RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 25 de junho de 2012

LEIXÕES JÁ ESTÁ INSCRITO NA II LIGA PROFISSIONAL DE FUTEBOL



A Comissão Executiva da Liga Portugal deliberou hoje, dia 25 de Junho, face ao parecer da Comissão Técnica de Estudos e Auditoria, admitir à participação nos campeonatos da I e II Ligas do Leixões SC, Futebol SAD
Contudo, e face ao não cumprimento dos requisitos estabelecidos no nº 5 do artigo 53º do Regulamento das Competições, o Leixões SC, Futebol, SAD, e mais oito clubes ficam impedidos de registar contratos de trabalho desportivo ou de formação, bem como de utilizar jogadores com contratos já registados em épocas anteriores, até que os fundamentos de impedimento sejam sanados. A fim de poderem participar em competições profissionais os Leixonenses e outros referidos clubes devem dar cumprimento às normas estabelecidas no nº 3 do artigo 53 do Regulamento de Competições.

VÍTOR CARNEIRO (DL Balio) O "VELHINHO" VAI CONTINUAR




Vítor Carneiro, natural de Matosinhos, nasceu a 8/3/74 (38 anos), Avançado que pela sua experiencia aliada a uma técnica acima da média, ainda está aí para as “curvas”. O “velhinho” como carinhosamente é tratado pelos seus companheiros, vai continuar pelo menos mais uma época, a fazer aquilo de mais gosta, jogar futebol, com a alegria de um jovem, que já tem 30 anos de futebol.

MITCHFOOT - Vítor conta-nos como tudo começou no futebol?

VITOR CARNEIRO - O bichinho do futebol, começou desde muito pequenino, ao acompanhar o meu pai para ver os jogos do Leixões, depois o meu pai é um dos fundadores de um clube amador chamado Estrelas de Guifões, comecei aí com 9 anos no futsal, posteriormente nos infantis do futebol de 11 e depois por esses clubes todos até hoje.

M - De tantos jogos realizados de certeza que existe algum, ou alguns que te marcaram?

VC - Houve vários jogos que me marcaram, o 1º foi no campo do Foz contra o Mindelo pelos Estrelas de Guifões onde marquei o meu 1º golo, uns anos mais tarde num Desportivo L. Balio vs Custóias última jornada do campeonato em que eu representava o Custóias e precisava-mos de vencer esse jogo para não descermos de divisão e conseguimos os nossos objetivos, mais recente foi um Custóias vs Lavrense, última jornada, o clube que ganhasse era promovido á 1ª divisão de honra AFP e eu representava o Custóias e venci esse jogo por 1-0.

M - És um jogador com carreira no futebol de Matosinhos. Leixões, SCS Hora, Custóias FC, FC Perafita, UD Lavrense, D Leça do Balio, Estrelas de Guifões, fazem parte do teu curriculum, qual foi o que te mais marco?

VC - A esses clubes todos ainda acrescento o Ramaldense, o que mais me marcou pela negativa foi o Leixões SC, onde desde muito novo, fiquei a perceber que não chegava ter qualidades para poder representar o clube, era preciso ter também alguns conhecimentos e padrinhos, mais recente um clube que me marcou muito foi a UD Lavrense onde praticávamos um futebol fantástico!

M - És um apaixonado pelo futebol, qual o teu clube?

VC - O meu clube é SL Benfica

M - Em tantos anos de futebol, encontraste excelentes defesas, qual foi o mais difícil de ultrapassar?

VC - É verdade, já encontrei excelentes defesas, uns mais duros, outros com mais classe, vou optar pela classe- Luisão Custoias e o Hélder Maia FC Perafita.

M - Treinadores, tiveste vários, concerteza aprendeste com todos, queres destacar algum?

VC - Sim aprendi um pouco com todos eles e podia destacar aqui 2 ou 3, mas vou só falar no nome de um, Junas Naciri que pela forma simples de não complicar o futebol e ser sempre fiel á sua maneira de idealizar um jogo, fosse contra o último, fosse contra o 1º,me marcou bastante.

M - Vais continuar a jogar futebol, presumo de que no GD Leça do Balio?


VC - Vou continuar, pelo menos mais uma época e vai ser no DL.Balio, a equipa técnica e os seus diretores acham que ainda tenho condições para ajudar e como tal foi fácil chegar a acordo.

M - Até quando esta longevidade, Quando pensa terminar a carreira?

VC - Chega a uma altura da nossa (minha) idade, que já não fazemos planos a longo prazo, vamos época a época e no fim da mesma logo se vê se há condições para mais.

M - Depois de terminares, vais ficar ligado ao futebol?

VC - Quando terminar, gostava de ficar ligado ao futebol, afinal já são 30 anos de balneário e quem já partilhou um sabe que não é fácil ficar afastado de um balneário, mas o futuro a Deus pertence.

MITCH - Obrigado Vítor Carneiro, foi um prazer ter-te entrevistado, e é um prazer continuar a ver-te jogar futebol.

VITOR CARNEIRO - Obrigado eu “mitch” grande abraço.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC