RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

TININHO QUER OS TRÊS PONTOS EM AROUCA

Na semana em que o Leixões Sport Club vai jogar a Arouca, Tininho assume a necessidade de ser conquistada uma vitória, de modo a recolocar o nosso Clube nos lugares cimeiros da tabela.
Em época de estreia ao serviço do centenário emblema do Mar, o lateral-esquerdo diz que tudo tem correspondido às expectativas e realça a enorme paixão que os adeptos leixonenses transitem para dentro do campo, sentimento que, na óptica de Tininho, ajuda os jogadores a ultrapassar todas as dificuldades.

Tininho – Com a maior concentração e com o maior cuidado. Este é mais um jogo complicado, como têm sido todos os da Liga Orangina. Neste caso é com o Arouca, que tem sido a equipa sensação da Liga, uma equipa que já defrontámos na pré-época e que tem muito valor. A preparação tem decorrido normalmente e sinto que o grupo está optimista, confiante, preparado para ir lá vencer o jogo.

http://leixoes-sc.blogspot.com/

Comunicado do "Movimento espontâneo de Apoio à Recandidatura de Germano Pinho"




JANTAR DE APOIO À RECANDIDATURA DE GERMANO PINHO À PRESIDÊNCIA DO PADROENSE F.C.

O Movimento espontâneo de Apoio à Recandidatura de Germano Pinho criado por um grupo de sócios, dos quais se destacam o actual Presidente da Assembleia Geral do Clube, Engº António Martins e o actual Presidente do Conselho Fiscal, Sr. Manuel Barros, tem como objectivo levar o actual Presidente Germano Pinho a continuar a força do projecto que já vem da década anterior, quando assumiu a presidência da Direcção e que tem objectivos inequívocos:

“PADROENSE SEMPRE EM CRESCIMENTO”

Esta iniciativa que colheu de surpresa Germano Pinho, está a ser um sucesso. A corrida massiva dos sócios às listas para recolha de assinaturas é uma clara manifestação de fervor clubista e de tributo a Germano Pinho.

Em apenas três semanas, foram recolhidas perto de 1.000 assinaturas de sócios a pedir a recandidatura e para o jantar de apoio a realizar amanhã, dia 14 de Janeiro, na Estalagem Via Norte,que esgotou a capacidade da sala, já estão confirmadas cerca de 200 presenças entre sócios e amigos pessoais de Germano Pinho, entre os quais:

Presidentes de Clubes - Álvaro Braga Júnior, do Boavista; Adriano Pereira, do Ribeirão; Vasco Carvalho, do Sra. da Hora; Adão Rocha, do Custóias; Santana, do Perafita; o Vice-Presidente do F.C. Porto, Sr. Joaquim Pinheiro,entre outros.

Treinadores de futebol - Carlos Brito, Vitor Oliveira, Nicolau Vaqueiro, Zé Manel Teixeira,entre outros.

Durante o Jantar, serão entregues a Germano Pinho as listas com as assinaturas dos sócios proponentes à recandidatura. E será nesse ambiente de festa que sócios e amigos de GP, com a sua presença, claramente lhe darão força para continuar o ciclo de ouro que já vem da década de 2000 e bem assim, o convencer a não abandonar o que de muito bom tem sido conseguido por ele e pelos seus pares de Direcção de forma a manter a força do projecto que levará o Padroense a ser o melhor entre os melhores do Concelho de Matosinhos. Este é o caminho; este é o futuro.

Mais uma Vitória!

Padrão da Légua, 13 de Janeiro de 2011
P’lo Movimento

http://www.padroensefc.pt/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC