RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A F PORTO (CLUBES DE MATOSINHOS)


1ª DIVSÃO SERIE 1 A F PORTO JORNADA 6
 
LAVRENSE VOLTA A TROPEÇAR EM CASA
A equipa Lavrense recebeu esta tarde a equipa do Vila FC e não conseguiu do que amealhar a segunda derrota (0-1) em casa no presente campeonato
 
Complexo Desportivo de Lavra
Árbitro, Eduardo Cardoso
LAVRENSE 0 VILA FC 1
Ao intervalo, 0-0 Teixeira (62)
 
LAVRENSE: Telmo, Dani, Leandro Isac, Filipe Sousa e Couto, André Grilo, Stephen, Amaral (Ricardo); Tiago Carvalho, Rui Seabra (Cardoso) e Gonçalo (Jota). Treinador Eduardo Paixão.
 
Próxima jornada Lavrense volta a jogar em casa frente ao líder Gulpilhares. ________________________________________
 
O SCS HORA PERDE EM SANTIGO DE BOUGADO
A equipa senhorense foi ao reduto do Bougadense perder pela margem mínima (2-1), na 6ª jornada da 1ª divisão serie 1 AF Porto, num jogo bem disputado em que a equipa senhorense bateu-se com galhardia, justificando mesmo outro resultado.
 
Complexo Desportivo do Bougadense
Árbitro, Fernando Ferreira
BOUGADENSE 2 SCS HORA 1
Ao intervalo, 1-0 Fábio Moura (38`) Jordan (64`) e Bruno Oliveira (73`)
 
SCS HORA: Tiago Oliveira, Fábio (Oleh), Tiago Costa, Bruno Pereira, Bruno Silva, Jordan, Joel (Ivo), Cruz Ortega (Jeremias Baiha), Rafael, Ribeiro (Juninho) e João Vieira Pinto. Treinador Jorge Marinho (Joca)
 
  Próxima jornada SCS Hora vs FC Pedrosos na Senhora da Hora _____________________________________________
 
LEÇA DO BALIO A PERDER GÁS!
O Desportivo de Leça do Balio foi esta tarde averbar nova derrota, desta vez em “casa” emprestada do Sp Progresso por uma bola a zero. Num jogo muito disputado e com um desfecho que se manteve incerto até ao final. O resultado positivo “caiu” para o lado dos anfitriões mas também podia ter caído para o lado dos Balienses.
 
Estádio do SCS Hora
Árbitro, André Fernandes
PROGRESSO 1 D L BALIO 0
Ao intervalo, 0-0 Chulega (71`)
 
D L BALIO: Dinis, Carlitos, Rui Stam, Virgílio e Tiago (Cris), Grilo (João Rodrigues), Pedro e Bessa (Tiago Vasconcelos), Vítor Carneiro, Marco Pereira (Bruno) e Simeão. Treinador Manuel Paulo (Paulão)
 
Próxima Jornada D Leça do Balio recebe o Crestuma. _____________________________________________
 
2ª DIVISÃO SERIE 1 AF PORTO JORNADA 5
 
PRINCIPES DA MATOSINHOS DE REGRESSO ÀS VITÓRIAS
Os príncipes de Matosinhos refeitos do percalço acontecido na jornada anterior, regressaram esta tarde às vitórias. O Aldeia Nova venceu por uma bola a zero o Desportivo de Portugal com o golo dos príncipes de Matosinhos a ser apontado por MAZOLA
 
Complexo Desportivo Municipal de Leça da Palmeira
Árbitro, Ana Afonso
ALDEIA NOVA 1 D. PORTUGAL 0
Ao intervalo, 1-0 MAZOLA (24`)
 
GD ALDEIA NOVA: Tiago (Bruno), Pedro Azevedo, Gouveia, Noronha, Filipe (Ricardo); Mazola, Igor, Ricardo Rocha, Letra (Paulo), Pinto (Ruizinho) e Rochinha. Treinador Flávio Silva
 
Próxima jornada a equipa do Aldeia Nova vai até ao Estrelas de Fanzeres ___________________________________________
 
OS LUSITANOS DE SANTA CRUZ VENCEM CANDIDATO
Os santacruzenses receberam no seu bonito e remodelado estádio a equipa do Arcozelo, e não fizeram por menos vencendo os forasteiros por duas bolas a uma. Num resultado justo e sem qualquer contestação alcançado pela equipa que melhor futebol praticou. Destaques, pela positiva, para o avançado Suíço que marcou de novo obtendo o 7º golo na prova, pela negativa as quatro expulsões, duas para cada lado aos 84`minutos de jogo.
 
Parque de jogos Domingos Soares Lopes
Árbitro, Mónica Melo
OS LUISTANOS 2 ARCOZELO 1
Ao intervalo, 2-0 CARNEIRO (21`) e SUIÇO (32`)e Marlon (90+4`)
 
OS LUSITANOS: Marco, Sérgio Coelho, Carneiro (Carveli), Teixeira e Tarrelo; Edu, Ricardo Silva (Fábio), Ricardinho (Carlos Miguel) e Meneses; Suiço (Rui Dias) e Paulo. Treinador Albino Guerra.
 
Próxima jornada os Lusitanos vão viajar até Canelas-Gaia

CUSTÓIAS DEIXA FUGIR A 1ª VITÓRIA PERTO DO FIM


1ª DIVISÃO SERIE 1 A F PORTO 6ª JORNADA
Estádio do Custóias FC
Árbitro Diogo Cancela
Ao intervalo, 2-1, Nuno Santa Cruz (5`e 32`) Abel (16`) e Nogueira (87`)
 
CUSTÓIAS: Luís, Pessoa, Cláudio, Bruno Couto, Fábio, Bruno Carvalho, Danny, Nuno Santa Cruz, Medeiros (Vasquinho), Héldinho e Estrela (Flávio). Treinador Pedro Fonseca.
 
Custóias continua sem vencer neste campeonato, o empate (2-2) caseiro muito se deve a um trio de arbitragem que manifestamente prejudicou o Custóias.
 
 
NUNO SANTA CRUZ BISA NO ENCONTRO
 
Ainda não foi desta que os custóienses conseguiram os três pontos de uma só vez, muito por culpa de uma arbitragem medíocre que em muito condicionou o resultado. A equipa do Custóias, começa da melhor maneira este encontro e logo aos 5`minutos o médio NUNO SANTA CRUZ finaliza com êxito abrindo o marcador, o Balasar respondeu à passagem do primeiro quarto de hora com o tento da igualdade, mas o intervalo não chegou sem que NUNO SANTA CRUZ bisa-se na partida e colocando novamente o Custóias em vantagem no marcador.
 
ARBITRAGEM CONDICIONOU BASTANTE
 
Na segunda metade, praticamente não se jogou futebol, fluido e bem jogado, muito por culpa de um árbitro que permitiu que os forasteiros abusassem do jogo faltoso. Com constantes paragens no desenrolar do encontro, os forasteiros lá iam tirando partido disso mesmo, não permitindo que a equipa da casa, superior tecnicamente coloca-se um ponto final no resultado, obtendo o terceiro golo que sentenciava a partida. E já muito perto do fim do jogo, depois de ver perdoada uma grande penalidade a favor dos custóienses, o Balasar fez a igualdade a dois, que trás um sabor amargo para as hostes custóienses.
Na próxima jornada a equipa do Custóias vai visitar o Sp. Cruz.

IMPERADORES VENCEM BAIÃO FORA DE CASA E ASSUMEM A LIDERANÇA


DIVISÃO DE HONRA AF PORTO 6 ª JORNADA
 
Complexo Desportivo o Prenhó- Baião
Árbitro Rui Eiras Ferreira
 
BAIÃO: Pirota, Ruben, Campelo (Diogo), Júlio, Vítor e Miguel; Hugo, Machadinho e Manú; Zé da Torre (Jorge), Márcio (Flávio) e Rui Barata. Treinador, Carlos Monteiro
 
PERAFITA: Artur, Carinhas, Raimundo, Trajano e Nuno Ribeiro; Viana (Soberano), Pedrinha (Álvaro/Renato), Hélder Silva; Cheta, Paulinho e Lutchindo (Nandinho). Treinador António Gaiteiro.
 
Ao intervalo, 0-1, Paulinho (19) e Cheta (74)
 
A equipa do FC Perafita foi vencer o Baião na sua própria casa. O FC Perafita é o mais sério candidato à subida divisão. Se dúvidas existissem, elas por certo foram dissipadas com a vitória alcançada por 2-0 em casa de um candidato, com golos de o inevitável PAULINHO e CHETA.
 
Jogo muito bem disputado entre candidatos à subida de divisão, A equipa do Baião chamou a si o domínio do jogo, criando algumas oportunidades de alvejar a baliza perafitense, mas foi o inevitável PAULINHO que abriu o ativo para os visitantes (Paulinho já leva cinco golos na sua conta pessoal), o intervalo chegou com a vitória forasteira fazendo jus à melhor eficácia.
 
Com uma exibição pragmática, forte e personalizada a equipa do Perafita, passeou classe em terras marcuenses. A equipa do Baião continua a ter o maior domínio de jogo, Machadinho inclusive envia uma bola à barra da baliza de Artur, mas foi CHETA a dar a estocada final no adversário, fazendo o segundo aos 74 minutos, a equipa da casa, não desistiu de procurar o golo e viu Júlio desperdiçar uma grande penalidade a três minutos do fim. Resultado final 0-2 para os matosinhenses que foram eficazes na finalização.
 
Próxima jornada os perafitenses recebem em sua casa o Nogueirense, em mais um jogo que se prevê escaldante, tendo em conta os objetivos de ambos os clubes.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC