RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MATOSINHENSES NOS DISTRITAIS


Resultados dos clubes de Matosinhos que competem nos campeonatos da A F Porto.
 
DIVISÃO DE HONRA, segunda jornada
VALONGUENSE 0 PERAFITA 0
FC Perafita consegue alcançar um ponto, no Estádio do Calvário em Valongo frente ao Valonguense, no empate a zero os perafitenses alinharam da seguinte forma:
Mata, Álvaro, Trajano, Tiago Madalena e Nuno Ribeiro; Carinhas, Viana e Hélder Silva (Joel), Cheta, Paulinho (Rafa)e Lutchindo (Renato). Treinador António Gaiteiro.
 
1ª DIVISÃO SERIE 1, segunda jornada
LEÇA DO BALIO 1 VILA FC 0
No Complexo Desportivo Leça do Balio, o clube local venceu com justiça o categorizado adversário Vila FC, os Balienses foram letais e saíram do encontro a sorrir com três pontos na algibeira com o golo a ser marcado pelo suplente BRUNO TEIXEIRA. Os balienses alinharam com o seguinte onze:
Dinis, Marco Pereira (Bruno Teixiera), Virgílio, Stam e Grilo; Cardoso (João) Carlitos, Vitor Barros, Cris (Ismael), Vítor Carneiro e Bessa. Treinador Paulão FC
 
PEDROSO 1 CUSTÓIAS 1
No Estádio Jorge Sampaio, em Pedroso-Gaia, a equipa custóiense, arrancou a ferros um precioso empate a uma bola, CARAMALHO marcou o golo custóiense em cima do minuto 90 Pedro Fonseca, técnico do Custóias apresentou o seguinte onze:
Luís, Marco, André Campos (Caramalho), Volodymyr, Fábio; Bruno Carvalho (Héldinho), Danny (Bruno Couto), Luís Silva, Ivo e Vasquinho (Santa Cruz).
 
UD LAVRENSE 1 FC FOZ 2
Complexo Desportivo de Lavra-Matosinhos A equipa Lavrense não conseguiu evitar a derrota frente a um adversário aguerrido que contou com a ajuda inesperada do trio de arbitragem. O golo lavrense foi apontado por RUI SEABRA aos 78 minutos, dez minutos depois de ter entrado na partida. O Lavrense alinhou da seguinte maneira:
Telmo, Stephen, Filipe Sousa, Leandro Isac e Tiago Pinto; Ricardo, Gonçalo (Grilo), Amaral (Diego), Cardoso (Seabra), Wilson e Tiago Carvalho. Treinador Eduardo Paixão
 
GULPILHARES 3 SCS HORA 0
Estádio Freguesia de Gulpilhares- Gaia Uma infelicidade do guarda-redes Tiago Oliveira abriu caminho para a vitória dos visitados, que souberam gerir o jogo a preceito dificultando a manobra senhorense que tudo fez para mudar o rumo aos acontecimentos. Joca treinador senhorense fez alinhar o seguinte onze:
Tiago Oliveira, Tiago Costa (Oleg), Ramalho, Bruno Silva, Bruno Pereira, Ribeiro (Jeremias Baiha), Marcos, Jordan, Joel, Juninho (Cruz Ortega) e Ivo.
 
2ª DIVISÃO SERIE 1 primeira jornada
 
OS LUSITANOS 5 ESTRELAS DE FANZERES 0
Parque de Jogos Domingos Soares Lopes- Santa Cruz do Bispo Os candidatos jogaram ao ritmo de um relógio “Suísso” Os Lusitanos abriram a competição com uma goleada, tendo o avançado Suisso, reforço para esta época concretizado um PÓQUER Albino Guerra, apresentou o seguinte onze:
  Rui Sérgio, Coelho, Teixeira, Carneiro e Tarrelo; Edu (Nuno Silva), Meneses e Rui Dias (Lopes); Suísso (Paulo), Ricardo Silva (Guerra) e Nuno Esteves (Ricardinho).
 
  GD ALDEIA NOVA 2 AT. VILAR 1
Complexo Desportivo Municipal de Leça da Palmeira (Bataria) A equipa perafitense abriu o campeonato com uma vitória justa quanto difícil frente a turma de Vila do Conde, os visitados marcaram primeiro por Morais, mas consentiram o empate para depois Filipe fazer o segundo, dando os três pontos à sua equipa. Flávio Silva apresentou a seguinte equipa:
Miguel, Igor, Manu, Ivo e Rochinha, Gouveia, Filipe e Morais (Tó), Ricardo (Pinto), Carlos Letra (Ruizinho), Mazola (Noronha).

POQUER DE SUÍSSO NA GOLEADA DOS LUSITANOS


Lusitanos ao ritmo de um relógio suísso
 
Numa tarde de Domingo muito chuvosa, a equipa do Lusitanos F.C. entrou da melhor maneira possível no campeonato conquistando os três pontos. A juntar à vitória que era o mais importante, a equipa de Santa Cruz do Bispo jogou bastante bem e conseguiu uma goleada por cinco bolas a zero.
 
A equipa da casa fez uma primeira parte fantástica, conseguindo chegar aos golos sem grande dificuldade. A equipa jogou de forma segura, com bola no chão, com passes curtos e sem dar muitas possibilidades à equipa adversária em ter bola e por consequência, não criar oportunidades de golo, aliás, na primeira parte a equipa de Fanzeres nao chegou mesmo à baliza dos santcruzenses. Ao intervalo os Lusitanos já venciam por 4 - 0.
 
Na segunda parte, a equipa do Lusitanos descansou um bocadinho, abrandou o ritmo de jogo e limitou-se a deixar correr o tempo, fruto também das cinco substituições, deixando também a equipa adversária criar duas ou tres oportunidades de golo, no entanto quem marcou foi novamente a equipa da casa, por Rui dias fechando o resultado em 5 - 0. Desta feita a equipa do Lusitanos consegue os 3 pontos e o 1º lugar da tabela classificativa.Assumindo-se como forte candidato à subida de divisão
 
A equipa do Lusitanos foi constituída da seguinte maneira:

fonte BLOG OS LUSITANOS

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC