RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 1 de abril de 2020

VASCO PINHO É O VENCEDOR DO PRÉMIO PERSONALIDADE DO ANO

O administrador da Matosinhos Sport e detentor do grau de gestor da UEFA Vasco Pinho é o vencedor do prémio de personalidade do ano.

Vasco Pinho dá voz a todos os intervientes, desde associações, clubes, agentes desportivos, entre outros elementos que fazem parte do desporto e do dirigismo desportivo.

Graças ao dinamismo e a criatividade inspiradas nas várias ações levadas a cabo por parte da Matosinhos Sport, a população matosinhense tem se manifestado ao longo do último ano a favor das iniciativas criadas pela administração liderada por Vasco Pinho.

Um administrador que dá a cara a todos os projetos, eventos que são organizados pela câmara, coloca sempre as pessoas em primeiro lugar.

Isto vai desde as conferências na presidência aberta, em que recebe várias propostas para engrandecer o dirigismo desportivo em Matosinhos e não só do futebol.

Vasco Pinho tem levado a bom porto as suas ações, palco da prática desportiva de mais de 40 entidades desportivas de mais de 20 modalidades, de mais de 7000 atletas federados e um número anual total de mais de 575 mil visitas.

A recuperação da vitalidade de alguns espaços municipais de desporto transformando-os em locais perfeitos para a prática desportiva, a implementação de vários programas que foram base para outros concelhos vizinhos, como o Mar de Desporto.

Um verdadeiro case study que coloca Matosinhos no mapa das grandes competições nacionais e internacionais.

Esta é uma oportunidade de conciliar três das suas paixões num único projeto, o desporto, a gestão e claro o concelho de Matosinhos.

Vasco Pinho tem uma forte ligação ao desporto e ao dirigismo desportivo, tendo sido Presidente Adjunto do Padroense FC durante 10 anos, vice-presidente da Associação de Futebol do Porto de 2015 a 2019), vereador na Câmara de Matosinhos 2009 a 2017 e deputado Municipal (2017 a 2019)

Vasco Pinho é licenciado em Gestão, Pós-graduado em Administração Pública e Doutorando em Ciência Politica e autor de várias publicações e participações conjuntas da especialidade, esteve ainda ligado ao ensino e formação, em várias instituições, entre elas a Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, o Instituto de Emprego e Formação Profissional a Escola de Negócios e Administração de Gaia.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC