RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 29 de junho de 2014

NUNO GONÇALVES EM ENTREVISTA (Vasco Carvalho, um homem com qualidades humanas acima da média)

Nuno Miguel Gonçalves, nascido em1975-05-08 (39 anos) Treinador de futebol, que serve as cores do SC Senhora da Hora. Mitchfoot convidou o Treinador do ano do Futebol de Matosinhos, a pronunciar-se entre outras coisas, sobre a próxima época, e o que representa para si ter sido galardoado com o título de Treinador do ano na época 2013/14 

Mitchfoot - Mister, faça-nos um balanço do que foi a época passada?
Nuno Gonçalves - Época começou de forma muito difícil. Fizemos 1 ponto nos primeiros cinco jogos, ao fim dos quais coloquei o lugar à disposição, ação que o Presidente Vasco Carvalho recusou de imediato. A partir desse momento, com alguns acertos no plantel, tornamo-nos uma equipa respeitada, competente e temida pelos nossos adversários (…) A dada altura da época chegamos a sonhar com algo melhor do que aquela que era a ambição inicial. Num só jogo, onde várias circunstâncias adversas nos impediram de o vencer e ainda nos retiraram atletas para as partidas seguintes, esse objetivo caiu por terra. Mas os meus meninos mais uma vez deram a volta por cima e acabaram a época a honrar o emblema que envergam ao peito e o compromisso com os seus associados. 

 M – Mister pessoalmente e colectivamente foi uma época que podemos considerar muito positiva? 
NG - Pessoalmente, foi uma época inesquecível a todos os níveis, que me levou a conquistar o prémio de ”Treinador do Ano”, distinção que guardarei para sempre com grande estima e honra. Esse prémio deu-me ainda o alento para que na próxima época, em conjunto com os meus meninos, consigamos fazer ainda melhor. 

M- Já está a pensar e preparar a próxima época desportiva?
N - Na busca desse mesmo objectivo (conseguir-mos fazer melhor), a equipa técnica foi reforçada com o Mister Flávio, profissional muito competente que convidei a juntar-se a nós neste projeto para que nos pudesse ajudar com as suas competências, em conjunto com o Mister Cláudio, que transita da época anterior(..)Também o plantel foi reforçado em algumas posições chave , como o guarda redes Vitor Pádua, e os jogadores Rochinha (Custóias), Manu (custóias), Ruca (São Félix), Guilherme e Serginho, para que tudo façamos, domingo a domingo, para vencer e no final do campeonato possamos proporcionar um enorme orgulho e alegria a todos os associados e a ao nosso presidente Vasco Carvalho, um homem com qualidades humanas acima da média, que tudo tem feito para levar este clube ao sucesso. 

M - Mister sei que e apesar da época sénior ter terminado já há algum tempo, continua a dirigir-se todos os dias ao complexo desportivo do Senhora da Hora, tem a seu cargo uma equipa de formação, é gratificante para si treinar os miúdos senhorenses?
N - Treinar na formação foi uma experiência profissional extremamente enriquecedora, que me proporcionou momentos que jamais esquecerei e uma aprendizagem muito útil para o meu futuro… 

M - Obrigado Nuno, por me concederes esta entrevista, desejo-te muito sucesso no futuro 
NG – Eu é que agradeço…a tua disponibilidade e a paixão que impos em tudo o que fazes…futebol de Matosinhos, não era a mesma coisa sem a tua existência.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC