RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

INFESTA VS VILARINHO PARA DAR CONTINUIDADE À BOA PERFORMANCE RUMO À SUBIDA

Com pouco mais de 30 anos de existência, o FC Vilarinho é um adversário inédito do Infesta em jogos oficiais. A equipa do Vilarinho foi fundada em 1976 e foi nesse preciso ano, que o Infesta se estreou nos nacionais, mais precisamente na IIIª divisão. Mesmo no ano em que o Infesta desceu novamente aos campeonatos distritais, a equipa de Santo Tirso, disputava a 2ª divisão distrital da AF Porto. A classificação mais alta conquistada, foi o 9º lugar na Divisão de Honra da AF Porto em 2005/2006.No próximo domingo, o Infesta recebe no Complexo Desportivo de Leça do Balio, a partir das 15h00, um adversário que se tem destacado pela sua finalização. Apesar de ter a pior defesa do campeonato (13 golos sofridos até ao momento), o Vilarinho tem o segundo melhor ataque da prova, só suplantado pelo Infesta, e vem moralizado pela primeira vitória no campeonato, conquistada no passado fim-de-semana frente ao Barrosas.

ANTEVISÃO DO BARROSAS vs CUSTÓIAS DA DIVISÃO DE HONRA DA A F PORTO

A equipa do Custóias FC que têm apresentado um futebol prático e consistente e que se reflecte no bom início de campeonato, tem no próximo Domingo um deslocação difícil à Vila de Barrosas para defrontar o clube local. A equipa do Barrosas encontra-se numa classificação que não é condizente com o seu real valor( 14º com 5 ponto 5 golos marcados e 6 golos sofridos), tudo vai fazer para subir na tabela , por isso antevê-se um jogo bastante difícil para os Custóienses. A equipa do Custoias com um modelo de jogo bastante consistente, com base num bloco defensivo com experênçia muito bem liderado por Luisão( a defesa menos batida( 2golos) de parceria com o Infesta) vai com certeza com o objectivo de conquistar os três pontos e dar continuidade ao excelente campeonato que está a disputar( 3º com 9 pontos 6 golos marcados e 2 sofridos)

JOGOS DA 8ª JORNADA DA 1ª DIVISÃO DA A F PORTO

Nesta jornada há várias curiosidades a ver; o Lavrense vai estrear um novo técnico para definitivamente atacar a subida. O SCS Hora têm mais um duro teste para por à prova o valor da sua equipa. O Perafita que navega em águas atribuladas vai tentar mudar de rumo em terras(mar) do Lidador para chegar a bom porto. Por último o Leça do Balio, com outro timoneiro á frente vai iniciar outro ciclo que lhe permita estabilidade para atacar a melhor classificação possível.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC