RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 8 de maio de 2020

EXCLUSIVO: "SENTÍAMOS QUE PARA ALGUÉM NOS GANHAR ERA PRECISO SE ESFORÇAREM MUITO"

O médio do Gatões João Oliveira revelou que numa altura do campeonato os jogadores sentiam "que para alguém nos ganhar era preciso se esforçarem muito", em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que achas da decisão da AF Porto? 
JO - Apesar de todos querermos fazer o que mais gostamos que é jogar futebol, temos uma luta maior a travar e isso é um dever de todos e a associação tenta fazer o melhor possível.


MF- Como descreves a tua temporada a nível de equipa e pessoal?
JO - Sobre a equipa como já disse numa publicação a uns dias tenho um orgulho enorme, só nos sabemos aquilo que passamos e o quanto duro foi às vezes, mas a nossa união é muito grande, e isso faz a diferença dentro do grupo, chegamos a uma altura do campeonato que sentíamos que para alguém nos ganhar era preciso se esforçarem muito, porque como equipa somos muito fortes!

A nível individual fiquei contente pelo meu regresso aos relvados, aos poucos fui ganhando forma e aos poucos comecei a conseguir jogar ao meu ritmo, procuro estar sempre ligado ao jogo e para isso é preciso ter muita resistência coisa que não me posso queixar de não ter.


MF - Como é que tens lidado com a situação?
JO - Não tem sido fácil, já estou com muitas saudades, de jogar e de estar com a minha família "equipa".


MF - Como tem sido a adaptação ao teletrabalho?
JO - No meu trabalho não é possível fazer teletrabalho, tenho de estar sempre presente, acaba por ser bom, não gosto de estar sempre preso em casa.


MF - Como é que fazes o plano de treinos?
JO - Quase dia sim dia não vou correr para a praia, faço exercícios e procuro ao máximo estar na melhor forma possível para quando regressar não custar tanto.


MF - Já deves ter saudades do relvado?
JO - Muitas! Saudades de tudo, das conversas de balneário, das palestras, dos meus treinadores, de festejar golos, vá tenho falta de tudo, mas temos de aguardar, este não é um momento fácil.


MF - Gostarias de continuar no clube e porque?
JO - Sim gostaria imenso, como já tive a oportunidade de referir numa resposta em cima, temos um grupo forte e unido, fazem me sentir bem e feliz ao pé deles, assim como os treinadores, são pessoas que conheço a algum tempo e tenho um fantástica relação.

O facto de ter também o sonho de poder jogar no nosso estádio, na nossa casa, com a nossa gente, sem dúvida que quando esse dia chegar será um dia muito especial não só para mim, mas para toda a nossa equipa. E o facto de ser o clube da minha terra de saber que todos os esforços que fazemos é pela nossa gente posso dizer que é um orgulho enorme e um prazer ainda maior de vestir esta camisola!


MF - Que mensagem queres deixar aos adeptos do futebol de Matosinhos e em particular ao do teu clube?
JO - Gostaria de enviar a todos um abraço de solidariedade pelo momento difícil que nos une a todos, e que em breve a bola volte a rolar! Aos adeptos da minha terra gostaria de dizer que se Deus quiser em breve estaremos a jogar perante eles, e que juntos iremos fazer coisas muito bonitas e demonstrar o valor é a raça da nossa terra!


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC