RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

JOÃO PAULO ex SC COIMBRÕES É O NOVO REFORÇO DO CUSTÓIAS

João Paulo, é o novo reforço de Custóias F.C.

Um Regresso ao futebol de Matosinhos

João Paulo Maravalhas Santos, nascido em 1983/08/04 em Matosinhos, teve a sua formação como jogador na formação leixonense. O percurso sénior, já revela alguma maturidade, esteve 3 épocas em Mirandela. de 2002 a 2005, ano em que teve uma grave lesão, em 2005/2006 representou o Senhora da Hora, para na época seguinte, ingressar no Leça F.C., em 2008/9 representou o Padroense/Leça F.C., no ano seguinte o Perafita, para depois rumar ao SC Coimbrões, onde se encontrava à duas épocas.
O novo jogador do Custóias, já se estreou ao serviço dos custóienses, ontem frente ao Pedrouços, e já deixou a sua marca, obtendo o golo do triunfo da equipa de Matosinhos.

FREAMUNDE vs LEIXÕES. CONFRONTOS ENTRE OS ADEPTOS

Confrontos resultam num ferido ligeiro

Se, dentro das quatro linhas, tudo correu dentro da normalidade, fora delas nem por isso. A confusão instalou-se no final da partida, quando os adeptos afectos às duas equipas - que saíram separadamente do recinto - se cruzaram no exterior do estádio, havendo lugar a confrontos, dos quais resultou um ferido ligeiro, simpatizante do Freamunde, que recebeu logo tratamento médico a pequenas escoriações. O agressor, alegadamente do Leixões, foi identificado pela vítima e pelas forças de segurança. Fonte da GNR refutou qualquer tipo de responsabilidade, referindo que nada fazia prever este tipo de situação. Houve ainda lançamento de petardos e várias escaramuças num café das imediações. Para esta partida, foram destacadas três equipas pertencentes ao Corpo de Intervenção da GNR, num total de cerca de 30 elementos.

http://www.ojogo.pt/

COMEÇA BEM O ANO, OS LUSITANOS


Lusitanos 4 S. Romão 3

Grande jogo do Lusitanos a confirmar a boa entrada em 2011, conseguindo a segunda vitória consecutiva.
O jogo começou da melhor maneira para o clube de Matosinhos que logo no 1º minuto da partida conseguiu o 1º golo, na sequência de uma excelente jogada de Ricardo Silva, que entregou de bandeja a bola, para Meneses facturar.
Continuando com a mesma toada ofensiva e a dominar completamente o jogo foi com naturalidade que o 2º golo apareceu na sequência de uma boa jogada, finalizada por Paulo.
O jogo só tinha um sentido, a baliza do S. Romão, que procurava jogar com a sua defesa em linha e procurando colocar os avançados do Lusitanos em fora de jogo, o que conseguiu em algumas situações, só que também falhou em muitas e numa dessas situações o jogador Paulo apareceu isolado em frente do g.r. sendo derrubado por um defesa dentro da área, consequentemente grande penalidade e deveria ter sido cartão vermelho para o jogador do S. Romão, que acabou por ser amarelado, num dos poucos erros do arbitro da partida.
Na sequência Guerra marcou o 3º golo com a calma própria de um capitão.
Perto do final da 1ª parte e na sequência de uma distracção da defesa do Lusitanos, o S. Romão chegou ao golo.
A 2ª parte começou exactamente com a mesma toada, com o S. Romão a tentar dar alguma luta ao jogo, motivados pelo golo marcado, mas com O Lusitanos sempre a controlar o encontro e a conseguir chegar ao 4º golo através de uma jogada de antecipação de Ricardo Lopes que na sequência foi derrubado pelo defesa, dentro da área originando novo penálti.
Desta vez o marcador foi Ricardo Silva, que repôs a diferença de 3 golos no marcador.
A partir daqui, apareceu a reacção do S. Romão que empolgados pela obtenção do 2º golo, viriam a criar alguns problemas à defesa do Lusitanos, que sempre demonstraram segurança, tendo o S. Romão conseguido já no final da partida obter o 3º golo, colocando assim o resultado na diferença mínima, o que aparenta um jogo equilibrado, mas tal não corresponde à realidade, dada a superioridade do Lusitanos.

Os Lusitanos alinharam com, Marco, Cordeiro, Sandro, Carlos Manuel, Xuxa, Meneses, Guerra (Miguel), Costinha (Ricardinho), Ricardo Silva, Ricardo Lopes (Bruno) e Paulo.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC