RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PROVAS DA A. F. PORTO (Clubes matosinhenses)



3ª Jornada Divisão de Honra AF Porto
Estádio Futebol Clube Perafita- Perafita-Matosinhos
Árbitro, José Moreira
FC PERAFITA 1 FC LIXA 0
Ao intervalo, 1-0, marcador Paulinho (18)
 
FC PERAFITA: Mata, Álvaro (Joel), Trajano, Madalena e Nuno Ribeiro; Carinhas (Soberano), Hélder Silva (Nandinho), Viana; Paulinho, Lutchindo e Cheta (Raimundo). Treinador António Gaiteiro.
Em nove pontos possíveis o FC Perafita, já conquistou sete, será que temos candidato? A equipa perafitense recebeu na tarde de domingo, o FC Lixa, candidato assumido à subida de divisão, com um golaço de Paulinho. Os Perafitenses sustentados numa boa organização defensiva, não deram tréguas ao ataque do Lixa, que tudo fizeram para chegar ao golo, mas Madalena, e Trajano, estiveram intransponíveis. Excelente arbitragem de José Moreira
--------------------------------------------------------------------------
 
Complexo desportivo de Labruge
Árbitro, José Santos
VILA CHÃ 0 UD LAVRENSE 2
Ao intervalo, 0-0, marcadores, Stephen (55) e Rui Amaral (85)
 
UD LAVRENSE: Telmo, Dani, Filipe Sousa (Amaral), Grilo, Tiago Pinto, Wilson, Gonçalo, Cardoso (Diego); Stephen, Tiago Carvalho (Rui Seabra) e Leandro Teixeira (Rui Amaral). Treinador Eduardo Paixão.
A equipa do Lavrense, redimiu-se do percalço sofrido em casa na jornada anterior, ao bater o Vila Chã em casa deste. Stephen e Rui Amaral foram os marcadores de serviço que deram justiça ao triunfo lavrense.
__________________________________________________
 
Segunda Jornada da 2ª divisão serie 1 AF Porto
Estádio Municipal da Lavandeira- Oliveira do Douro- Gaia
Árbitro, Carlos Silva
CD TORRÃO 0 OS LUISTANOS 1
Ao intervalo, 0-0, marcador Suíço (89`)
 
OS LUSITANOS: Rui Sérgio, Coelho, Teixeira, Guerra (Ricardo Lopes) (Ricardinho), Tarrelo, Rui Dias (Filipe Teixeira), Eduardo, Esteves (Paulo), Ricardo Silva, Meneses e Suíço. Treinador Albino Guerra.
Temos candidato definitivamente, seis pontos em seis possíveis, dá para acreditar nesta equipa. Forte e personalizada a equipa dos Lusitanos de Santa Cruz do Bispo, conseguiu uma vitória difícil, quanto justa, com o tento que valeu os três pontos a ser apontado pelo goleador Suíço, bem perto do fim do jogo, o avançado já leva cinco remates certeiros neste campeonato.

CASTRO SALTOU DO BANCO PARA DERROTAR O INFESTA



Terceira Jornada, segunda Divisão Zona Norte
AD FAFE 2 FC INFESTA 1
Ao intervalo, 0-1, marcadores Ely (36) Castro (65 e 80)
 
A equipa do Infesta, foi derrotada esta tarde em Fafe por 2-1, não conseguindo segurar a vantagem que trazia desde a primeira parte. As duas equipas fizeram um jogo equilibrado no primeiro tempo, mas sempre com ligeiro ascendente do Fafe, porém foi o Infesta que chegou à vantagem por Ely aos 36 minutos que numa disputa com um adversário, ganhou posição e já dentro da área, fez o golo. O Infesta muito bem, controlava o jogo não permitindo que o resultado se altera-se até ao intervalo, pese embora as oportunidades criadas pelas duas equipas.
 
Na segunda parte, o Infesta entrou novamente bem, e teve oportunidade de fazer o segundo golo novamente por Ely, que num lance aéreo já dentro da área aos 60 minutos, o guarda-redes da equipa da casa acaba por socar não só a bola, mas também a cabeça do avançado infestista que acabou por sair lesionado do lance tendo que ser substituído. A partir desse momento, o Fafe foi mais acutilante e conseguiu chegar ao empate aos 65 minutos por intermédio de Castro, que tinha acabado de entrar no jogo. As substituições operadas pelo técnico da equipa da casa foram determinantes pois deram mais vivacidade ao ataque fafense e criaram lances de perigo que adivinhavam o segundo golo a qualquer momento. Segundo golo esse que chegou aos 80 minutos, novamente por Castro, aproveitando algumas falhas defensivas da equipa do Infesta. Um golo muito festejado pelos locais. O Infesta perde assim em Fafe, algo que já não acontecia há cerca de 20 anos. O Infesta terá agora dois encontros em casa, recebendo o Chaves, já no próximo domingo e o Tirsense respectivamente.

fonte SITIO FC INFESTA

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC