RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 2 de outubro de 2012

JOGOS PARA DIA 7 DE OUTUBRO 2012


Jogos do fim-de-semana, para as equipas de Matosinhos.

Segunda Liga jornada 9
LEIXÕES SC vs NAVAL 1º DE MAIO
Dia 7 Out. Estádio do Mar às 16h00

II Divisão Zona Norte jornada 4
GONDOMAR vs PADROENSE
FC FC INFESTA vs D CHAVES
Jogos às 15h00 do dia 7 de Out.

III Divisão serie B jornada 4
LEÇA FC vs AD OLIVEIRENSE
Estádio do Leça dia 7 Out. às 15h00

Divisão de Honra AF Porto jornada 4
ALPENDORADA vs FC PERAFITA
Estádio Municipal Alpendorada dia 7 Out. às 16h00

1ª Divisão serie 1 AF Porto jornada 4
LAVRENSE vs D LEÇA DO BALIO
CUSTÓIAS vs S. FÉLIX DA MARINHA
CRESTUMA vs SCS HORA
Jogos às 16h00 dia 7 Out.

2ª Divisão serie 1 AF Porto jornada 3
GD ALDEIA NOVA vs SCS VITOR
Às 17h00 dia 7 Out.
OS LUSITANOS vs RAMALDENSE
Às 16h00 dia 7 Out.

ANTEVISÃO DO DÉRBI DE MATOSINHOS LAVRENSE vs LEÇA DO BALIO


Este Domingo dia 7 de Outubro, pelas 16h00 no Complexo Desportivo de Lavra, Dérbi matosinhense UD LAVRENSE vs D LEÇA DO BALIO para a 4ª jornada da 1ª Divisão Serie 1 da AF Porto.
 
As equipas, conhecem-se muito bem, fruto dos dois jogos realizados entre si na pré época, no primeiro confronto para o Torneio do Leça do Balio, o Lavrense saiu a sorrir, pois venceu os Balienses por 1-2 na final, no segundo jogo, na apresentação da UD Lavrense aos seus associados, deu um empate a zero.
 
Lavrense a meio gás.
Eduardo Paixão é o novo técnico lavrense, depois da não continuação de Hugo Reis, o plantel tem muitas caras novas. Depois de três jornadas realizadas para o campeonato, a equipa de Lavra já empatou a zero frente ao SCS Hora em casa deste em mais um dérbi matosinhense, perdeu algo surpreendentemente em casa frente ao FC Foz por 1-2 e na última jornada foi vencer fora de portas o Vila Chã por 0-2. Um empate, uma derrota e uma vitória, pode-se dizer que os Lavrenses começaram a meio gás.
 
Leça do Balio sem perder.
No Desportivo de Leça do Balio, o comando técnico está entregue a Paulão ex jogador baliense, depois da impossibilidade, por motivos profissionais do técnico António Freitas, à imagem dos Lavrenses, o plantel sofreu bastantes alterações. O início dos Balienses no campeonato, é mais promissor, empate em casa do Vila Chã a uma bola, vitória caseira frente ao Vila FC pela margem mínima e empate na última jornada em Leça do Balio, frente ao Valadares a uma bola.
 
Nos últimos confrontos realizados na Vila de Lavra entre os dois clubes de Matosinhos, o saldo é claramente favorável aos Balienses, uma vitória e três empates, cabe aos anfitriões contrariar a tendência menos favorável.
Lavrense 0-0 Leça do Balio 10/11
Lavrense 2-2 Leça do Balio 09/10
Lavrense 2-3 Leça do Balio 08/09
Lavrense 1-1 Leça do Balio 07/08

SLAGALO ESTÁ CONFIANTE E ACREDITA NO FUTURO DA EQUIPA



Mitchfoot, foi ao encontro do mister Slagalo e o mesmo aceitou falar sobre o jogo e dos próximos compromissos leceiros.
 
O técnico leceiro, começou por dizer que o início do campeonato não tem sido fácil, e que particularmente, o calendário não tem ajudado “ pois defrontamos adversários com aspirações diferentes e com outros objetivos”. Sobre o primeiro ponto conquistado na última jornada, Slagalo começa por enaltecer o comportamento dos jogadores e explica que “ A perder antes dos 20`minutos por duas bolas a zero e vindo de três derrotas consecutivas, todos esperavam a goleada, qualquer equipa tinha ido ao tapete” e prosseguiu “ Os jogadores foram enormes na atitude e não deixaram de acreditar num resultado positivo, concentrando-se nas tarefas da equipa conseguiram igualar o resultado ”. Pausa… “ Frente a uma equipa forte no seu reduto e tal como nós, havida de pontos.”
 
Sobre os próximos compromissos, a equipa do Leça joga duas vezes em casa, Slagalo refere que “ O equilibriu entre as equipas é tão evidente, que o fator casa pode não desequilibrar a favor ”. No entanto está confiante numa boa prestação da equipa, que aos poucos começa a assimilar as ideias de jogo incutidas, contando para isso com “ jogadores que ainda não apareceram a jogar, ora por se encontrarem lesionados ou por abaixamento de forma”

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC