RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 31 de março de 2013

COM ESTE NÍVEL A PERMANÊNCIA FICA MAIS PERTO



(4 golos para Carlos Coelho)

SEGUNA DIVISÃO ZONA NORTE 26ª JORNADA
Estádio do Padroense FC Árbitro – João Mendes (Setúbal)
PADROENSE 4 LIMIANOS 0
Marcadores, Dudu (17`), Vinícius (41`) Areias Fangueiro (45`gp) e Armando (70`)
 
PADROENSE: Marco, Paulinho, Armando, Miguel, Nuno Paulo (Manuel cordeiro), Chico, Vinícius, Areias Fangueiro, João Amaral, Dudu (Gonçalo) e Luís (Ricardo Dias). Treinador José Ferreirinha.
 
LIMIANOS: Litos, Lucas, Beck (Telmo), Gustavo, Diego, Arnold (Ricardo), Mickael), Ribeira (Vasco), Boris, Tanela e Jojó. Treinador, Carlos Cunha.
 
Numa semana em, que nem tudo correu de feição para o clube do Padrão da Légua, pois estão mais pobres na sua estrutura para futebol, ficaram privadas por falecimento do seu fisioterapeuta Carlos Coelho, um jovem de 28 anos que estava inserido nas equipas da Academia, foi vitima de doença súbita.
Previa-se um jogo com grau de dificuldade muito elevado, a equipa do Padroense defrontava nada mais do que o 4º classificado da prova, com legitimas aspirações à subida. A equipa do Padroense fez deste jogo uma festa dos golos, com uma exibição bastante convincente, apetece perguntar, como é possível, os Bravos de Matosinhos estarem a lutar para não descer?
Os matosinhenses entram no jogo muito concentrados e, bem nas marcações aos adversários, desferindo golpes atacantes com algum a preceito e numa das descidas à baliza contrária, Dudu abriu o activo aos 17`minutos. A equipa forasteira ainda tenta o empate, mas Marco estava lá para evitar. Numa altura em que o Limianos comandava as operações, Vinícius aos 41` aproveita um deslize defensivo e amplia a vantagem matosinhenses, 3`minutos depois, Areias Fangueiro com serenidade transforma uma grande penalidade no 3º golo matosinhense.
 
Na etapa complementar, e com um resultado favorável de 3-0, a equipa do Padrão da Légua, geriu o resultado e controlou a investidas forasteiras, mas teve tempo ainda para fechar a goleada através de Armando que assistido brilhantemente por João Amaral, não desperdiçou. Com este resultado os matosinhenses, tem toda a legitimidade de sonhar com a permanência, tiram mesmo partido dos resultados menos conseguidos pelos diretos competidores. Próxima jornada a equipa do Padroense tem uma deslocação a Ribeirão

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC