RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 26 de fevereiro de 2017

GDAN DE VOLTA OS TRIUNFOS


GD Aldeia Nova volta às vitórias 
 Jornada nº 19, do campeonato da 2ª divisão serie 1 da AFPorto. Complexo desportivo do Aldeia Nova. 
Após 4 jornadas consecutivas sem conhecer o sabor da vitória e recebendo um candidato á subida era previsível que o jogo de hoje seria de extrema dificuldade para ambas as equipas. Com um começo equilibrado, sem grandes oportunidades de golo, em que o jogo era praticamente jogado a meio campo, seria o começo de um jogo monótono se Zé Paulo aos 25 minutos não desse um alerta de despertar ao inaugurar o marcador para o GDAN. Golo que serviu de tónica para as duas equipas e para o jogo em si, tornou-se mais agressivo, mais dinâmico e o perigo começou a rondar as duas balizar, praticamente em cima do intervalo o Sp Cruz empata a partida e deixa tudo em aberto para a 2ª parte. 

2ª parte começa com Zé Paula a bisar e a colocar novamente o GDAN na frente do marcador, logicamente a reação do Sp Cruz não se fez esperar e deu mostras da sua insatisfação quanto ao resultado subindo no terreno e tentando ocupar o meio campo do adversário, contudo seria mera tentativa, porque encontrou um Aldeia Nova que inteligentemente soube contrariar qualquer tentativa de reação, dominando e que por sua vez empurrou o Sp cruz para o seu meio campo, deixando a única alternativa ao seu adversário o contra ataque que também deu mostras de não funcionamento devido á atenção e bom desempenho por parte da defensiva do Aldeia Nova. Pelo futebol praticado, pela união e pelo querer o GDAN sai do seu terreno com um resultado justo e merecedor.

Resultado final GDAN 2 – Sp Cruz 1. 
Treinador GDAN: João Rosas 
GDAN; Guilherme – Berna – J. Paulo – Sérgio – Gonçalo – Alessandro – J. Rosas - D: Rosas – Ema - Zé Paulo – Simeão
Supl; Vítor – Alex – Xincas – Chico – Simão – Ian – Dani

Manuel Sá 

LEIXÕES PERDE EM CASA E COMPLICAM-SE AS CONTAS

Estádio do Mar, em Matosinhos.
29ª JORNADA DA Ledman Liga Pro
Árbitro: João Bento (AF Santarém).
Cartão vermelho direto para Buta (39)
Leixões 1 Benfica B 2.
Ao intervalo: 0-0.Marcadores: Heri, (48) minutos. Diogo Gonçalves (60) Miguel Ângelo (72) 

LEIXÕES Assis, André Teixeira, Silvério, Wellington (Tino, 71), João Lucas, Salvador, Bruno China (Miguel Ângelo, 61), Bruno Lamas, Ludovic (Fatai, 61), Fati e Porcellis. Treinador: António Carvalho por impedimento de Daniel Kenedy 

 BENFICA B: André Ferreira, Rodrigo Escoval (Pedro Amaral, 46), Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Pêpê, Florentino Luís, Buta, Heri, Diogo Gonçalves (Jota, 71) e Zé Gomes (Gedson, 57). Treinador: Hélder Cristóvão. 

 A primeira parte foi marcada pelo domínio dos locais, que dispuseram de oportunidades suficientes para construir um resultado volumoso ante um Benfica B que não soube ter bola, que jogou quase sempre longe de baliza e que viu Buta ser expulso. 
O ascendente da equipa da casa quase deu frutos aos 28 minutos, mas o árbitro anulou um golo “limpinho” a Porcellis (28), na sequência de um canto batido por Bruno Lamas, por fora de jogo de Bruno China, sem que este tocasse na bola antes desta entrar na baliza de André Ferreira 
Dominando no seu meio-campo defensivo, o Leixões foi crescendo no jogo e explorando a inexperiência do 'onze' dos visitantes, com o árbitro a entrar na senda de erros quando expulsou Buta (39), num lance em que atingiu com alguma violência Porcellis. 
A primeira parte não terminou sem nova polémica, quando Porcellis (42) reclamou falta cometida por 
Yuri Ribeiro na grande área. Heri, que protagonizara aos 33 minutos o único lance de golo das 'águias' na primeira arte, abriu o marcador para o Benfica B aos 48 minutos em lance de contra-ataque, lançado por Diogo Gonçalves. O contra-ataque do Benfica B foi letal e, numa inversão de papéis, Heri lançou Diogo Gonçalves para o 0-2, sobre a hora de jogo. A resposta do Leixões surgiu através de Miguel Ângelo (72), após canto, com o Benfica B a reclamar falta sobre o guarda-redes que não existe.

HATTRICK DE PEDRO OLIVEIRA E LOGO NA ESTREIA


25ª Jornada da Divisão d´Elite
Estádio do Padroense Futebol Clube
Árbitro Ricardo Carriço
PADROENSE 4 LAVRENSE 0
Ao intervalo, 2-0 Golos Pedro Oliveira (39, 40, 75) Lutchindo (50)

PADROENSE: Matos, João Pinto (Mateus 76), Fábio, Meneses e Taipa (Renato 66); Ivan, Medeiros e Lutchindo (Ricardo 66), Mesquita, Pedro Oliveira e Cacheira (Alex 76). Treinador João Costa

LAVRENSE: Tiago Oliveira, João Magalhães, Ferreira, Ramos e Abílio (Sousa 46); Wendel, Zé Campos e Couto (JP 76); Tiago Carvalho, Cheta (Kaká 46) e Carlitos (Ruizinho 46) . Treinador António Gaiteiro.

Com uma vitória justa e sem contestação a equipa orientada pelo prof. João Costa, cilindrou a equipa lavrense com uma goleada expressa pelo recente reforço Pedro Oliveira que fez um hattrick
Os homens da casa cientes que tinham que amealhar pontos para encararem a segunda fase de uma forma mais confortável, partiram para uma exibição categórica e cilindraram  a turma de Lavra  sem apelo nem agravo, tendo como protagonista o novo reforço pradoensista. Pedro Oliveira
A equipa de Lavra pareceu-nos claramente que não foi a jogo, em campo tiveram apenas as camisolas do clube de Lavra, tal foi a apatia e falta de discernimento, contrapondo claramente com que tem vindo a produzir desde a entrada de Gaiteiro ao leme.
O jogo resume-se aos golos, ficando-se a dever  maior expressão no resultado, muito por culpa do jovem guarda redes Tiago Oliveira  que se revelou muito à frente dos companheiros. 

Próxima jornada a equipa do Padrão vai viajar até Pedrouços e a equipa de Lavra recebe o Maia lidador fechando assim a primeira fase da competição .

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC