RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

LEÇA AINDA NÃO PONTUOU COM O NOVO TÉCNICO

 
AF Porto Divisão de Elite - Pro-nacional 2014/15 - Jornada 22 
Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira 
Árbitro João Mário Nogueira 
LEÇA 1 SERZEDO 2 
Ao intervalo, 1-2, marcadores, Joãozinho (7`) Mesquita (24`) Braga (39`) 

LEÇA: Sérgio, Hugo, Meneses, Hugo II, Marcos Silva (Fafiães 80`) Touré, Bruno Vaz (Lico 58`) Mesquita, Guylherme (António 80`) e Pablo. Treinador Óscar Nogueira 

SERZEDO: Filipe, Pacheco, Moreira, Joel, Luís, Óscar, Joãozinho, Tiago Santos (Bruno Faria 78`) Braga (Fontes 64`), Oliveira e Barbosa. Treinador Pedro Sá 

A equipa do Serzedo beneficiou de um golo muito cedo, obtido de uma forma muito feliz, pois Joãzinho contou com a preciosa ajuda da barreira para trair o guardião Sérgio. A equipa do Leça não se ressentiu do golo sofrido e numa jogada de contra ataque igualou o marcador através do estreante Mesquita, mas Braga um ex leceiro, volta a por os gaienses em vantagem ainda antes das equipas regressarem às cabines. 
No segundo tempo os comandados de Óscar Nogueira, não regatearam esforços para no mínimo chegarem à igualdade, mas muito por culpa própria não o conseguiram com o sucesso desejado, apresentando um futebol muito desgarrado, muito chutão para a frente fruto do recuo da equipa gaiense que bem organizada defensivamente não permitiu que os leceiros, que bem tentaram, concretizassem o tão almejado golo da igualdade.

   

Óscar Nogueira, técnico leceiro, ao fim de três jornadas ainda não conseguiu qualquer ponto, mais preocupante é o facto de o Leça estar a cair no fundo da tabela (16º com 23 pontos, a seis pontos dos lugares de descida) sendo ultrapassado pelo vizinho Perafita e vê outro vizinho (Padroense) a aproximar-se distando apenas 3 pontos, na próxima jornada não se prevê facilidades com a visita ao São Martinho que perdeu a liderança para o Valadares este domingo.

5 comentários:

  1. vai acabar por ganhar ,não sei quando mas se fizer como fez no perafita vai inscrever mais 30 jogadores com os mesmo resultado.tenho pena que o Mitch nunca publica comentarios que não concorda com a opiniao das pessoas mas este treinadore foi posto no Leça por um empresario que manda no Leça F C

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nada contra o sr. enquanto cidadão , mas como treinador manda o bom senso que devia por o lugar à disposição e apresentar a demissão.Três jogos de pontuar contra adversários diretos e zero pontos.
    Sobre o comentário anterior ,pergunto se o empresário é o dono da chur. onda mar ou é um senhor que se senta nos camarotes ( 3º ou 4º do lado dto.) com uma companhia de jovens de cor?

    ResponderEliminar
  3. Este treinador que destroi equipas, vai destruir o leça e acabar com os jogadores que fizeram 23 pontos na 1ª volta. Não esquecer foi esta equipa de miudos que fez 23 pontos.

    Ganhou ao serzedo 0-1 na 1ª volta, ganhou ao S.Pedro da Cova 3-2 na 1ªvolta.

    Um presidente fraco vai deixar o leça cair na desgraça.

    ResponderEliminar
  4. A cronica do jogo é publicada pelo Sr. Mário Barbosa . Não o tenho visto no estádio.Gostava que publica-se todos os comentários principalmente os fundamentados.Vejo todos os jogos do leça e todos se apercebem que alguma coisa vai mal,principalmente agora com este treinador , que começou a ir ver os ultimos jogos em casa.Ve-se no 3º ou 4º camarote do lado direito um senhor acompanhado de jovens Brasileiros/africanos; enfim isto continua...

    ResponderEliminar
  5. Os comentários aqui publicados/editados tem o valor que tem.Todos os anteriores são factuais.O diretor desportivo ( sr. Domingos) assiste aos jogos na bancada e deve ter uma leitura do evoluir do jogo, não que faça de treinador no balneario, mas caramba ,alerte o treinador para as devidas correções.Por exemplo a equipa não faz 3 passes seguidos;há jogadores muito individualistas; na marcação de livres/cantos sobem os centrais e marca-se os livres de maneira curta; no banco está tudo muito calmo, quando no do adversário o treinador só não entra para dentro do campo porque não pode; enfim ao treinador pedro soares devia de se lhe ter dado mais tempo , até porque estava a fazer um bom trabalho.Agora este é mediocre e a chicotada não funcionou, devia de ter ombridade enquanto treinador/homem e ir embora para bem dos "miudos " e principalmente do clube.

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC