RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 4 de julho de 2011

PISCO ex UDLAVRENSE, É REFORÇO DO VALENCIANO

Ricardo Sousa, de 26 anos, avançado formado nos escalões de formação da equipa leixonense. Um avançado que joga descaído para as alas, faz da velocidade a sua arma.

Pisco é uma das Caras novas do valenciano, Clube Minhoto que pertence a AF Viana do Castelo. Clube que pretende Subir novamente para a 3 Divisão Nacional...Se bem se recordam o Valenciano foi uma das equipas sensação da época 2009, que para a taça de Portugal eliminou o Olhanense na altura na II liga portuguesa e foi afastado da taça de pelo Belenenses na 4ª eliminatória.

PISCO dá assim novo rumo á sua carreira, depois de passagens por; Leixões, Padroense, Pedras Rubras, Lourosa, Cinfães e Lavrense, Valenciano é o clube que se segue.

PEDRO ORRIÇA DE SAIDA DO PADROENSE

PEDRO ORRIÇA vai deixar o Padroense.

ORRIÇA, avançado de 22 anos, ex junior do Padroense, representava o clube do Padrão da Légua como sénior à três temporadas. O avançado vai deixar o clube e estuda várias propostas para dar novo rumo à sua carreira, mitchfoot sabe de que a U. Nogueirense, clube da divisão de Honra da AF Porto, está interessado no contributo do jovem avançado.

ÁLVARO ex LAVRENSE, ESTÁ PROXIMO DE SER JOGADOR SENHORENSE

Álvaro, jogador que terminou a época ao serviço do clube Lavrense, mesmo antes desta terminar, vai ser jogador do SCS Hora.
Avançado de bom recorte técnico, foi pedra fundamental na equipa de Lavra, durante as últimas 5 épocas, está a caminho de ser reforço do SCS Hora para a próxima época. Recorda-se que a equipa do Senhora da Hora, é orientada por Joca que tem como seu adjunto Pedro silva, também ele vindo do Lavrense.

MARCÃO A CAMINHO DO LEÇA FC

Marco António Clemente (MARCÃO)
Avançado de 37 anos, Brasileiro, que brilhou na frente de ataque do Padroense, nas últimas 3 épocas. Está de saída da formação do padrão da Légua, o site ZEROZERO:PT aponta o Leça FC da III Divisão como destino mais que provável.
Marcão que está em Portugal à 12 anos, representou sempre equipas dos nacionais, com principal destaque a sua passagem na I liga na época de 2001/2002 ao serviço do Estrela da Amadora.

O SEU A SEU DONO!

INFORMAÇÃO
Reposta a verdade sobre um eventual contratação.
Há dias o blogue mitchfoot-futebol de Matosinhos, noticiou que o avançado de 23 anos, Fabu do Pedrouços, tinha assinado pelo Padroense FC para a próxima época, noticia prontamente desmentida, pelos responsáveis do Padroense.
Fabu, segundo informação confirmada, renovou pelo Pedrouços e nunca esteve nos planos de equipa de Matosinhos para a próxima época.

FUTURO DE JEAN SONY NÃO PASSA PELO LEIXÕES

O lateral/extremo-direito haitiano Jean Sony chegou ontem ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro depois de, na passada sexta-feira, ter falhado a apresentação do Leixões sem ter dado uma explicação para a ausência.
Na altura, Litos, o técnico leixonense, disse mesmo que esperava que o jogador estivesse "disponível para fazer parte do plantel".
Recorde-se que a renovação com o jogador provocou algumas divergências entre Leixões e um grupo de representantes de Sony, que acusaram o emblema de Matosinhos de ter negociado directamente com o atleta, um desentendimento que poderá estar na origem da ausência de Jean Sony na apresentação da equipa.
À chegada, Sony não quis falar, referindo apenas ter vindo "para falar com o clube", não esclarecendo se ficará no Leixões. Tal pode significar que o haitiano saia para algum dos clubes estrangeiros ainda muito interessados no concurso do jogador

O JOGO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC