RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ANTEVISÃO DO FC CESARENSE vs PADROENSE FC, II DIVISÃO ZONA CENTRO

A equipa de futebol sénior do Padroense FC que está em franco crescimento em qualidade técnica e táctica, e isso têm sido notório nas exibições realizadas nos ultimos jogos, têm uma deslocação a Cesar-Oliveira de Azemeis para defrontar a equipa local o FC Cesarense no estádio do Mergulhão ás 15:00 horas ( hora de inverno) para a 6ª jornada da II divisão zona Centro.

A equipa de Oliveira de Azemeis, no seu reduto é um adversário difícil que costuma complicar as coisas a quem o visita ( no jogo obviamente), até ao momento a equipa realizou dois jogos em casa e levou de vencida a equipa do Pombal por três bolas a zero e empatou com o SC Coimbrões a uma bola.

A equipa do Padrão da Légua, muito motivada pelos bons resultados conseguidos e com exibições condizentes, tudo vai fazer para trazer os três pontos de Oliveira de Azemeis . Domingo próximo às 15:00, com relato integral na Rádio Clube de Matosinhos.

ANTEVISÃO OS LUSITANOS vs INTER DE MILHEIRÓS

A equipa dos Lusitanos FCSC recebe em sua casa "emprestada" em Guifões-Matosinhos no próximo Domingo ás 15:00 horas a equipa maita do Inter de Milheirós. Os lusitanos que folgou a jornada passada, vem de um empate muito prometedor, no estádio do Bessa XXI no Porto frente ao Boavista FC e passou a somar mais três pontos na tabela classificativa, ganhos na secretaria referente ao jogo, então perdido por 2-1 frente ao Águas Santas, tudo somado são fortes factores de motivação para defrontar a equipa do Inter de Milheirós, mas este adversário têm-se demonstrado bastante complicado às aspirações dos santacruzenses quando visitam os Lusitanos, nos últimos jogos em casa a equipa do Lusitanos não consegue levar de vencida a equipa maiata. Resultados em Santa Cruz do Bispo: o-o na época de 09/10, 1-1 na época de 08/09 e uma derrota( 1-4 ) bastante pesada na época de 07/08. O jogo vai ser realizado no campo do Gatões FC em virtude de as obras no Campo do Os Lusitanos

ANTEVISÃO AO SP DA COVA vs FC INFESTA

São Pedro da Cova traz boas recordações

São Pedro da Cova e Infesta, não se defrontam oficialmente desde 1996, ano em que disputaram a passagem à 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Depois do empate a dois na 1ª mão, o Infesta recebeu e goleou a equipa de Gondomar por 4-0, num ano em que a nossa equipa conseguiu alcançar os 8ºs de final, sendo eliminada pelo Boavista no Estádio do Bessa por 2-0.
A equipa de São Pedro da Cova, é uma habitual presença na IIIª Divisão. Nos últimos 20 anos, a equipa de Gondomar não disputou a IIIª Divisão por apenas 5 vezes e na temporada passada terminou a Divisão de Honra na 4º posição. Relembro que o Treinador José Manuel Ribeiro, na entrevista que concedeu ao blogue do Infesta, afirmou que esta equipa seria uma séria candidata à subida de divisão e apesar de actualmente estar no 13º lugar da classificação e de ter sofrido uma goleada à moda antiga no passado domingo em Avintes, é um adversário de respeito porque conta nas suas fileiras com vários jogadores experientes nesta competição e muita juventude proveniente do Gondomar. Em relação a confrontos com o Infesta nos campeonatos, a ultima vez que se defrontaram foi em 1983/84, ano em que o Infesta subiu à IIIª Divisão Nacional, desconhecendo os resultados. O arbitro Fernando Nunes foi o escolhido para dirigir o jogo entre o São Pedro da Cova e o Infesta de domingo. Uma jornada em que o Infesta, caso vença, pode aumentar a distancia para os quatro seguidores do campeonato.
http://fc-infesta.blogspot.com/

JOGOS DO FIM DE SEMANA DESPORTIVO DE MATOSINHOS

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


















JOGOS DO FIM DE SEMANA DOS CLUBES DE MATOSINHOS
ATENÇÃO !!! ESTE FIM DE SEMANA MUDA A HORA
CUIDADO PARA NÃO CHEGAR ATRASADO AO JOGO DO SEU CLUBE

ANTEVISÃO DO LEÇA FC vs OLIVEIRA DO DOURO

REGRESSAR ÁS VITÓRIAS
LEÇA FC (7º) vs OLIVEIRA DO DOURO (12º)no estádio do Leça FC às 15:00 dia 31 Outubro
ANTEVISÃO: Após a derrota frente ao Amarante, o Leça FC defronta um adversário que ainda não pontuou neste campeonato. A vitória neste jogo implicará o regresso aos 6 primeiros lugares na tabela classificativa. Para este jogo Filipe Ribeiro já poderá contar com João Pedro (após ter cumprido um jogo de castigo). O sector atacante do Leça FC tem sido fustigado por lesões e a recuperação de alguns atletas poderá alargar o leque de escolhas para a elaboração do onze pelo técnico Filipe Ribeiro.
Lesionados: Cacheira.
Em dúvida: Sequeira, Sérgio Silva e Rui Ramos (saiu lesionado frente ao Amarante).
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

MARCO MARTINS É REFORÇO DO LEÇA DO BALIO

Marco Martins ( ex Custóias FC )é reforço do Desportivo Leça do Balio
O médio pivot-defensivo junta-se a Marco Pereira e Vitor Carneiro ambos ex UD Lavrense, nos reforços de inverno da equipa baliense. Concentrando-se assim o nucleo duro da equipa da época 2007/2008 que subiu o Custóias FC à divisão de honra da AF Porto. Os balienses para além de iniciarem a época corrente com os jogadores: Sérgio Dinis, Virgilio Moreiras e Vitor Barros ( todos ex Custóias FC ), vêem agora chegar ao grupo estes três atletas que serão orientados por António Gaiteiro, Marques e Pinhal e têm como homem forte do futebol o dirigente " Toni". A ver nos próximos jogos, se será desta que a equipa do Leça do Balio vai encontrar o rumo da estabilidade em termos classificativos.

PEDRO NUNO E PAULINHO IMPLACÁVEIS NO FC INFESTA

Atacantes marcaram onze dos quinze golos do Infesta em sete jogos, fechados com triunfos.

O extremo Paulinho e o avançado Pedro Nuno estão a ser os principais artífices do arranque espectacular do Infesta, cem por cento vitorioso em sete jornadas já disputadas na Divisão de Honra da AF Porto. O primeiro com 4 golos e o segundo com 7, têm assumido protagonismo em praticamente todos os jogos do conjunto mamedense. O único que não foi decidido por um ou outro foi à segunda jornada frente ao Nun'Álvares. Apostado em regressar aos nacionais, o Infesta caminha sobre rodas tendo em vista esse objectivo e, num espaço do mês, deve vencer aquela que tem sido a principal contrariedade: actuar longe do seu público. O clube tem-se servido de casa emprestada mas as obras no Campo da Arroteia estão próximas de uma conclusão. O arrelvamento está finalizado, as marcações feitas, faltando só colocar balizas e erguer uma bancada amovível de 500 lugares. A perspectiva é de uso efectivo do campo no decurso da próxima semana, podendo a equipa aí jogar oficialmente daqui a um mês.
FONTE: Jornal A Bola

AUGUSTO INÁCIO FALA SOBRE O JOGO, LEIXÕES VS PENAFIEL

"Foi um grande jogo de futebol. O Leixões fez uma primeira parte extraordinária e não mereceu ir para o intervalo com um resultado extremamente injusto. No segundo tempo, continuámos a ter a despesa do jogo, fomos à procura e conseguimos virar o resultado. Nos últimos minutos, o Penafiel podia ter empatado mas foi uma vitória justa. A conversa que tivemos ao intervalo foi fundamental para ganhar o jogo. A equipa estava a jogar muito bem e disse-lhes para continuarem a jogar da mesma forma. A equipa está a crescer."
http://leixoes-sc.blogspot.com/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC