RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

VÍTOR LEAL TREINADOR DO LEÇA FC (“ Estou num barco difícil de levar”)


Vítor Leal, treinador, empresário de profissão. Vítor Leal completa na próxima segunda-feira 37 anos. É o seu segundo projeto com treinador principal (Ermesinde foi o primeiro) e esteve como adjunto no FC Pedras Rubras e SC Canidelo. É o terceiro técnico esta época em Leça, depois de Slagalo e Franco.
 
Em declarações ao jornal O Jogo, Vítor Leal diz: “ Estou num barco difícil de levar, mas tenho um grupo jovem, bom e dedicado. Não desisto, nenhum de nós desistiu. Vencer aqui será bom para mim.”

ENCONTRADO O SUCESSOR DE MATA (Ferreirinha é o novo técnico)

Comunicado da Direção do Padroense F.C.

A Direção do Clube acaba de contratar o Técnico José António Ferreirinha, para dirigir a sua equipa de Futebol Sénior. O contrato, agora assinado, vincula as duas partes até ao final da época 2013/2014, tendo por conseguinte validade por 16 meses.

O Técnico Ferreirinha é um homem conceituado no mundo do Futebol, tendo participado enquanto Técnico Principal e enquanto membro da equipa técnica em várias equipas da 2ª Liga e mesmo da 1ª Liga, como foi o caso da Académica, Olhanense, Gil Vicente e Leça. O seu último Clube enquanto Técnico Principal, foi na época passada, o Boavista F.C.
No seu já longo percurso tem dado provas de grande seriedade e competência, com uma vocação e disponibilidade para a aposta em jovens jogadores, o que faz a Direção do Padroense F.C. acreditar ter encontrado a pessoa e o Técnico adequado ao Clube. Esperamos, obviamente, o apoio dos nossos adeptos para a difícil tarefa que temos pela frente e que é tirar o Clube do lugar incomodo em que se encontra.

Ao Técnico desejamos naturalmente a melhor sorte para a realização dos sonhos que são comuns a todos nós.
A Direção

(Na hora da despedida) OS TÉCNICOS DO DLB DEIXAM UMA MENSAGEM AO GRUPO



“Nesta hora de despedida gostaríamos de desejar a todos os atletas e nova equipa técnica as maiores felicidades e para todos juntos lutarem e acreditarem, pois todos vocês tem um enorme valor e, temos a certeza que vão acabar o campeonato numa boa posição.
Agradecer a toda a direcção a oportunidade que nos foi concedida e, todo o apoio que foi possível, a todos o nosso obrigado e um até sempre.
 
 Manuel Paulo, Arménio e prof. Luís Pedro”

LEÇA CONTRATA AVANÇADO AO CANIDELO


Rúben Jorge Martins Castro Pedrosa (RUBEN), natural de Canidelo-Gaia, avançado de 20 anos, que fez toda a sua formação no Boavista FC, o atleta equipou de xadrez desde 2002, até 2010, sendo que o seu último ano de júnior, representou o Gondomar, para como sénior prosseguir a sua carreira no SC Canidelo.
 
Desta forma os leceiros, reforçam-se para o ataque, com o objetivo de sair rapidamente dos últimos lugares da tabela, sendo que RUBEN poderá ser opção para o próximo domingo na visita ao SC Vila Real.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC