RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 25 de março de 2011

GERMANO PINHO REELEITO PRESIDENTE DO PADROENSE

Local: Sala Multiusos "Alberto Ribeiro" - Sede Social do Padroense F.C.
Sexta-feira, 25 de Março de 2011

Assembleia Geral Ordinária

Assembleia de Relatório e Contas do Padroense com presença muito significativa de mais de cem associados. O relatório e contas foram aprovados por unanimidade!

Assembleia Geral Ordinária Eleitoral

Germano Pinho foi eleito por unanimidade para o seu sexto biénio como Presidente do Padroense F.C.

Confirma-se assim, depois de 10 anos à frente dos destinos do clube, mais 2 anos de presidência do clube do Padrão da Légua.

PADROENSE SEMPRE EM CRESCIMENTO

ACÇÃO DE RECOLHA DE SANGUE DO PADROENSE F.C./ IPS

Acção de Recolha de Sangue do Padroense F.C.

Aproveitando o facto de no próximo Sábado, dia 26 Março, se realizar apartida Padroense X Tourizense, a contar para o campeonato Nacional da 2.ª Divisão, zona Centro, em que todas as entradas serão gratuitas, demodo a celebrar a actual liderança do clube nesta competição, o que irá certamente levar muitos adeptos ao Estádio, o Padroense FutebolClube, através de uma acção promovida pela sua Academia de Futebol,irá efectuar, uma recolha de Sangue em parceria com o Instituto Português do Sangue. Este evento é aberto a toda a Comunidade que queira participar e irá decorrer das 9h00 ás 13h00. O Padroense pede para que todos contribuam para esta causa nobre, pois o sangue não se fabrica artificialmente e só o Ser Humano o pode doar!Hoje pelos outros, amanhã por si!
Como regras gerais para o possível dador de sangue o Instituto Português do Sangue indica que “pode dar sangue se tiver bom estado desaúde, hábitos de vida saudáveis, peso igual ou superior a 50kg e idade compreendida entre os 18 e os 65 anos. Para uma primeira dádiva, o limite de idade é aos 60 anos. ”O local de recolha será num Autocarro do Instituto Português do Sangue, especializado nestas acções, que estará situado junto ao Campo de treino do Complexo desportivo do Padroense F.C.

ANTEVISÃO DO LEÇA-VILA MEÃ. VITÓRIA PARA CELEBRAR OS 99 ANOS

LEÇA FC - VILA MEÃ
DOMINGO - 16 HORAS - ESTÁDIO DO LEÇA FC

ANTEVISÃO: O Leça FC inicia a 2ª fase no seu reduto frente a um adversário que se encontra a 3 pontos e uma vitória é sinónimo de maior tranquilidade. A equipa leceira nas últimas 4 temporadas não conseguiu vencer a equipa do concelho de Amarante (4 empates). Na primeira fase registaram-se dois empates entre estas duas equipas. O novo técnico leceiro, Armindo Machado, estreia-se com a ambição de garantir a permanência o mais rapidamente possível. Só um Leça FC ambicioso e com vontade de vencer poderá levar de vencida a jovem equipa do Vila Meã, sendo a vitória uma excelente prenda para o clube que comemora os 99 anos de vida!
ANÁLISE DO VILA MEÃ: Clube da freguesia Real, que juntamente com as freguesias de Ateide e Oliveira formam a vila de Vila Meã (integra cerca de 7000 habitantes) que pertence ao concelho de Amarante. Terra da escritora Agustina Bessa Luís que nasceu nesta localidade em 1922. O clube conta com 4 presenças na III Divisão e 2 presenças na II B. Esta temporada tem sido bastante atribulada, com mudanças de direcção (antigo presidente abandonou o clube, chegando a estar 15 dias incontactável), de equipa técnica e saídas de jogadores (ex. Hélder Calvino, Joca, etc). Na 1ª fase alcançou a 10ª posição, tendo somado 20 pontos. Parte para esta fase do campeonato na 4ª posição com 10 pontos. Já não vence desde o dia 30 de Janeiro de 2011 (vitória por 2-1 frente ao Oliveira do Douro).
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC