RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

DIA 30 DE NOVEMBRO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO LEÇA FC



O Leça FC vai reunir-se em Assembleia Geral Extraordinária
No dia 30 de novembro de 2012, pelas 20h30, na sede do Rancho Típico e Folclórico da Amorosa, sita na rua Óscar da Silva em Leça da Palmeira
 
Ponto único na ordem de trabalhos: Debate e dar a conhecer o momento actual do clube, medidas a tomar.

PERAFITA VENCE E SEGURA LIDERANÇA


DIVISÃO DE HONRA A F PORTO JORNADA 11
Estádio do FC Perafita
Árbitro, João Guimarães
PERAFITA 1 PEROSINHO 0
Ao intervalo, 1-0, golo, Trajano (40`)
 
PERAFITA: Mata, Renato, Trajano, Madalena e Nuno Ribeiro; Soberano, Pedrinha (Joel) e Hélder Silva (Nandinho); Cheta (Raimundo), Paulinho e Lutchindo (Alex). Treinador António Gaiteiro
 
Triunfo suado mas justo, Perafita vence pela margem mínima e segura liderança. Numa primeira parte dominada pelos perafitenses, traduzida pelo golo de Trajano a cinco minutos do intervalo. Na segunda parte os forasteiros bem tentaram chegar ao golo da igualdade, mas encontraram pela frente um guarda-redes (Mata) bastante inspirado.

LAVRENSE DE VAGAR… CHEGA-SE AOS PRIMEIROS



A F Porto 1ª Divisão Serie 1 Jornada 11
Complexo Desportivo de Lavra
Árbitro, João Santos
LAVRENSE 3 BOUGADENSE 2
Ao intervalo, 1-0, golos, Tiago Carvalho (10`), Alex (60`), Amaral (64`), Fabiano (80`) e Cardoso (90+1`)
 
LAVRENSE: Telmo, Dani, Filipe Sousa, Leandro e Tiago Pinto; Grilo, Couto e Amaral (Cardoso); Diego (Jota), Tiago Carvalho (Ferrer) e Ricardo. Treinador Eduardo Paixão.
 
Triunfo suado, obtido para lá do minuto 90`, mas justo, pois o Lavrense mais uma vez foi superior ao adversário (Bougadense), e venceu por 3-2, golos de Tiago Carvalho, Rui Amaral e Cardoso, o Bougadense marcou apenas nas duas oportunidades que teve (100% concretizador)

OS LUSITANOS ESMAGAM O MEDENSE COM GOLEADA DAS ANTIGAS



II DIVISÃO SERIE 1 AF PORTO 10 JORNADA
Parque de jogos Domingos Soares Lopes
Árbitro, João Gomes

Goleada das antigas, 9-3
 
OS LUSITANOS: Marco, Coelho (Xuxa), Teixeira, Guerra e Hugo Tarrelo (Nuno Esteves); Ricardo Silva (Carveli), Edu e Meneses (Flipe), Ricardinho, Carlos Miguel e Suiço (Sandro). Treinador Albino Guerra.
 
Suiço obteve póquer neste encontro (segundo na época), Carlos Miguel, Ricardo Silva, Meneses, Teixeira e Nuno Esteves, marcam um golo cada. Com esta vitória a equipa santacruzense aproxima-se da liderança, estando posicionado na segunda posição a dois pontos do Canelas 2010

DERBI MATOSINHENSE TERMINA EMPATADO A DUAS BOLAS



1ª DIVISÃO SERIE 1 A F PORTO JORNADA 11
Complexo Desportivo de Leça do Balio
Árbitro, Fernando Montenegro
Ao intervalo, 0-1, golos Santa Cruz (3`), Tiago (50`), Bessa (60`) e Ivo (90+3)
 
LEÇA DO BALIO: Dinis, Carlitos, Virgílio, Rui Stam e Grilo; Marco Pereira (Pedro), João Rodrigues (Cris) e Barros (Tiago); Cardoso, Bessa (João Gonçalves) e Vítor Carneiro. Treinador Manuel Paulo (Paulão)
 
CUSTÓIAS: Luís, Danny (João Luis), Cláudio, Flávio, Fábio (Bruno); Ivo, Estrela e Medeiros; Heldinho, Santa Cruz e Vasquinho. Treinador Mário Rui.
 
Na estreia de Mário Rui, treinador custóiense, e logo frente ao vizinho Leça do Balio em casa deste, os custóiense conseguiram um ponto fora de portas. A equipa da casa (Leça do Balio) vai alternando os bons com os maus resultados, depois de um empate fora bastante prometedor os baliense tornam a ceder pontos em casa. Jogo de nervos, acabando com um empate a duas bolas.
 
Duas partes distintas, primeira parte com domínio do Custoias e na segunda o domínio pertenceu ao DL Balio. Em suma, o empate aceita-se. O Derbi, não terminou sem que os baliense ficassem reduzidos a nove elementos por expulsão de Cris (60) e Carlitos (70) e Marco Pereira aos (85) já depois de ter sido substituído.
 
De referir que o baliense RUI STAM realizou o último jogo com a camisola do Leça do Balio, o jogador vai rumar a Ermesinde.

PADROENSE EMPATA PARA LÁ DO MARÃO


II DIVISÃO ZONA NORTE JORNADA 9
Estádio Municipal Manuel Branco Teixeira- Chaves
Árbitro, Leonardo Marques (Aveiro)
CHAVES 1 PADROENSE 1
Ao intervalo, 1-1, Golos, Manel (31`) e Eder (35`)
 
CHAVES: Paulo Ribeiro, Jonas (Nuninho), Celso, Vitor Pereira, Ricardo Chaves, Edú, João Fernandes (Magalhães), Edgar, Gustavo (Feliciano), Ricardo Teixeira. Treinador Hélder Fontes
 
PADROENSE: Marco, Armando, Vitor Lobo, Manel, Nuno Paulo (Vincius), Amaral (Pedro Areias), Fangueiro Areias, Fabú (Paulinho), Miguel, Chico e Davi. Treinador Augusto Mata
 
Os Bravos de Matosinhos conseguiram trazer na bagagem, um ponto para Matosinhos, nesta difícil deslocação a Chaves, pois o Desportivo é uma das mais sérias candidatas à subida de Divisão.
A jovem equipa do Padroense foi a Chaves, surpreender o Desportivo local, com um empate a uma bola.
 
Cedo os flavienses tomaram conta do jogo, insistentes no ataque, as suas jogadas de envolvimento ofensivo, esbarravam na boa organização defensiva dos matosinhenses. Aos 31 minutos os Bravos de Matosinhos surpreendem os flavienses com duro golpe, Manel, jogador convocado para a Seleção Nacional de sub 19, abre as hostes e poe os matosinhenses à frente do marcador. Reagiu a equipa da casa, pouco tempo depois com o tento da igualdade, Eder foi o autor de um bonito golo.
 
Na segunda parte os flavienses, bem que tentaram adiantar-se no marcador, com uma procura desenfiada, em busca do golo, mas o Padroense não permitiu que as redes de Marco fossem de novo violadas. Resultado justo que permeia a excelente organização defensiva da jovem equipa de Matosinhos e que penaliza os flavienses por falta de eficácia na hora de rematar com êxito à baliza matosinhense.
 
Próximo domingo, não há campeonato (Taça de Portugal), o Padroense volta a jogar dia 9 de Dezembro, no Padrão da Légua  frente ao Mirandela.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC