jogos possível.

LSC – Como tem sido esta segunda época como sénior?

Zé Pedro – Está a correr bem. Tenho sido utilizado com bastante frequência e penso que tenho correspondido àquilo que o mister Litos pretende. Mas sei que tenho um longo caminho para percorrer. Tenho apenas 20 anos e, como se costuma dizer, estou a dar os primeiros passos numa carreira que espero que seja longa. Nesse sentido, tenho aprendido muito com o Nuno Silva e com o Joel, meus companheiros de sector, que têm uma grande experiência acumulada. Posso dizer mesmo que têm sido uns excelentes “professores”.

Começou a época da melhor maneira, intervindo directamente no primeiro triunfo Leixonense na Liga Orangina. Recorde lá esse momento.

Nunca mais me vou esquecer desse jogo com a Naval, na Figueira. Como sou um defesa, não é habitual fazer muitos golos, pelo que o facto de ter marcado e de o golo ter sido decisivo para a nossa vitória deixou-me naturalmente muito satisfeito. Ainda para mais, foi a primeira jornada do campeonato, o que permitiu que entrássemos com o pé direito, e estávamos a jogar no terreno de um candidato assumido à subida de divisão.

Domingo, o Leixões tem uma difícil deslocação à Vila das Aves. O que espera do jogo?

Espero as dificuldades naturais de um jogo da Liga Orangina. Porque todos os jogos deste campeonato são muito difíceis, tanto em casa como fora. As equipas são muito iguais e lutam muito pelos resultados. Mas o Leixões já deu provas de ser um clube que luta pela vitória em todos os campos e no domingo vamos manter essa estratégia. Quem defende um clube como o Leixões sabe que está obrigado a jogar sempre para ganhar. E este grupo de trabalho é muito unido. Bate-se até à exaustão, com muita garra, pelos resultados.

Acha que os adeptos Leixonenses vão estar em força nas Aves?

Disso não tenho a menor dúvida. Os nossos adeptos estão com a Equipa em todo o lado e domingo não vão fugir à regra. Uma das coisas que confirma o Leixões como um grande clube de Portugal é a sua massa adepta. Os nossos sócios sofrem muito com o dia-a-dia do Clube e marcam presença em todos os jogos, apoiando de uma forma muito intensa. E isso ajuda muito os jogadores dentro do campo. Ainda na última jornada, no jogo com o Penafiel, isso foi visível. Ficámos a jogar em inferioridade numérica e os adeptos, com o seu apoio, ajudaram-nos a ultrapassar essa dificuldade.

Site LSC

ALDEIA NOVA – TROCA DE TREINADOR (Eduardo Silva deixa comando técnico)

Após o empate caseiro, frente ao CCD Sobrosa a uma bola, o dirigente que tutela o futebol (Coutinho) comunicou ao técnico, que o melhor seria sair, pois os resultados não apareciam.
Incrédulo com o que acabava de ouvir, pelo responsável pelo futebol do GD Aldeia Nova, Eduardo Silva, disse que iria pensar, para tomar a decisão na terça-feira seguinte, comunicando ao plante que tinha cessado funções.
A direcção não perdeu tempo e para o seu lugar, contratou, Luís Magalhães ex técnico do Vila Chã, que também orientou o At. Vilar. A sua apresentação foi na quinta feira, orientando o treino agendado.

Contactado pelo blog –mitchfoot futebol de Matosinhos, Eduardo Silva disse;

“ Foi uma atitude completamente descabida, no meu entendimento. A direcção do GD Aldeia Nova, nunca me pediu resultados, exigindo-me como objectivo, que honrasse-mos o clube e tivesse-mos prestações dignas do emblema que ostentava-mos. Para meu espanto, num jogo que empatamos, embora tenha-mos sido superiores ao adversário, num jogo em que tive bastante dificuldade para fazer a convocatória (8 jogadores lesionados), tive de convocar os três guarda-redes, e um deles mesmo teve que intervir no jogo, inesperadamente sou confrontado pelo Sr. Coutinho, que me pediu para sair do comando técnico. Os atletas tem tido atitude nos treinos e nos jogos, o que é de realçar, pois estes atletas não são renumerados, estão meramente de graça e por isso é difícil pedir-lhes mais. A direcção na pessoa do seu presidente, ficou solidária comigo, não percebo esta situação, sinto-me enganado por esse senhor (Coutinho). Desejo as maiores felicidades desportivas ao G D Aldeia Nova, foi um clube que gostei bastante de representar. “

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC