RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 17 de março de 2011

HÉLDER SOUSA (OLIMPIAKOS NICÓSIA) NO BOLA DE OURO

Hélder Sousa
Olimpiakos Nicósia Chipre
Jogador emigrante
do futebol de Matosinhos


MITCHFOOT – A TUA ORIGEM E O TEU PERCURSO COMO ATLETA

HÉLDER SOUSA (HS) - A minha origem foi no clube Águias Lombenses, na Lomba em Guifoes - Matosinhos, aí comecei aos 8 anos, depois passei pelo Boavista [ escolas infantis e iniciados], depois foi para o SC Senhora da Hora, onde joguei ate ao juniores. No primeiro ano de sénior foi para o Sobreirense 2 divisão regional, no ano seguinte, o Padroense, onde subimos à divisão de honra da A F Porto. Depois, o primeiro ano como profissional no Trofense, depois passei pelo SC Braga, Ovarense, Gondomar, Feirense, Vizela e novamente Trofense. Encontro-me no Chipre, ao serviço do Olimpiakos de Nicósia.


MITCHFOOT – O MOMENTO QUE ATRAVESSA


HS - No presente, aqui no Chipre, se calhar atravesso um dos melhores momentos da minha carreira a nível pessoal e colectivo, o Olimpiakos é de facto um bom clube.







MITCHFOOT – AS TUAS PERSPECTIVAS DE FUTURO



HS - A perspectiva para o futuro, é continuar a jogar futebol, aqui ou em Portugal, o fundamental é continuar a jogar futebol.






MITCHFOOT - MENSAGEM AOS ADEPTOS DE MATOSINHOS


HS
- A mensagem aos adeptos matosinhense é que apoiem as equipas de Matosinhos para que de ano para ano as equipas melhorem e se tornem cada vez mais fortes e consigam os seu objetivos.

SLAGALO SUBSTITUIDO POR ARMINDO MACHADO


ARMINDO MACHADO É O NOVO TREINADOR DO LEÇA F.C.

Numa época desportiva, em que os objetivos propostos pela direção leceira, ficaram muito aquém do esperado, pois a equipa ainda não garantiu a manutenção, acabada a 1ª fase da prova. Numa época completamente atípica, o Leça já vai no terceiro treinador, o técnico Filipe Ribeiro, que começou a época, já saiu e foi substituído por um técnico da “casa”, Slagalo, coordenador técnico da formão leceira, que por sua vez, preferiu não continuar à frente do comando técnico da equipa sénior, acabada que está a 1ª fase, Slagalo regressa à coordenação dos escalões de formação, passando também a orientar a equipa de Juvenis do emblema leceiro.

Como ainda há muito por se decidir em termos desportivos esta época, a equipa do Leça, vai disputar a fase de manutenção a partir de 27 Março, em casa frente ao Vila Meã, a direção do clube, contratou o técnico ARMINDO MACHADO, com o propósito de manter o clube nos nacionais.

De Armindo Machado, sabe-se que é um técnico experiente nestas andanças, pois já orientou equipas como: Paredes e Rebordosa , e foi adjunto do Prof. Neca no Desportivo das Aves

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC