RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

HUGUINHO (ex Coimbrões) É REFORÇO DO LEIXÕES

O lateral esquerdo, Hugo Filipe Sousa Pereira, mais conhecido por Huguinho, é o mais recente reforço do Leixões, até Junho de 2014.
 
O atleta estava a desenvolver uma época extraordinária no Coimbrões e o Leixões ganhou a corrida a variadíssimos clubes da segunda liga, conforme tinham vindo a reportar os órgãos de comunicação social nas últimas semanas.
 
De destacar que esta transferência teve como intermediário o empresário matosinhense e conhecido de todos nós, Nuno Correia, um dos representantes da empresa Lumifoot, liderada pelo Agente FIFA, Luís Ferreira. Boa sorte Huguinho

10 comentários:

  1. "Empresário matosinhense por todos nós conhecido,nuno correia". Soa a irónico mas está bem feito e estou de acordo;o plantel do Infesta tem o seu dedo,se invertermos a tabela a classificação não estava mal.

    ResponderEliminar
  2. Tem o seu dedo??mas sabes do que falas?? sabes qual o orçamento?? sabes quem foi mesmo ele que trouxe??entao digo-te, Ricardo Pinto, Cuca, Correia e João Reis, destes 4 o único que falhou foi o Cuca mas por lesão,onde está o erro do grande Nuno?? Amigo isso cheira-me a azia ou a dor de cotovelo.Espero que isso seja publicado.Obrigado Mitch

    ResponderEliminar
  3. Estes cromos do Infesta,enfim, amigo Nuno és grande,espero um dia ver-te á frente do Leixões,a verdade é que mesmo por fora continuas a ajudar o clube do teu coração.E tenho dito.

    ResponderEliminar
  4. os atletas não tem culpa,mas se fizermos um simples exercicio:Paulinho,Oliveira,Vilas boas e outros não tem valor desportivo? ou não tem empresário?
    Com azia ou dor de cotovelo queria/quero que o Infesta ganhe.

    ResponderEliminar
  5. Não sei se este comentário das 00:49 é uma critica ao Nuno,mas se for acho que tem que ser dito que ele quando entrou para o Infesta as dispensas ja tinham sido feitas...portanto...
    Devia descer o Infesta,para darem valor aqueles que são profissionais e que no fundo queriam trabalhar com seriedade e não na base dos amigos

    ResponderEliminar
  6. Não conheço o sr.nuno correia, nem está em causa enquanto pessoa,mas expliquem srs.advogados de defesa onde começava a sua função como diretor de futebol do Infesta e onde acabava a de empresário de jogadores.Ao anónimo das 11:23 só me dá razão porque se jogam os atletas que ele meteu no clube,veja a classificação.Enquanto só adepto não tenho que saber o orçamento,mas não me parece um plantel barato.
    A azia e a dor de cotovelo são desculpas de mau pagador ou sintomas de alguma limitação.

    ResponderEliminar
  7. Espaço Comentário Público:Em resposta aos comentários rasteiros de azia ou dor de cotovelo,cujos autores só podem ser chico-espertos,velhos do restelo ou cumplices com as situações que ocorrem no futebol.
    O futebol é um jogo de conflitos de interesses entre treinadores,diretores e empresários.
    Dois casos públicos:
    1ºCaetano(P.Ferreira),quando no seu 1ºano senior não foi convocado para seleção sub-20,em entrevista ao JN,comentou que continuava a ser o mesmo jogador,seria pelo facto de já não ser jogador do FCPorto.
    2ºHugo Vieira,jogador(Benfica,Gil vicente),comentou que para chegar à seleção é preciso um bom agente.
    É normal que um agente defenda os seus atletas mesmo que eles sejam coxos ou zaralhos em detrimento de um atleta que tenha ou não aptidões inaptas(Ex:Messi) ou que seja
    um atleta trabalhador(Ex: Ronaldo).
    O problema/questão nestes comentários é a acumulação de funções(sr nuno correia)que não é compativel com a transparencia e o bom funcionamento das instituições(fico por aqui)

    ResponderEliminar
  8. De acordo com o teor da noticia publicada e o comentário do anonimo das 11:23, vem confirmar a unica peça que faltava e que se encaixa no puzle para justificar a atitude do diretor, perdão agente de "jogadores" do sr. nuno correia.
    Interesses há em todos os clubes e escalões desde o cascalheira de baixo até ao benfica.
    Deixem o Infesta em paz,no final fazemos as contas.Já estamos acima do nível de agua.

    ResponderEliminar
  9. Segundo sei o Nuno não é empresário de nenhum jogador do Infesta,depois até ele lá estar nenhum dos 4 jogadores que mencionam como ter sido ele a meter,jogavam com assiduidade a não ser o Correia,e depois segundo também sei ele só é empresario desde Novembro,portanto...realmente vamos ficar por aqui.Força Leixões

    ResponderEliminar
  10. Decida-se anónimo das 8:39,segundo a noticia ele é empresário/colaborador da lumifoot e o anónimo das 11:23 diz quais os jogadores que ele impigiu ao Infesta.Não fique por aqui como escreve diga o que lhe vai na alma.Como sabe o Infesta é um clube de bem com as contas em dia.Convido-o a ir à arroteia ver um jogo e ouvir os comentários que fazem ao diretor/empresário ou lá o que seja esse sr.
    Viva o Infesta

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC