RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 5 de setembro de 2010

TAÇA DE PORTUGAL, SORTE DIFERENTE PARA OS CLUBES DE MATOSINHOS


O Padroense F.C. foi ao Açores arrancar uma excelente vitória em casa do Lusitânia por duas bolas a uma após prolongamento. Com este resultado a equipa de Matosinhos continua na Taça de Portugal.
Padroense F.C. - Freitas; Paulinho, Daniel, Ramalho e Vitor Lobo (Miguel 93 m); Mário Costa, André Simões (Bosingwa 91m), Mariano e Sérgio; Silva e Marcão.
Treinador: Augusto Mata
Golos do Padroense: Sérgio aos 12 minutos e Mariano aos 114, ambos de G.P.



O Leça FC perdeu e está fora da Taça de Portugal
A vitória pertenceu ao U Montemor, clube alentejano.
Resultado: U. MONTEMOR 2 LEÇA F.C. 1
Marcadores: Julien (44` e 75`); Ricardo Teixeira (77`)
Equipa do Leça FC: Nuno; Magalhães (Domingos,76), Tiago Madalena, José Soares, João Pedro; Paiva (José Augusto, 58), Rui Ramos, Bessa, Moura; Ricardo Teixeira e Sencadas.

COMEÇA BEM A EQUIPA LAVRENSE


S PEDRO DE RATES 2 U. D. LAVRENSE 3
Jogo em que Futebol de Matosinhos marcou presença.
A equipa da União Desportiva Lavrense deslocou-se á Póvoa de Varzim para no bonito estádio Municipal da Póvoa defrontar a equipa do S P rates. Numa tarde amena com bastante sol, o jogo teve um início paupérrimo com as duas equipas muito lentas( talvez por ser um piso de relva natural e estar muito calor)o golo(12m)apareceu para o lado dos da casa, sem que tivessem a fazer muito por isso.A perder por um a zero o Lavrense sofre mais uma contrariedade, expulsão de Ruca(20m) por acumulação. Contra o que era mais previsível a equipa do Lavrense pegou no jogo e aos poucos foi se acercando da baliza contrária, superiorizando-se ao seu adversário, dando a volta ao marcador com golos aos 37 e 39 ambos marcados por Tiago Pulga(ex RIO-AVE)um "puto" de 19 anos que vai dar muito que falar ao longo da época. A segunda parte voltamos ao mesmo, com se acabou a primeira, o Lavrense( com 10) por cima do jogo e a conseguir mostrar um pouco do futebol idealizado pelo seu treinador, com naturalidade viria a marcar o terceiro golo(58m) por Álvaro, 5m depois de ter entrado para o lugar de Vitor Carneiro. Quando nada o fazia prever e já depois de ter entrado Gandarela(63m) o SP Rates chega ao golo(66m) através de uma G-P. A jogar com dez e a vencer, Miguel Martinho volta a mexer na equipa fazendo entra Laranjeira aos 76m para o lugar de Tiago Pulga(muito aplaudido) e passou a jogar só com Gandarela na frente, que chegaria para as encomendas perdendo mesmo golo aos 90m por manifesta infelicidade. Valeu o espírito de guerreiros que a equipa do Lavrense demonstrou ter, uma boa vitória que promete.
EQUIPA DA UDL: Beleza, Eduardo, Renato, Nuno Ribeiro e Postiga, Ruca, Artur e Machado, Vitor Carneiro(Álvaro 53m), Tiago Pulga(Laranjeira 76m) e Pisco(Gandarela 63m)Suplentes: Rui, Augusto, Ribeiro, Filipe. Treinador Miguel Martinho, Adj Pedro vinhas.

RESULTADOS DA 1ª DIVISÃO DA A. F. PORTO=1ª JORNADA

FC PERAFITA 0 VALADARES 1
Perafita entrou com pé esquerdo no início da época oficial, recebeu o Valadares e perdeu por uma bola a zero. O FC Perafita dominou o jogo do principio ao fim, criando inúmeras oportunidades de golo para vencer este aguerrido adversário mas viria a sofrer um golo algo esquisito motivado pelo sol que se fez sentir, ofuscando completamente o seu guarda redes. De referir que a sorte não quis nada com os homens de Perafita pois Paulinho desperdiçou uma grande penalidade aos 90m que daria o empate,mal menor.
FC Perafita: Mata, Nuno Miguel( Lutchindo 57), Helder Maia, Trajano e Serrão, Tinaia, Pédrinha( Ricardo 37) e Paulinho, Sandro, Nuno Santos( Nandinho 57) e Fábio.
Treinador: Paulo Gentil, Adj: Cruz


S C S HORA 2 BALASAR 0
O S C S Hora recebeu e bateu o Balasar por duas bolas a zero, sem apelo nem agravo, confirmando o conjunto senhorense como uma boa equipa que pode muito bem caminhar para os lugares cimeiros esta época, como é desejo e objectivo dos seus responsáveis. De realçar que os golos( aos 27m e 59m) senhorenses foram obtidos por Cheta (ex UD Lavrense) reforço que está a dar seus frutos.
S C S Hora: Dida, Carneiro, Paulão, Leandro e Joel, Resende, Pimentel(Fontes 82) e Viana, Artur( João Luis 68), Cheta( Nelas 77) e Cristiano.
Treinador: Joca, Adj: Guerra




DESPORTIVO PORTUGAL 1 DEPORTIVO LEÇA BALIO 0
Em Campanhã o Desportivo de Portugal recebeu e venceu o Desportivo Leça do Balio por uma bola a zero. Num jogo muito equilibrado e nem sempre bem jogado, a vitória sorriu aos da casa. Jogo próprio de início de temporada, onde as equipas ainda não estão bem afinadas.Desportivo de Leça do Balio: Dinis; Nunes, Virgílio, Ricardo e Grilo (Barros); André Ferreira, Joel, Cristiano (Feliciano) e Ismael; Daniel (César) e Hugo Almeida. Suplente não utilizados: Miguel, Saraiva, Flávio e João. Treinador: Rui Gomes

LUSITANOS VENCE NA MAIA EM JOGO DE PREPARAÇÃO


Ao 3º Jogo da Pré Época Os Lusitanos conseguiram uma vitória frente ao Inter Milheirós por três bolas a duas. Num Jogo disputado no Campo do Inter Milheirós em vez do previsto que era no S. Pedro Fins. Num jogo que serviu para o Treinador preparar os últimos detalhes para a época que começa no próximo dia 12. Depois de uma derrota e um empate ao 3º jogo chegou a vitória com os golos a serem apontados por Paulo que bisou jogador que reforçou o plantel e está a mostrar que é uma mais valia no plantel e do Ricardinho.
Onze Inicial: Marco, Bruno Santos, Kiko, Sérgio Guerra, Rui, Ricardo Silva, Sandro, Hugo, Ricardinho, Paulo e João Pedro
Jogaram Ainda: Paquete, Tiago; Carlos Manuel, Cordeiro, Meneses, Ricardo Lopes, Joel
fonte Blog "Os Lusitanos"

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC