RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

INFESTA VENCE DERBI MATOSINHENSE


III DIVISÃO SERIE B
Estádio do Leça Futebol Clube – Leça da Palmeira
Árbitro: João Pereira (Madeira)

LEÇA FC 2 FC INFESTA 3
Ao intervalo, 2-1, golos, Carlos Pinto (16) Tiago Madalena (21) André (44) Pedro Nuno (56) Vitinha Santos (85)

LEÇA: Cláudio, Zé d´Angola, Tiago Madalena, Zé soares e Tiago André; André, Rui Ramos, Sérgio Vasconcelos (Ricardinho), Moura (Cerejo), Vítor Hugo (Paiva) e Magno. Treinador Armindo Machado.

INFESTA: Duarte, Carlos Pinto, Rui Jorge, Tiago dias e Coutinho (Pedro Pereira), Guedes, Vitinha, Pedro Nuno (Vila Boas) Paulinho, Vitinha Santos (Nuno Almeida) Ricardo Oliveira. Treinador, José Manuel Ribeiro.

CAPITÃO MADALENA DÁ O MOTE

O Derbi Matosinhense, não defraudou as expectativas criadas em seu redor, jogo bem disputado por ambas as equipas, que a espaços protagonizaram excelente futebol. Jogo bastante emotivo, com duas reviravoltas no marcador.
Jogado com predominância no sector do meio campo, a equipa infestista, entrou melhor e aos 16´minutos, acerca-se com perigo da baliza leceira e Vitinha Santos, remata forte, Cláudio defende bem, mas na recarga, Carlos Pinto, abre o activo. Com a desvantagem no marcador, a equipa leceira parece acordar e passa a tomar conta do jogo, e aos 21`chega ao golo da igualdade, Tiago André cruza para a área onde aparece o capitão Tiago Madalena que de cabeça, faz o golo. O encontro entra numa fase de equilibriu, o Infesta desce com perigo junto a área dos da casa, responde o Leça de bola parada e Duarte a responder com preceito. Até que ao minuto 44, André desfaz a igualdade, Moura cruza da direita para a área, Guedes alivia de cabeça e à entrada da área, André atira de primeira para o fundo da baliza de Duarte. Estava consumada a primeira reviravolta.

VITINHA SANTOS DESFAZ A IGUALDADE

A segunda parte trouxe um Infesta tremendamente eficaz. O encontro continuava a ser disputado muito a meio campo e o Infesta na primeira oportunidade que teve, empatou o encontro. Aos 56 minutos, Vitinha marca um pontapé de canto do lado direito, Zé d Angola alivia ao primeiro poste, Vitinha volta a cruzar para a área onde aparece ao segundo poste Pedro Nuno que de cabeça faz o segundo golo. A partir dos 60 minutos a equipa leceira toma conta das operações, criando algumas boas oportunidades de golo (algumas salvas em cima da linha). Aos 80 minutos, reclama-se grande penalidade na área do Infesta (pertença mão na bola de um defensor infestista que impede de a mesma entrar) a dúvida persiste. Cinco minutos depois, o Infesta chega ao golo da vitória. Jogada individual de Vitinha II pela direita, este tabela com Pedro Nuno, fica isolado perante Cláudio e só teve de atirar para o fundo da baliza, fazendo o 2-3 final. A equipa leceira, somou a primeira derrota em casa e Armindo Machado, com substituições muito discutidas, viu goradas as hipóteses de igualar o seu adversário na tabela classificativa. A equipa do Infesta continua na liderança do campeonato, e já vai para a quarta vitoria consecutiva.

4 comentários:

  1. Ganhou a melhor equipa em campo.
    Resultado justo neste dérbi matosinhense.

    ResponderEliminar
  2. Ganhou com uma roubalheira descomunal. Justo? hahaha

    ResponderEliminar
  3. Resultado justíssimo, o Infesta foi superior ao Leça em todos os capítulos... Mais, o Infesta não tem dinheiro para ganhar com roubalheira porque o nosso campeonato, é o da manutenção!

    ResponderEliminar
  4. Enfim, um blog sobre o futebol de MTS que apenas escreve aquilo que "interessa". O penalty não assinalado no remate do Zé d'Angola é das coisas mais bizarras que vi até hoje.

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC