RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

LEÇA DESPACHA PERAFITA DE FORMA FÁCIL


Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira 
1ª Jornada da fase de grupos (grupo II) Taça Brali AFP 
Árbitro João Pereira 
LEÇA FC 3 PERAFITA 0 
Ao intervalo, 2-0, Marcadores, Fábio Loureiro (6`) Pedras (14`) Marcelo (76`). 

LEÇA FC: Diogo Mochilas, Alex, Mika (Touré 84`), Bruno Freitas (Evandro 84`), Jair, Fábio Loureiro (Cheta 57`), Jota (Marcelo 57`), Meneses, João Paulo Noura, Pedras (Pedrinho 84`) Mesquita. Treinador Nuno Costa. 

PERAFITA: Luís Mata, Tiga, Nuno Sérgio, Tiago Silva (Murdock 67`), André Rocha, Couto, Tiago Coutinho, Marco Fafiães, Ricardinho, Mesquita (Vinagre 46`), João Paulo (Vieira 57`). Treinador Paulo Gentil. 

A equipa do Leça, recebeu o seu vizinho com ganas de o despachar rapidamente. 
 Para primeiro jogo oficial da época para ambas as equipas, até que se assistiu a um jogo já com um ritmo bastante aceitável para o início das competições.
 Ambos os conjuntos apresentaram-se com grades alterações em relação à época passada, mas foi o Leça quem mais demonstrou outro andamento e com os sectores melhor entrosados, fruto de tudo isto, à passagem do primeiro quarto de hora, já os anfitriões venciam o jogo com dois golos sem resposta, fazendo jus à sua melhor disciplina táctica e melhor entrosamento. 
Com superiodade sobre o seu adversário em quase todos os capítulos do jogo, o terceiro golo apareceu com naturalidade sendo que antes mesmo a turma leceira ameaçou a baliza de Luís Mata, tendo mesmo enviado uma bola as ferros do guardião perafitense. 
Em suma uma vitória natural frente a um adversário que parece ter muito caminho ainda por percorrer para se apresentar nas melhores condições (recorde-se que o Perafita ainda a uma semana a trás foi goleado 0-5, em casa frente ao FC Pedras Rubras na final do torneio António Santana).

1 comentário:

  1. Para quem não assistiu ao jogo, pelo resultado pensa que foi um jogão do leça.Enganem-se .O perafita foi uma equipa muito fraquinha.O treinador ( regresso) do leça assistiu ao ultimo jogo do campeonato na lixa e viu a exibição e nos jogos treino contra o Gondomar e o Coimbrões em que o leça jogou muito bem, agora em competição poe-se a inventar. Só tem que colocar os melhores em cada posição.

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC