RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

EDUARDO (LAVRENSE) NO BOLA DE OURO

EDUARDO
LAVRENSE
A MÉDIO OU CENTRAL
COM O MESMO RENDIMENTO


MITCHFOOT - A ORIGEM E O TEU PERCURSO COMO ATLETA

EDUARDO SILVA - Comecei tal como muitos miúdos no clube à beira de casa que é o Sport Clube Águias Lombenses com 10 anos, no qual participamos nos torneios dos Dragõezinhos (F.C.Porto) e Panterinhas (Boavista) que serviam como captações destes clubes e tive a felicidade de ser escolhido pelos dois. Depois de um mês a treinar na Constituição pelo Porto optei pelo Boavista que me dava o transporte e na altura viviam-se tempos difíceis. Assim comecei a minha formação no Boavista onde tive 3 anos. Depois passei pelo Gatões onde foi fácil evidenciar-me e ser chamado para o Leixões pelo Sr. Faneco. Acabei a formação no Sra. da Hora a convite de uma pessoa especial que infelizmente já faleceu mas vai estar bem vivo na minha memória toda a vida que é o Sr. Sousa. Muitos jovens deram bons jogadores graças a este Senhor. A nível sénior comecei no Sobreirense onde subi de divisão, passei pelo Nun'Alvares, 4 anos no Sra. da Hora, Valbom, Leça do Balio, 5 anos no Perafita onde também subi de divisão e este é o 3º ano que represento o Lavrense onde lutamos todos os dias por esse objectivo de subir de divisão. esta é a 16ª época de sénior.

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA

ES - No início da época foi difícil porque não era aposta do treinador e cheguei a pensar se valia a pena andar ali desmotivado, a abdicar de estar com a família, a minha filha tantas horas de treinos para não jogar. Mas o meu pai que sempre me acompanhou convenceu-me a não desistir, a trabalhar sempre a 100% e para acreditar no meu valor que a minha hora havia de chegar. Assim o fiz, nunca criei problemas, respeitei sempre as opções do treinador e felizmente tenho jogado com regularidade, marcado golos e a atravessar um bom momento.


MITCHFOOT - AS PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

ES - Espero dar continuidade à titularidade na equipa com um bom nível exibicional melhorando à medida que a confiança também aumenta. A nível colectivo acredito que esta equipa com o valor que tem, se todos se empenharem ao máximo e com a ajuda dos nossos sócios iremos conseguir o objectivo de subir de divisão. Outra coisa não me passa pela cabeça.

MITCHFOOT - MENSAGEM AOS ADEPTOS

ES - Quero agradecer a todos os adeptos e simpatizantes do Lavrense que são incansáveis todo o apoio que têm dado à equipa quer em casa quer fora. Peço que continuem a acreditar que a subida de divisão é possível e compareçam em massa porque vocês são aquela força extra que nós precisamos para vencer todos os desafios.

LEIXÕES, MARÉ ALTA ARRECADA AMPLITUDE DE PÓDIO.

Duas vitórias seguidas dão corpo a projeto de subida.

O projeto de subida leixonense encontrou a alavanca necessária que catapultou a equipa para os lugares cimeiros da classificação.
Um desempenho que permite ao candidato de Matosinhos mediatizar a sua principal ambição, graças aos 6 pontos arrecadados nas últimas duas jornadas (Estoril e Fátima) e que são, além de um registo único na performance leixonense desta época, a prova do quão volátil consegue ser a Liga Orangina.
Isto porque duas vitórias consecutivas nesta competição não só representam o método que lançou o Leixões para o horizonte da liderança como são também a distância a que a equipa logo acima da linha de água, neste caso o Belenenses, com 10 pontos, se encontra de uma posição de subida.
Uma competição demasiado hostil para qualquer candidato confirmar garantias antecipadamente, mas onde um percurso sólido também é de capital importância para dinamizar as massas e galvanizar as capacidades da equipa. Isto apesar de ser precisamente durante o terceiro e último terço da prova que têm lugar as principais surpresas do ano e onde há sempre lugar ao crónico líder que acaba por perder o passaporte da subida mesmo em cima da praia.
http://www.record.xl.pt/

ANTEVISÃO PARA O JOGO DE À MANHÃ, S CRUZ vs LUSITANOS

S.C. Cruz Vs Os Lusitanos
Realiza-se amanhã, Quarta-Feira feriado nacional, a 16ª Jornada do Campeonato. Os Lusitanos irão deslocar-se até ao Porto para defrontar o Sporting Clube da Cruz uma das grandes surpresas do candidato estando nesta altura na 3ª Posição. Os Lusitanos mesmo defrontando uma equipa que está nos primeiros lugares quererá vencer o jogo e regressar às vitórias e aumentar o número de jogos sem perder fora de casa. Será um jogo bastante complicado frente uma equipa que está a fazer um grande campeonato e apenas tem uma derrota em casa frente ao líder Cerco do Porto. Os Lusitanos fora de casa tem um grande desempenho em sete jogos apenas perdeu um, onde conquistou 10 dos 16 pontos no campeonato. Os Lusitanos vem de uma derrota pesada sobre o CA Rio Tinto e Cruz vem de uma vitória frente ao Boavista. Espera-se um grande espectáculo de Futebol onde as duas equipas vão fazer tudo para ganhar para alcançar os seus objectivos. Nas últimas três épocas os Lusitanos e o Cruz empataram em casa do Cruz.
O Sporting da Cruz é 3º classificado com 33 pontos em 14 jogos de 11 vitórias, 0 empates, 3 derrotas, 31 golos marcados e 12 golos sofridos. Os Lusitanos é 11º classificado com 16 pontos em 14 jogos de 4 vitórias, 4 empates, 6 derrotas, 13 golos marcados e 21 golos sofridos.

Histórico:
2007/2008 Cruz 1-1 Os Lusitanos
2008/2009 Cruz 1-1 Os Lusitanos
2009/2010 Cruz 2-2 Os Lusitanos

http://oslusitanosfcsc.blogspot.com/

VIDEO DO DERBI SCS HORA 1 LAVRENSE 1



fonte S C S Hora

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC