quinta-feira, 30 de março de 2017

BRUNO LAMAS, BOAS EXIBIÇÕES DESPERTAM COBIÇA

Bruno Lamas brasileiro de 22 anos, natural de São José do Rio Preto, tem protagonizado boas exibições com a camisola do Leixões, facto que tem despertado cobiça perante alguns clubes e poderá ser um bom encaixe financeiro para a SAD leixonense no final da época.
A cumprir a 3ª época em Matosinhos, sempre com bom nível, o médio está bem referenciado no mercado internacional, China, Japão, Brasil, para além de ser acompanhado por equipas do continente europeu.
Está época Bruno Lamas já tem 33 aparições coma a camisola leixonense e quatro remates certeiros.

O brasileiro está também nomeado para a categoria de JOGADOR DO ANO pelo Blog Mitchfoot Futebol de Matosinhos 

VITINHA 40 ANOS 15 DOS QUAIS AO SERVIÇO DO FC INFESTA

Vitinha foi a figura do jogo no “Vila FC 1 Infesta 4” ao fazer 2 golaços jogador incrível aos 40 anos ainda mexe e faz mexer . 

Vitinha faz 40 anos no próximo dia 3 de Abril, começou a sua carreira de futebolista no FC Porto em 1987,onde participou durante 5 épocas nos escalões de formação iniciados e Juvenis. Depois passou pelo Bairro de Falcão e fez os juniores no Candal, onde passou a sénior. Jogou no Avintes, Salgueiros onde esteve na 1ª Liga mas acabou por ser emprestado ao Aves e ao Fafe. Por fim esteve no Rio Tinto antes de vir para o Infesta clube onde já está há 15 anos. 

VITINHA já é uma referência do Infesta. Viveu os melhores momentos do Infesta quando o Infesta era um residente na 2ª divisão Nacional.sob a presidência de Manuel Ramos e dos treinadores , Augusto Mata, Manuel António, Zé Manel,depois veio Formoso e agora de Jorginho e de muitos craques ao seu lado nas várias equipas que teve nomeadamente a presente. Vitinha mostra ser um Infestista, um amigo do Clube, um grande profissional e deve saber que os Infestistas gostam dele. 
Foi sempre um jogador polivalente fez os jogos quase sempre completos, especialista na conversão de GP, com o seu pé canhão tornou sempre os seus livres terríveis para o adversário e já somou quase uma centena de golos que deram imensas VITÓRIAS . Em 2004/2005 foi mesmo o melhor marcador da equipa com 13 golos marcados tendo o Infesta conquistado o 3º lugar nesse Campeonato, numa época que o clube atingiu 71 pontos em 38 jornadas. 
Bem haja Vitinha um grande abraço e parabéns pela grande carreira e sucesso e pelas minhas contas no próximo jogo frente ao Leverense faz 460 Jogos com a camisola do Infesta Felicidades

Joaquim Ribeiro Sousa 
Foto Clara Ferreira 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC