RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 1 de abril de 2020

"O TROFÉU NÃO É O RECONHECIMENTO DO DOMINGOS TREINADOR, MAS SIM DE UMA EQUIPA TÉCNICA"

Mensagem de Domingos Barros treinador do Leça e vencedor do prémio Treinador do ano na época 2019/2020 para os prémios do Futebol de Matosinhos.

O meu Obrigado ao Sr. Mário Mitch, Diogo Bernardino, e à página Futebol de Matosinhos, pelo reconhecimento, um prémio atribuído, por uma página, de referência no nosso concelho! Perante dias difíceis para todos, sinto uma mistura de emoções, num momento de combate a um adversário terrível sem cara sem táctica e sem avançado, mas que domina e fere.

O troféu não é o reconhecimento do Domingos treinador, mas sim de uma equipa técnica (Milic Jovanovic, José Soares, Pedro Cerqueira e Pedro Daniel), homens cheios de paixão, ambição e competência, capazes de motivar e de fazer sonhar os magníficos atletas que orientamos, atletas esses que são os grandes causadores deste prémio, o grande mérito desta conquista é deles com uma caminhada épica e fantástica, para já só travada pelo monstro que nos apareceu à frente. Obrigado Craques.

A todos os jogadores que passaram por nós nestes quarto anos, sinto que todos cumprimos os objetivos propostos sempre por excesso. Sem a vossa disponibilidade, sacrifício e acima de tudo competência nada disto era possível, vocês são uns heróis. Junto a estes, os craques do posto médico, Fernando Costinha e Gonçalo Ferreira.

Agradecer a aposta do presidente Pinho, por há 4 anos ter apostado em alguém que apesar de estar ligado ao futebol há muitos anos, não tinha qualquer experiência como treinador.

Agradecer o apoio incansável da estrutura do futebol, Sr. Fernando Monteiro, ao meu amigo, conselheiro e por vezes “Psicólogo” Zé Pedro Paixão, ao apaixonante Leceiro o incansável José Nora e à nossa “Mamã” Marlene, não podemos esquecer os nossos parceiros que muito contribuíram para este prémio, são eles Miguel Fradinho, Dr. Serrano e Miguel Salvador por todo o apoio dado.

Obrigado. Um abraço de agradecimento para todos os atletas e treinadores da formação, a todos os funcionários e restante direção do clube. Uma palavra para o amigo David Ferreira, que esteve comigo desde o início, este ano por motivos pessoais/profissionais não está connosco, mas está na génese de tudo “isto”.

Agradecer aos que me rodeiam pais, irmão, avó e restante família, são o meu verdadeiro suporte. A ti, meu Anjo Leceiro que me vigias daí de cima há 1 ano e 3 meses, guiaste-me pela mão toda a tua vida, sei que estás feliz por mim e orgulhoso dos teus três netos.

Aos meus amigos de sempre, que torcem por fora, mas vibram como se lá dentro estivessem, são eles que sentem o meu mau feitio nas derrotas, mas é onde vou buscar as forças nos piores momentos e inspiração nos seus sucessos, em cada uma das suas áreas, que orgulho em todos vós Em breve, vamos voltar a rir, chorar, discutir e brindar.

Um beijinho e xi à minha afilhada linda, Kika. E no final um agradecimento a todos os Leceiros e a Leça da Palmeira, à Brigada Verde aos adeptos anónimos, pois com o vosso excecional apoio o sucesso do Leça fica sempre mais perto. Obrigado. Não se esqueçam a distância, também une.

"Para muitos a felicidade passou a ser algo muito mais simples do que alguma vez foi no passado: o desejo infinito de voltar a abraçar os nossos amores", José Alberto Carvalho.


Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC