RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 3 de julho de 2012

FAUSTO (Leixões SC) VAI PARA O CAZAQUISTÃO


OFICIAL FAUSTO LOURENÇO ASSINA UM ANO E MEIO PELO FC ATYRAU (CAZAQUISTÃO)

"Depois de percorrer países como a Bulgária e Chipre pensei que nunca mais estaria tão longe das minhas origens, é difícil, é difícil estar longe, mesmo quando fazemos o que mais gostamos...estando no centro da Europa (Suiça) tudo se tornou mais fácil, regressando a Portugal...que MARAVILHA, representar o LEIXÔES foi um prazer para mim, no norte do país sinto-me em casa. E agora? Pois é, "mais longe que Chipre e Bulgária não" - dizia eu, mas...CAZAQUISTÃO! Sim, a minha próxima época será neste país longínquo, que faz fronteira com a Rússia e com a China, que tem uma parte pertencente à Europa e outra à Ásia, que tem um idioma complicado, que está longe de tudo o que faz parte do meu quotidiano mas...tem que ser. Apesar de ser um campeonato com muitos estrangeiros, serei o PRIMEIRO jogador PORTUGUÊS a jogar na 1ª Liga do Cazaquistão, é um motivo de ORGULHO para mim e espero abrir portas a muitos mais."

"NÃO QUERO TER SUCESSO, APENAS CUMPRIR COM OS OBJECTIVOS A QUE ME PROPONHO DIARIAMENTE! OBRIGADO A TODOS OS QUE ME PERTENCEM."div>

CARLOS OLIVEIRA AO JORNAL RECORD "MUITO CÉTICO" (É assim que se considera o futuro do histórico emblema de Matosinhos)


“Muito cético”. É assim que se considera Carlos Oliveira quanto ao futuro do histórico emblema de Matosinhos. O risco de incumprimento dos pressupostos da Liga é, como confessa a Record, “muito alto”.


O Leixões foi um dos nove clubes dos campeonatos profissionais que inscreveu a equipa à condição. O clube só tem “meia dúzia” de jogadores inscritos e precisa de apresentar certidões que comprovem pagamentos e acordos de pagamento ao Fisco e à Segurança Social. É uma situação que se repete nos oito anos que Carlos Oliveira leva na administração da SAD leixonense mas desta vez tudo está mais complicado. “Nos últimos anos, fui sempre eu a resolver a situação recorrendo ao meu bolso, mas desta vez não vai ser assim”, garante o presidente da SAD do Leixões. O clube tem três semanas pela frente para que o assunto seja resolvido. O Leixões precisa de “cerca de meio milhão de euros” para cumprir a lei. O que pode acontecer de duas maneiras: através de apoios financeiros há muito prometidos mas não resolvidos ou por via da entrada de um novo investidor.

JOÃO PINTO (ex SC Rio Tinto) AVANÇADO ESTÁ LIVRE DE COMPROMISSO.

JOAO Ferreira Rodrigues PINTO
Nasceu a 06/04/91 (21 anos) Natural do Porto, residente em Leça da Palmeira, Avançado, Altura: 1,69 m Peso: 67 kg.
JOÃO PINTO é avançado que joga nas alas (extremo direito desde a formação), rápido e forte no um pra um.

Em 2003/04 começou a sua carreira desportiva na Acad. de Futebol Domingos e Rui Barros, dois anos volvidos, despertou interesse por parte do FC Porto e representou o clube no escalão de Iniciados, mas foi no Padroense FC, que amadureceu representando o clube do Padrão da Légua (2 épocas de juvenil e 2 épocas de junior). No futebol Sénior, JOÃO PINTO representou o SC Rio tinto (2010/11 e 2011/12). Tem como principal titulo conquistado: Campeões Distritais da 1ªdivisão de Juniores e subida à 2ª Divisão Nacional pelo Padroense Futebol Clube (2009/2010). No verão de 2010, de 27 de Junho a 31 de Agosto, JOÃO PINTO participou no IX Estágio do Jogador do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol.

O Atleta está livre de compromisso e está recetivo a estudar propostas para continuar a sua carreira desportiva.
Contacto Telem: 917186965 Email: joaoferreirarodriguespinto@hotmail.com

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC