RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

ÓSCAR NOGUEIRA DESEJA UM BOM ESPECTACULO FRENTE AO SALGUEIROS


 Óscar Nogueira aceitou o meu convite em fazer um pequeno balanço sobre os dois jogos oficias já disputados pelos perafitenses. Falou também sobre o possível adversário na Taça de Portugal e fez a antevisão do próximo encontro, que é o primeiro em casa e logo frente a um histórico do futebol português, Salgueiros, clube que outrora também foi seu enquanto jogador. 

 Sobre os dois jogos já disputados (CNS) e (TAÇA). Óscar Nogueira referiu “Sabia que os primeiros minutos eram importantes para equipa "sacudir" a pressão e a ansiedade que vinha demonstrando nessa semana e infelizmente o golo aos 3m veio complicar bastante a estabilidade "mental" da equipa que acusou em demasia esse momento do jogo! A partir daí não conseguimos reagir da forma pretendida e fomos sempre uma equipa com vontade mas com pouco discernimento e qualidade! Foi mau mas compreensível para quem analisa e trabalha diariamente com estes rapazes que queriam muito entrar bem e as coisas aconteceram ao contrário!” prosseguindo…“Já o jogo da taça, teve um cariz diferente....só uma equipa quis vencer e a outra tentou sempre com dignidade adiar esse nosso objetivo! Tivemos sempre superioridade e mesmo o golo sofrido não retirou organização e sentido de responsabilidade à equipa que teve sempre estabilidade para virar o resultado e pecando só na finalização para conseguir um resultado condizente ao rendimento em jogo!Deram a resposta correta no momento certo!” 

 Qual o adversário que gostaria de ter para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal? 
 “Em relação ao adversário é muito complicado escolher algum , mas seria certamente apetecível jogar em casa com uma boa equipa, era um "prémio" para estes jogadores que muito trabalham para dignificar o clube e dar alegrias ás pessoas que dele gostam!” 

 Na antevisão do próximo jogo, frente ao Salgueiros 08. referiu, “O jogo do Salgueiros, prevejo muito difícil porque vamos defrontar um dos três candidatos a esta série, clube que me diz muito mas este domingo quero vencer, sabendo das muitas e valiosas soluções que o adversário tem, mas não terá certamente mais vontade do que nós de vencer! Desejo que seja um bom espetáculo!” 

 FOTO Feliciano Lima 

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC